quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Homenagem à Anônima Desconhecida, Alô Alô Taubaté, Aquele abraço.

  Rélou creize pípol , tudo GG? Joinha Joinha?

Hj vim de azul, minha cor preferida , e devo confessar que é a que predomina nos meus esmaltes, eu até tento comprar outras cores, but... Vamos ver qual é o bonito do dia?


  Sim creize pípol, Zoya, que também sei ostentar, ou vc estão pensando que é só Mi Famosinha que tem Zoya lindo? Eu tbm tenho e apresento-lhes o Indigo


  O Indigo é daqueles esmaltes que vc fã de azul se apaixona de cara quando olha o vidro, e foi bem isso que se sucedeu comigo, Mas.... e tem sempre o Mas, toda a beleza que vc vê no vidro não se reporta para azunha. E becose isso não acontece? Explico a seguir, vai lendo.



  Quando vi esse esmalte num salão de cabeleireiro num shopping aqui no Hell de Janeiro , estava com a Fla ao telefone e quando bati o zóinho nele já quis logo, a Fla ainda me disse que era lindo que queria um também, mas só tinha um, compreio-o,

  Um azul escuro, mas não tão escuro a ponto de ficar quase preto, azul perolado, sim pra mim ele é perolado, apesar do site da Zoya descrever como metálico, mas a Hits também diz que o holo dela da última coleção é perolado!? Então vou descrever como EU o vejo, e com algo que encheu os meus zóinho, gliter holográfico, bem fininho lindo como vcs podem ver nessa foto ai de riba.
Tá que não tinha trocentos milhões de griti, é bem pouco, mas a minha esperança era que isso era só a quantidade que ficava colada no vidro, e foi aí que a porca torceu o rabo...



  Ceis tão vendo os griti? Tudo grudadinho aí no vidro? Coisa linda né? Pois é , e é  aí mesmo que eles estão e vão ficar, pq faça o que vc "fassar" kkkk, eles não saem do vidro!!! Gentem, tentei com todas as forças! Esmaltei  pegando muito esmalte, pouco, batendo, arrastando , de cabeça pra baixo, batendo na madeira, pé de pato mangalô 3 vezes e NADA! Nem um mísero griti nazunha pra chamar de meu!



  E aí que, apesar de ser  um azul lindo, ser um Zoya, e tudo mais que a marca representa, pra mim foi uma decepção. Pois tudo que eu tive nazunha foi, um esmalte azul marinho perolado , e excrusive bem parecido com o Partiu Balada da Vult, que é lindo no que se propõe e com um preço muito melhor, enfim fiquei P da vida com isso que resolvi fazer gêmeas com um esmalte claro e carimbar negativo , usei o Partiu Balada pra carimbar o anelar, e carimbei com branco o dedo marcriado, pois o esmalte do anelar é muito ralinho.



 A placa usada foi a "Moiô" kkkkk, Pro- Collection 10 ( aliás faz algum tempo que passei a tirar fotos segurando a placa, pra facilitar a galera que não lê uma vírgula do post e só vê as figurinhas kkkkkk), se bem que já tivemos uma aqui que nem a figurinha viu, pq elogiou minha make num post de esmaltes kkkk, mas sabem que ainda prefiro essas!
Olha os griti aí gente!


  E pq eu falei isso? Pra explicar (sim eu sei escrever certo, anônima querida) o título da postagem. Quem vem aqui, não lê uma vírgula, mas ainda assim coloca um comentário na base do Ctrl C Ctrl V, ao menos não se esconde covardemente atrás de um anonimato para fazer ataques imbecis à pessoas que na verdade invejam e com isso não tem coragem de se mostrar. À pouco tempo a Alice do Esmaltadas de Alice sofreu uma crítica infundada, mas sua autora não se escondeu atrás do anonimato, apesar de ter feito uma acusação erroneamente, foi corajosa e se mostrou.


  Não foi o primeiro ataque anônimo que recebemos, e assim como o outro ficou feio pra pessoa, Alô Alô Taubaté, Aquele abraço! acho que não será o último. Então da próxima vez que vc que tiver algo a falar da gente, sobre layout poluído, escrita  que vc acha que é errada e não entende ironias ou  whatever, ao menos nos poupe o trabalho de saber quem vc é, pq sabemos, ou ainda pode seguir o conselho de Renato Russo  onde ele diz que " O Eduardo achou estranho, e melhor não comentar..." Estamos precisando de mais  Eduardos, eu costumo fazer isso, e sabe que é bem legal? Faz a vida ficar menos rançosa, mais colorida, cada um com seu cada um, o que não me é agradável não quer dizer que não sirva pro outro, tudo é questão de ponto de vista. Bom já me estendi demais no assunto, pois de verdade já deu e não irei mais falar sobre, não vale o trabalho, e se tem uma coisa que eu ganhei com  a idade é evitar a fadiga! Bjs querida.  


 Resumo by Crodete: MINHA OPINIÃO!
 Esse Zoya foi uma decepção, fácil de esmaltar, de limpar  but propaganda enganosa famoso "ouro de tolo" 2 camadas + tc Ideal o roxinho.
 A placa Moyou é só amor, até com cuspe vc consegue pegar os desenhos, não lembro qual carimbo usei, mas com essa placa não faz diferença, adoro e recomendo kkkkk.

  
  That's it  creize pípol!
  E aí, alguma de vcs tem ele e conseguiu pegar os griti, e a anta sou eu? Tell me.
  Lembrando de não agressivar com a titia, digam o que acharam?
  Até qualquer dia.
Bjundas



                                                     


13 comentários:

  1. Que maravilha de unhas,ficaram maravilhosas,bom final de mês de Setembro para ti querida,fica bem e muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Gente... achei mara no vidrinho mesmo! á queria um... mas faltou muito o glitter nas unhas! rs
    Assim que mesma faço o meu esmalte e coloco glitter por cima... fica mais lindo!
    Não tenho nenhum Zoya ainda pra Ostentar #mimimi
    E sou da seguinte opinião: Se não tem nada de bom pra falar (escrever) não diga (não digite)... nossas vidas já são um caos e não há motivo pra distribuir energias negativas pela internet! ;)
    Beijãooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  3. Clau

    Que perrengue com esses gritti, gizuis! Eu fui lendo e achando que ia sair, mas fué, fué, fué, kkkkk.
    Mesmo sem glitter, é lindemais esse azul!
    Adorei a carimbada, ficou um espetáculo!!!!!!!!! Moiô num nega fogo, agora tenho 2 "moiadas", ahahahaha.
    Quanto aos comentários anônimos - só demonstram imaturidade e imbecilidade. Não gosta? Não visita, simples assim. Muito ajuda quem não atrapalha e esse povo de energia ruim pode ficar na sua, não faz falta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tão lindo o azul e tão mentiroso! Uma pena o glitter ficar só no vidro. E amei a carimbada.

    Não tenho nem plaquinha seca, qto menos moyada, kkkkkk.

    Essa gente q usa do anonimato pra encher os outros não tem vida, viu? Aff. E ri da q postou sobre a make linda num post de unhas, kkkkkk. As vezes recebo uns comentários assim anda a ver, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. KKkkk que raivaaaa !! Ele é a cara do Paparazzo também... Zoya Fih da Poota kkkkk.

    Sobre essas anônimas... são bem umas topeiras que acham que podem sair falando merda "protegida" por uma máscara de anônimo dos comentários e se iludem achando que não tem jeito de serem descobertas...

    As "Que lindo Flor" da vida realmente merecem mais respeito que essas... aoesar de serem umas vaquinhas também que nem as figurinha olham kkkkkk.

    Adorei o post Crô !!

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  6. Também adoro o azul e fiquei apaixonada por essa cor, adoro todas aa dicas de esmalte que você costuma dar.♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse azul já desejei. Adorei a carimbada. Que placa linda!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  8. Lindo esse azul Clau... Suas unhas são lindas!!!

    ResponderExcluir
  9. Lindo esse azul Clau... Suas unhas são lindas!!!

    ResponderExcluir
  10. Aiii e como é que faz se a lindeza está no glitter?
    Bonito, mas normal no fim das contas :/
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  11. Menina, amo azul, esse tom é perfeito, mas fiquei revoltada ao usar! Cadê o brilho? Aff! E a lerda aqui comprou depois de uma foto gringa cheia de edição, com glitter até a alma, morri de tristeza, rs! Mas tá perfeito, não tem glitter, mete carimbada que ele fica divo!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  12. Bate aqui! Também amo um azul!!!! Mesmo o Zoya não sendo tudo aquilo, você ahazô nas carimbadas e fez a mani ficar linda, Clau!!!
    E já falei, deixa a anônima recocada pra lá! Não precisamos de gente assim por aqui! ;) Nossa energia é boa demais pra tanto mau-humor!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!