quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Verde, as matas no olhar, Verdejantes tempos, mudança dos ventos no meu coração...

                           

"Quem pergunta por mim
Já deve saber
Do riso no fim
De tanto sofrer
Que eu não desisti
Das minhas bandeiras
Caminho, trincheiras, da noite"...
Música: Verde - Costa Netto & Eduardo Gudin



  Rélou creize pípol! Tudo GG? Joinha Joinha?
Começando com poesia que não faz mal à ninguém não é mesmo? Gosto muito de associar  as unhas que faço com músicas que curto, se alguém visitar meu perfil no face, verá que já fazia isso  a long time ago , muito antes de ter blog (vai que alguém me processa por plágio, tá tão na moda....)
Primeiro post do ano, já quase no fim  e eu apareço agora, bem, antes tarde do que mais tarde, bora ver a bestagi do dia.
   Primeiramente preciso fazer alguns esclarecimentos, dona Michele aquela evejosa recocadaaaaaaa, roubou minha volta glamourosa, e pq? Explicarei-a-as!
  Acompanhem os fatos:




  No Reveião passei nas unhas cotocas o Tristan da A-England coisa maravilhosa conhecidissíma de tds. Aí dona Michele a rainha das fotos baphônicas, Alô Fábio, aquele abraço! Viu e fez okê? Pegou um azul leeeendo da A-England tomém e enfiou nazunha dela.
   Só que como as minhas estavam cotocas (quebraram tds nas férias, onde passo a maior parte do tempo no borralho) não fotografei pra virar post, e a bonita me abre o ano com qual? Bom aí revoltei e voltei de verde tbm, que tá quase virando a semana do verde,  mas não um verde qualquer, não creize pípol! É O verde, espiem.



  Unique II da finada Jade (inserir aqui umas carbideiras , plisss) , um lindo holográfico multichrome, que pra mim é mais holográfico que multichrome, em tons de verde, variando para um azul bem discreto, algumas vezes pode se ver até um rosado, mas com holografia cegante, porém pouco pigmentado como são os esmaltes da marca com esse acabamento, mas quem se importa com tanta lindeza assim?  Ninguém né não? Nem eu que sou contra passar mais de 2 camadas do mesmo esmalte. But...



    Quando vi o quão ralo ele é, percebi que para ter a cor real do vidro teria que passar 9999 camadas, e passá-lo em cima do preto, além de várias coleguinhas já terem feito, iria alterar consideravelmente a cor, então eu resolvi passar uma camada do Quartel General da Vult, que a Vih mostrou lindamente aqui, pois ele  não cobre com uma camada e ficaria bem próximo da cor cremosa do Unique, sem alterar muito a cor, e foi exatamente o que aconteceu, vai ter muitas fotos pq ele merece e pq sou dessas, #mejulguem.





  Em algumas fotos ele está até um verdão forte, mas além de tirar fotos de vários ângulos e iluminação, no sol, embaixo de luz dicróica, etc, cada monitor mostra uma imagem, e tbm não tirei essas com a minha tecpix, foram de celular mesmo. Mas em qualquer situação, iluminação, whatever,  ele divava. Não vou me estender em coleção, blá blá blá whiscas sachê, pq vcs já sabem tudo, e quem não sabe google it! Titia tá evitando a fadiga kkkkkkkkk.



  Tirei foto até dentro do carro do rusbandi em movimento tendo como plano de  fundo minhas lindas pernas, beeeeem profissa, pra ter assunto de pauta, huahuashuashuashas. E pra tentar mostrar tudo que eu via desse lindão.




    Arriba uma sequência de fotos tds tiradas com fundo da piscina, num sol senegalês, típico do clima de montanha vulcânica que está fazendo aqui no Hell de Janeiro.
  Vcs podem observar as mudanças de cores, belivem-me esmaltinho deslumbrante esse! Pena que não conseguirei ozirmão dele, porém, contudo, entretanto, todavia, apesar de tudo que falei,  como nada pode ser perfeito, não acho que vale o preço que foi pedido, paguei é lógico, mas acho muito caro, na verdade foi a Dani Quintana que conseguiu ele pra mim no segundo encontro da KK, feito lá em Sumpaulo. Custou 26,00 temers, não daria caso a fábrica não tivesse encerrado suas atividades. Mas no frigir dos ovos não me arrependo.



  Resumo do bonitão: É  lindo, fácil de esmaltar e limpar, pincel flat, seca rápido, porém passei tc da Ideal, durou uns 3 dias intacto na minha unha, então ganha o selo joinha de durabilidade da Crodéti,  ,caro, mas é holo e  holo é vida!
  That's it pípol, não vou perguntar como foram de rompimento de anos pq já foi, Feliz Carnaval à todos, e vamo que vamo que o tempo ruge e a Sapucaí é grande,volto quando der. 
 Agradecendo a audiência e a paciência. 
  Deixem recadinhos, lembrando sem agressivar a titia! 

Bjundas




49 comentários:

  1. Adorei esse verde e já quero para mim.♥
    A cor super combinou com você e ficpu muitp lindo.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esmalte holo até rosa eu curto kkkk, Obrigado pela visita.

      Excluir
  2. Gente, que esmalte mais belíssimo.
    Eu gosto muito da marca!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito mais do que as fotos conseguiram mostrar. Obrigada pela visita. Bjs

      Excluir
  3. Respostas
    1. É muito lindo mesmo. Obrigada pela visita. Bjs

      Excluir
  4. Crooo, saudade docê !!

    Essa de tirar foto com fundo de perna no carro em movimento eu sou expert também kkkkk.

    Achei bonito o bonito... mas não pagaria tudo isso não. Alguém podia ressucitar (mas que palavrinha cachorra essa pra escrever gente ! De qualquer jeito que eu escreva fica com o trequinho vermelho embaixo dizendo que tá errado kkkk) essa Jade né ?

    Beijoooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha eu paguei pelos motivos expostos, mas acho caro sim, esmaltes gringos com muito mais qualidade custam o mesmo ou até menos dependendo de onde se compre, cada um com sua mania eu sou canguinha tbm kkkk. Bjs

      Excluir
  5. Gosto muito pela holografia linda dele, mas não muito por ser verde.
    E mesmo não sendo minha preferência de vida, gostei de ver esse tanto de fotos.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo eu tbm não gosto de rosa, mas se for holo ou gliter eu encaro kkkk. Bjs

      Excluir
  6. Lindo holo e adorei seu post.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Olha.. tenho que ser sincera. Não gosto de verde! rs
    E teve overdose de verde aqui essa semana hein? Vou ver tudinho... ;)
    Pena que ele é ralo... mas do jeito que você fez, ficou perfeito!
    Beijãoo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não gosto de rosa, mas a gente curte opinião sincera sem ofensas assim como vc fez,e teve mesmo overdose kkkkk, então fique à vontade, obrigada pela visita. Bjs

      Excluir
  8. Uau, esmalte de sereia. Adorei a cor. Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, é pouco pra ele, ele é divino kkk. Obrigada pela visita. Bjs

      Excluir
  9. Bom retorno, e voltou arrasando! Que belo o Unique com esse fundo, ficou perfeito! Ele sozinho não daria todo esse show! Ficou um arraso!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty tô até tentando regularidade, mas infelizmente algumas coisas andam me impedindo. o fundo foi pra poupar kkkkkkk. Bjs

      Excluir
  10. Mas já tá no Carnaval, é? Rsrs. Mt lindo esse esmalte e olha q eu nem gosto de verde e ainda assim desejei, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anete demoro tanto que já tô no Carnaval kkkkkkk, Bjs

      Excluir
  11. Lindo esse esmalte da Jade, pena que eu não consegui um para chamar de meu :(
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  12. Esse esmalte é uma Obra Prima! Um espetáculo! Um frasquinho de felicidade holográfica! Holográficos me encantam, desde sempre, mas os da Jade são especiais! Acho que nunca vou me conformar com o sumiço da marca! Geralmente, eu uso somente com a base fosca como fundo...mas confesso que, dada a descontinuidade dele... das próximas vezes vou colocar um verdinho maroto por baixo, por pura "canguinhagem"! Ficou lindo em você, em todos os ângulos, luzes e planos de fundo! Um Beijo Grande, Claudinha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Canguinha é meu segundo nome kkkkkkk, tbm não me conformo , quem sabe eles não voltam né? Vamos torcer, adorei sua visita. Bjs

      Excluir
  13. Ai, eu sempre piro em esmaltes holográficos! hahaha! Mas achei bem carinho!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é holo, então a gente chora mas paga kkkkkk. Bjs

      Excluir
  14. Clau

    Ficou lindo de bonito esse Jade nas suas unhas!
    Usei o meu com fundo preto, mas muito que curti a ideia de usar com verde de fundo!
    Realmente, muito caro, mas sabemos que o pigmento encarece, os impostos esfolam e vamos olhar pra holografia e ser feliz, kkkkkkkk
    Saudades!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re meu lado canguinha nunca vai me deixar parar de reclamar, pq comprei os outros holos da Jade de balaio a one naine naine, então vou reclamar sim kkkkkkk. Bjs sdds tbm

      Excluir
  15. Amazing post!
    I follow you! '
    Follow back me please? :)
    My blog(Click)♥

    ResponderExcluir
  16. Oie Clau!

    Esse eu tenho! Paguei o mesmo valor, uma facada com direito a uma giradinha, mas o pensamento foi o mesmo: empresa fechou, não encontrarei mais, ou compro ou não terei mais esta oportunidade. Comprei rs. Aproveitei e ainda completei a segunda coleção de holos. Só falta meu Unique I, acho que nunca vamos encontrá-lo rs.
    PS: Adorei suas fotos na piscina. Estou aqui, super invejando você já que não vou poder te copiar (nem balde azul eu tenho uhahuauhauha)


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ri com a giradinha kkkkk E mais ainda com a falta de balde azul xorei kkkkkk, Obrigada Bjs.

      Excluir
  17. Confesso que não curto muito verde na mão, sou uma louca por vermelho, mas aceitaria de boa testar haha

    Beijos
    http://blogmacaverde.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o seu blog é Maçã Verde kkkkkkk, Valeu a visita, volte sempre Bjs

      Excluir
  18. A finada Jade arrasava nos esmaltchênhos né?!
    Esse é mais um lindão deles, e aliás apesar de ser multichrome o efeito holográfico dele que grita mais alto kkk
    Ainda sobre o preço: Posta mais fotos para poder compensar o preço dele, por que mulher do céu, foi uma facada no peito :o

    caroleseuseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Postei bastante, e tem gente que não gosta de ver tantas fotos, mas é isso aí eu posto mesmo, pra valer a pena né? Adorei a visita, volte sempre. Bjs

      Excluir
  19. Obrigada pelo convite, não entendi muito a dinâmica do seu blog, mas me inscrevi e estamos seguindo. Bjs

    ResponderExcluir
  20. hehehheh!!! Loka!!! Vale primeiro post no fim do mês tb! :D Adorei as unhas! Não tenho nenhum desta coleção que eles lançaram por último, e tô bem viva, fazer o q!!!!
    Heheheh!!! Beijossss

    ResponderExcluir
  21. Hello !
    Welcome to the "Directory Blogspot"
    We have the pleasure to accept your blog in the division: BRAZIL
    With the number: 3323
    We hope you will make our site known to friends,
    Invite your friends by offering them the "dIrectory award"
    This is the only way to expand the site.
    The activity is only friendly
    Important! Do not forget to follow our blog. thank you
    Have a great day
    Friendly
    Chris
    For other bloggers who are reading this text just register
    Http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/search/label/America%20South%20Brazil%20%20N%C2%B0%202____3323%20%20Members
    Imperative to follow our blog to validate your registration
    Thank you for your understanding
    ++++
    Get a special price "dIrectory award" for your blog! With compliments
    Best Regards
    Chris
    A pleasure to offer you a degree for your site
    Http://insm08.casimages.com/img/2015/04/13//15041310430618874513169450.png

    Invite your friends to join us! Thank you
    ++++++
    Olá!
    Bem-vindo ao "Diretório Blogspot"
    Temos o prazer de aceitar seu blog na divisão: BRASIL
    com o número: 3323
    Esperamos que você vai saber o nosso site a partir de você amigos,
    Convide seus amigos, dando-lhes o "Prêmio Directory"
    Esta é a única forma de aumentar o local.
    A atividade é apenas amigável
    Importante! Lembre-se de seguir o nosso blog. obrigado
    Tenha um ótimo dia
    amigável
    Chris
    Para outros blogueiros que lêem este texto venha a registar
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.fr/search/label/America%20South%20Brazil%20%20N%C2%B0%202______3323%20%20Members
    Imperativo para seguir o nosso blog para validar a sua inscrição
    Obrigado pela sua compreensão
    ++++
    Obter um preço especial "prêmio Directory" para o seu blog! com elogios
    Atenciosamente
    Chris
    Um prazer de lhe oferecer um grau para o seu site
    http://nsm08.casimages.com/img/2015/04/13//15041310430618874513169450.png

    Convide seus amigos para se juntar a nós! obrigado

    ResponderExcluir
  22. Hi, I really liked this post, and your blog, I did not know you, very nice photos.

    Would you like us to follow each other? I wait for you on my blog

    ResponderExcluir
  23. Holo é holo.. mesmo sendo verde acho lindo! Não usaria pq a cor não é minha preferida, mas tá bapho!! Achei legal que vc usou um esmalte por baixo que não mudasse tanto a cor. Mas, me surpreendi em ver Jade sendo ralo, todos os holos q tenho aqui são ótimos!!! Não posso mais usar, por conta da alergia, mas minha afilhada se diverte com eles! Muito lindos pra desfazer!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Claudinha chegar tarde nas postagens, mas faz a gente se acabar de rir!!!
    Eu comprei o Unique II tb, só consegui esse, ganhei o Legend em um sorteio (mas cadê que me mandaram os premios?)!
    Mas não sabia dessa raleza toda dele, não! Eu tinha pensado em usar por cima do Legend, ou por cima de algum verde besouro rsss...
    ENFIM esse post me coçou pra usá-lo hahahaha!!!
    Adorei as coxonas e a piscina, Clau!!!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!