quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Paz - Doyda por esmaltes! + White Queen - Indie by Patty Lopes

Bun dinha galerinha!!!!

Óia, até rima to fazendo. Td bem com vcs?? Comigo tá td bem sim (como se isso fosse interessante ou q fizesse alguma diferença na vida de alguém).

O dyvo de hj, ou melhor, os dyvos de hj são 2 lindos. um ganhei da marca, na Beauty Fair (Doyda) e o outro (Indie by Patty Lopes) no encontro q a Vanda, da page Vício por unhas e esmaltes (link aqui) e do blog, tb Vício por unhas e esmaltes (link) organizou. Tava o máximooooo, mtos brindes, mtos sorteios, ganhei mta coisa, conheci mtas pessoas. Mas isso é assunto p outro post.

São eles o Paz, da Doyda por esmaltes! e o White Queen, um indie leeendo da Patty Lopes. Vcs podem encontrar essa e outras lindezas aqui.

Seguem as ibagens das belezuras:



Esse é o Paz
Um clarinho lindo, bem cor de paz mesmo (paz tem cor?? oiiii??). É um lindinho cor de creme (sou velha e ainda falo cor de creme) com shimmer dourado, q o deixa quase um amarelinho pastel (sempre lembro da miguxa Dani Quintana qdo passo um esmalte desse). 
Já falei q não gosto de TC né?? Pois é, não gosto, por isso não passei, esse "brilho" é dele mesmo. Se tivesse um pouco mais quente, teria dado bolinhas. Por sorte não deu. 


Minha unha do indicador ainda tá mei tortinha, manchei todo o smart, mas tá aí. Eu não sei passar esmalte claro sem manchar. Não tá lá aquelas coisas, mas tá bão p passar uns 2 dias. Só p passar isso mesmo, pq a cavalinha rampante q vos escreve é transparente e essa cor não fica mto legal no meu tom de pele. Mas p quem é mais morena q eu (qlqr pessoa) ele fica um ahazo!!!! Bapho mesmo. 


Esse esmalte é mto fácil de passar, tem boa cobertura, pincel bom e secagem rápida. Não é a velocidade da luz, mas é rápida. Dá p esmaltar a noite e dormir, sem ficar com nail art de lençol. kkkkkkkkkkkk
As fotos floram tiradas no sol, mas não consegui captar o quão lindinho ele é. Acreditem, ele é uma graça. Passei 2 camadas. Ele não cobre com uma, podem creiar em mim. E mesmo com 2 camadas ainda apareceu o "branquinho" dazunha, só q eu não queria passar mais uma p ele não ficar mto grosso. 


Apresento-lhes o White Queen (Rainha Branca) 
Ele faz parte da coleção Alice In Wonderland (Alice no País das Maravilhas). Já coloquei o link da loja no começo do post, p quem quiser esse ou outros lindos. Agora sério, quem quiser me ajudar, q to numa dúvida mto cruel: eu nunca vi savaca de Rainha Branca na história da Alice. Sou titia Google e procurei mas não encontrei. Só achei a Rainha de Copas. Então quem puder me dizer quem é salouca dessa rainha, a titia agradece. Pq queria mtoooo saber quem é. 
Sim gente, eu ainda cultivo a esperança de q alguém lê as merdas q eu escrevo aqui. 


Ele é um sand prata com glitters holográficos e coloridos. Foi amor à primeira pincelada. Pera. Foi amor à primeira vista. Ele é leeendoo!!!! Brilha mtoooo, mas assim q passei ele o sol resolveu se esconder. Maldição dos holos passou p os grittis tb??? Afffffff...... Enfim, ele brilha mto, mesmo não estando no sol. Tb passei 2 camadas dele em cima do Paz. Passei uma só e gostei, mas queria ele mais "bioso" sacam?? O efeito sand dele não é grosseiro, é bem discreto, coisa phyna mesmo.


Tentativa sem sucesso de mostrar bem o brilho dele. Ele brilha mto mais. A esmaltação foi ótima, pincel normal, mas bem jóinha, fácil de passar e, por incrível q pareça, fácil de limpar tb. Cobertura ótima e o melhor de tudo (como se fosse possível ele ser mais perfeito): secagem a jato gatinhas. Qdo eu passo o dedo em cima dele tenho a impressão de estar com um glitter normal nas unhas, sem TC, mas aí olho p essa coisa linda da minha vida e esqueço todo o resto. Esqueço quem sou, onde estou, meu nome. O mundo gira devagar e o tempo é só meu. Pera gente, já to divagando e chega de letra de música aqui né??  


Nota de esclarecimento: a miguxa Dani Quintana me informou q existe sim a tal da Rainha Branca na história da Alice. Ela é irmã da da Rainha Vermelha, ou Rainha de Copas como é mais conhecida.

Só não vale falar mal do meu dedo malcriado, q sofri um acidente doméstico com elee ficou assim, sabostinha aí. 

Vou ficando por aqui esperando q vcs gostem.

Bjo bjo





20 comentários:

  1. Oi amiga, tudo bem tbm haha
    É, a paz em sí é incolor, por ser um sentimento, mas a cor que a personifica é o branco, como a pomba da paz é branca. (uiaaa viu só, eu leio seus posts kkkkkk)
    Sobre a White Queen, ela é a irmã mais nova da Red Queen/Queen of Hearts, ela foi trazida para o filme de Tim Burton, mas originalmente ñ existe no livro Alice in Wonderland.
    Fiz a pesquisa viu?! :D
    Mas vamos falar das unhas....gosto mto desses tons, e acho que combinaram perfeitamente. Adorei os dois esmaltes ^^

    Cheeega rsssss

    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga me deixa achar q paz tem cor. kkkkkkkkkkkkkkk
      Fez a lição de casa direitinho hein!!! Valeu a informação.
      Eu tb adorei os dois esmaltes, mas esse creme aí não ficou bão não, por causa do meu tom de pele. Afffffff
      Bjo

      Excluir
    2. Oi! Eu jurava que essa rainha branca fazia menção a Snow Quenn de OUT já que ela colocou outros personagens como a Emma Swan!

      Excluir
    3. Então Carina, fiquei com um monte de dúvidas, mas a personagem Emma Swan q ela colocou é da própria coleção OUT. Esse q passei é da coleção da Alice onde quer q ela esteja. Enfim...... Essa muié aí tá no filme do Tim Burton, mas na história ela não é mencionada. Acho q ela tava exilada qdo escreveram a história. kkkkkkkkkkkkkk
      Brigadinha pela visita viu, amei ver vc por aqui!!!
      Bjo bjo

      Excluir
  2. A mistura dos dois ficou bem fofinha! Adorei.
    Paz geralmente é simbolizada pelo branco, mas acho que cada um acha a paz na cor que desejar, um azul ou um prata ou um amarelinho ou um cor de creme podem sim simbolizar a paz pra você!!! A paz é o que está dentro de você e se esta cor lhe traz uma tranquilidade, uma paz, por que não ser um cor de creme? rsrs #Linefilosofa rsrs
    Beijos,
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda!!! Pois é né, a paz tem a cor q eu quiser, é o q está dentro de mim, gostei disso! Valeu o apoio!! kkkkkkkkkkkkkkk
      Bjo bjo

      Excluir
  3. To rindo até agora com seu texto kkkkkkkkkkkkkkkk. Eu não conhecia essa rainha também não huauhauha. =P
    Adorei esse sand, achei leeendo! Já sabe que irei roubá-lo de você, né? xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy vcs gostam né. kkkkkkkkkkkkkkk
      Tb não conhecia não, mas as nossas amigas cultas falaram q ela é irmã da Rainha de Copas.
      Não precisa roubar não, eu te empresto tá? kkkkkkkkkkkkkkk
      Bjo

      Excluir
  4. Adorei as cores são lindass.
    gostei das misturas.

    ♥Blogs:

    http://estrelas-do-ceuu.blogspot.com.br/
    http://teoramadospassaros.blogspot.com.br/

    ♥Fan Page

    https://www.facebook.com/pages/Estrelas-Do-C%C3%A9u/729033787181393

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah flor, obrigada viu!!! Tb adorei a sua visita, venha sempre.
      Bjo bjo

      Excluir
  5. Amei a combinação do sand e o amarelinho/creme. Essa rainha é invenção do Tim Burton, adoroo os filmes dele! O amerelinho para mim é dinheiro, paz seria branco... Mas tem problema não!! HAHAAHAH

    Beijos!
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobri a invenção do Tim depois (óia a intimidade). kkkkkkkkkkkkkkk
      Ele é creme, sou véia e ainda acho q essa cor existe. Rsrsrsrrs.....
      Obrigada, tb adorei a combinação, pena q o creme não fica legal em mim. É q o nome da cor é Paz e ele realmente te remete a isso qdo vc o olha, saca?? Mto lindinho mesmo. Adorei a visita sua linda!!!
      Bjo bjo

      Excluir
  6. Amiga nem preciso dizer que rachei de rir né
    e sim eu sempre leio seus textos..kkkk
    adorei o gliter com cara de sand, muito lindo
    pensei em altas combinaçoes aqui ..rs
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, seis gostam, seis se divertem comigo. kkkkkkkkkkkkk
      Eu sei q vc lê amiga e agradeço, pq sou chata bagario e escrevo pra caramba!!!!
      Ele é lindo demais amiga, ao vivo, sem palavras. Sem úsica tb. kkkkkkkkkkkkkkkk
      Bjo

      Excluir
  7. Pastel? Onde? Vc me chamou? kkkkk Cor de paz nada, isso é cor de sorvete de creme. Tá, eu só penso em comida kkkkkk. Fra eu achei leeeendo os dois esmaltes, sabe quando vc toma nota pra comprar depois? Pois é, curpa sua! Vou dizer de novo: vc ahaza gata, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb só penso em comida miguxa. E sim, te chamei p comer pastel comigo. Tá, eu sei q a culpa é minha. Mas já q ela é minha, eu posso colocar em quem eu quiser né?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Obrigada, ahazamus gateenha
      Bjo

      Excluir
  8. Adorei o post Flavinha arrasou, ficou show esse amarelinho lindo nas suas unhas e a combinação que vc fez com os da Patty Lopes, ficou massa ameiiiiiii ;)
    Bjssssss e um ótimo restinho de domingo para vc ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanda sua linda!!!! Tava sentindo sua falta por aqui já. Rsrsrrss
      Q bom q gostou, fico feliz. Adorei a visitinha viu, espero te ver sempre por aqui. Eu tb adorei os dois esmaltes, achei uma gracinha mesmo.
      Bom domingo p vc tb!!!!
      Bjão

      Excluir
  9. Adorei o tom do Doyda, uma pena que todas as cores que passam loooooootam de bolinhas.


    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara, q bom q gostou. Esse não deu bolinha não, como eu disse no post. Aliás, nenhum da marca q eu tenho deu bolinhas. Entra em contato com a marca, pq acho q, mais uma vez, vc foi a ÚNICA "sorteada".

      Bjo bjo

      Excluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!