quarta-feira, 15 de abril de 2015

Swatches Coleção Avon Crystal

Oi Oi gente!!
Sumi do mapa por uns dias né?
Mas as minhas unhas tinham quebrado do toco e eu estava meio brochada de fazer as unhas, sabem como é, né!? OASJIOAJIOSIJOAS
Mas aí nesse meio tempo, chegou a coleção Crystal da Avon que eu ganhei do namorado (leia-se: comprei e fiz ele pagar) e a minha vontade de esmaltar re-aflorou!
Esta coleção é composta por três esmaltes sands que a Avon lançou no mês de fevereiro/março de 2015.



Vou mostrá-los na mesma ordem em que eu fui usando eles... Assim vocês podem acompanhar o crescimento das minhas unhas, também, porque eu usei um em cada esmaltação consecutiva, pois não gosto de fazer swatche tudo no mesmo dia, e minhas cuticulas agradecem! hahhaa
Mas então chega de conversê, vamos aos bonitos que são quem nos interessa, não é verdade?!

Rosa Crystal: Rosinha claro quase querendo ser nude, duas camadas pra fechar bem, sem top coat, porque é sand, né?!
Ele tem uns glitter's maiorzinhos que deixam ele lindo demais!







Vermelho Crystal: Vermelho com um pouco de rosa (sim eu vejo o rosa), lindo, com brilhinhos que nazunhas ficam quase da cor do esmalte. Duas camadinhas e é sucesso!








Preto Crystal: Esse, na minha opinião não é tão preto, acho que ele é um chumbo beeem escurão, com glitter's pratas. Coisa linda, viu?! Duas camadas e sucesso total!






E aí, cansaram de tanta foto? HUASHUAHUSHUASA
Então, na minha opinião a Avon tá de parabéns por essa coleção... Tá linda, os efeitos sand são muito evidentes, o único mais "grossinho" é o do rosa. Achei que essa coleção não perde em nada para os importados.
Por falar em importado, esse rosa, é a cara da riqueza, gente!
Lindo demais! O meu preferido de toda a coleção!
Ah, como eu disse minhas unhas cresceram durante o post, né?! AHUSAHSHUAHUSA
Esse é o resultado do Franbella em 13 dias! :D
E aí, gostaram?


42 comentários:

  1. Indo, os três estão lindos, mas o rosinha foi o que mais gostei, acredita? Sim, eu gostei! HAHAHAHA.
    Eu só ainda não comprei por causa de grana, óbvio, e porque também achei caro uhhuahuauhauhahua.
    Me julgue, mas não percebi taaanta diferença no tamanho das unhas não huahuahua.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito, até porque ele é mais nude do que rosa! JIAOSJOIASJOIAJOISIJAOSJA
      Aaaai Pathy! Cresceu sim, um monte! :x IJOASJIOAJSIOAJIOSJOIAS
      Beeijos!

      Excluir
  2. Achei linda essa coleção! Fiquei feliz por completar, mas só usei um deles até agora.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Keila, então se joga nos outros, porque todos estão valendo a pena!
      SOAJSJIOAJIOSJAOISJOASJIOA
      Beeeijos!

      Excluir
  3. A textura tá linda, finalmente a avon trouxe esses bichinhos pra gente!!!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, né, Valquiria!
      Desta vez a Avon me surpreendeu...
      Não imaginava que eles traria esses texturizados com a mesma qualidade dos nacionais!
      Estão de parabéns!
      Beeijos!

      Excluir
  4. nossa, que lindos cheios de BREEEEELHO! meu preferido foi o mais clarinho! *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse "Rosa" que na verdade é nude, é lindo demais, né?!
      Beeeijos!

      Excluir
  5. Arrasou Indi, mesmo curtas ficou linda suas unhas com as San Avon, adquiri os 3 tb, unico que não usei ainda foi o preto.
    Peguei uma promo, então não saiu caro R$12,00 cada e Tô sabendo que logo mais chegará um azul claro, lá vamos gastar de novo, kkk
    Beijos arrasou.
    http://vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também peguei eles com desconto, até pra não explorar taaanto o namorado, né?! ASHAHSHAISAS
      Nossa, que notícia bombástica é essa, Vanda!?
      To querendo o azulzinho pra ontem!!!
      Obrigada Vanda! :*

      Beeijos!

      Excluir
  6. Ameiii estou desejando
    So que os preços ainda estão salgados,
    Adorei as aplicações, suas unhas são lindas
    http://michelineramalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Micheline, fica de olho nas promos, que às vezes os preços caem lá embaixo!
      Mas acho, que mesmo caros, eles valem cada centavo :x IJOASJIOASJIOAIOJS
      Obrigada! *-*
      Beeijos!

      Excluir
  7. Eu não resisti Indo tb tenho todos da coleção! Sua esmaltação está linda, amei!!!! bjs!
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa não dava pra deixar passar, né Ana?
      A-M-E-I todinhos! JASIJOAJISOAIJOSJIAS
      Obrigada *-*
      Beeijos!

      Excluir
  8. Que lindos, adorei todos!
    Só tenho o rosinha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que eu digo, Jana, quem não tiver todos, tenha pelo menos o rosinha, é o mais lindo!
      Beeijos!

      Excluir
  9. Essa é a coleção mais linda que saiu dessa marca, gostei de todos beijos!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa que lindos, eu não tinha visto ainda, eu querooooooo
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ameiii os 3, mas só consegui comprar o rosa ate agora
    precinho salgadooooooo...rsrs
    suas unhas tao lindas Indi
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera a promo, Dany!
      O preço fica bem amiguinho! JASJIOAJISOJIOAS
      Obrigada *-*
      Beeijos!

      Excluir
  12. Aii eu super desejo o prata e o preto, mas sou mão de vaca hahaha
    Bjs

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoalmente você vai ver que ele não é bem prata, Geovana...
      Mas eles dois são lindos, mesmo!
      Beeijos!

      Excluir
  13. Comprei o rosa e o preto crystal to esperando chegar to muito ansiosa são tão lindo (;

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo... E não esqueça que o preto é réplica de Zoya! hahaha
      Beeijos!

      Excluir
  14. Aee presentão que seu namorado te deu de livre e espontânea vontade hen?? #sqn kkkkk
    Adorei os swatches, tbm comprei esse lindos e to querendo fazer um swatch já tem mais de um mês, mas não ta sobrando tempo kkk
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê viu só, Alice, que amado que ele é?! IJAOSJIOAJSIAJISJIASJIOA
      Ah, eu achei eles tão lindos, que passei e fiquei sem coragem de tirar para passar o próximo, então fiz um post de 13 dias! IJAOSJIOAJSIOJAIOSOJIAJSO
      Beeijos!

      Excluir
  15. MEU DEUS eu preciso desses esmaltes haha!
    Adoreeeeeeei
    Beijocas www.blog-atravesdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Os meus chegaram esses dias, só não comprei o vermelho porque não gostei muito dos swatches que vi. Ainda não usei. Mas essa coleção é maravilhosa, tomara que eles tragam mais coisas da Avon gringa pra gente. E namorado que dá esmaltes, mesmo obrigado merece muito amor! Hahahahah
    Beijo!
    http://www.meninices.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oremos para que tragam, mesmo, né Samara!
      E principalmente os esmaltes! AJIOSJAIOSIJOAJIOSA
      Vai dizer né?! Esse meu namorado é muito amor! <3 hahahahaha
      Beeeijos!

      Excluir
  17. Geeente, que lindooo. Meus esmaltes favoritos agoraaaa.
    Esse útimo então nem se fala... Lindo, lindo. Quanto é, Indi?
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosos, né Camila?! *-*
      Então, eles variam na revistinha de R$ 18,99 à R$ 14,99...
      Mas se tu for amiga de uma revendedora, consegue eles até mais barato, viu!? IASOIJAOSJIAJISJIOASJIA
      Beeijos!

      Excluir
  18. Essa coleção da Avon tá linda mesmo!!
    E suas unhas creceram bem! Franbella é só amor né

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa
    Participe do Sorteio do Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sim, Andressa!
      E esse Franbella, depois que descobri, não viverei mais sem! SHASHAHUSHIAS
      Beeijos!

      Excluir
  19. eu encomendei dois deles, to doida pra que cheguem logo! ai ai!"
    bjoo



    Tiemi

    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Arrasou nos swatches, Indi! Eu tô louca por um dessa coleção, mas ainda não comprei nenhum porque tenho um preconceito gigante com esmalte da Avon... E, como a Pathy falou, achei carinho também. Mas eles estão realmente lindos!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  21. Lindoo suatis Indo! Poxa, difícil dizer qual o mais bonito, a coleção toda está muito linda. Tomara que a Avon traga as outras cores pra gente, nois merece! Arrasou Indi, bjs

    ResponderExcluir
  22. Indo assim que eu gosto, o namorado dando presente de livre e espontânea pressão kkkkkkk, eu babei nos 3,tô começando a gostar de sand, apesar de ter vontade de tacar tc neles kkkkk, arrasou. Bjundas

    ResponderExcluir
  23. Realmente a coleção está linda, estou resistindo fortemente e até agora consegui não compra-la, sabe como é essa falta de $$$$$.
    Acho que o rosa (que é mais nude do que rosa na minha opinião) é o mais lindo de todos, amei!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!