quinta-feira, 7 de maio de 2015

Lesbihonest (Fuchsia) - Manglaze

Olá minhas lindas!

Tudo bão co6?? Comigo tá td bem sim (ngm perguntou mas eu falo).

To sumida eu sei, mas é a correria. E como se não bastasse toda essa merda correria, ainda tem transporte público lotado (q sou pobrinha) e visita na minha rauzi quase todo dia. Aí já viram né? Num dá pra ligar o note e fazer post enquanto finjo q to presto atenção no q as visitas falam. A última parte eu inté faço, mas...... Xá pra lá.
Re diz q eu tenho mta visita pq minha rauzi é mto legal (sim, ela vem sempre aqui, morram de eveja kkkkkkkkk).

Ah, o smart né? Quase mim si isquissi. O biito da vez é o Lesbihonest da Manglaze.

Ibagens:



Esmalte lindo. E fosco! Quem me conhece sabe q eu sou a loka dos fosco! kkkkkkkkkkkk
Tá e daí q ele é fúcsia? É fosco e é um manglaze!!! Passei TC no anelar, mas esqueci de tirar foto dele antes, me perdoem? Mentira, foi preguiça memo.


Rááááá não contavam com minha astúcia? Não pera. Meu cel é mto audacioso mesmo. Olhem o efeito q ele fez sozinho na ibagem. Sem nenhum editor de fotos. To apaixonada. Flávia isso é um blog de esmaltes, vamos manter o foco? Tá, parei (oi miguxa). Mas eu adorei essa foto. Parei de verdade agora. kkkkkkkkkkkkkkkk


As zunhas inda tarra cotoquinha, mas eu curti bastante esse esmalte nelas. A unha do dedo marcriado ainda tarra torta, mas relevemos.


Aí gente, eu mato a cobra e mostro o pau quebro azunha e mostro a tortice. Leia-se: o fdp do ladrão q tomou meu celular, quebrou minha unha e eu venho mostrar pra vcs o resultado da "violência" nos dias de hj. Enfim.... A foto era pra TENTAR mostrar a beleza do esmalte. Ele tem uns micro brilhos, uns micro flocos, sei lá, Sereia venha me ajudar. kkkkkkkkkkkk
Sei q ele é lindo demais, mesmo sendo QUASE rosa.


Por increça q parível, a cor tá um bem mais fiel do q eu imaginava. Ele é um pouco mais claro. Mas gente, esse cel ainda não limpa a casa né. Tenho fé q ainda inventarão um q faça isso. Oremos. kkkkkkkkkkkk


Ah e daí q eu tirei um monte de foto inguar?? Tiro memo. Q abusada né? Mas eu sou dessas.
Esse vidrinho é mto amor né? Mas sem coração, q to ficando viadinha demais (convivência com Indi) e eu to ficando sem moral com Crodete por conta dessa viadagi toda. Como vou falar prela: Clau vc vai amar os brios q ele tem, compra. Merda, to mandando! Compra logo sabosta! Como vou mandar? Num posso perder a moral gente. Já to colocando salmora nas costas, q o chicote estralou bonito nelas, por conta da minha falta de tempo e consequentemente a minha falta de post. Imagina se eu ficar mandando coracebo então? Dá não.


Agora pasmem. Aí tem apenas uma camada. Os brilhos q vcs vêem (ainda tem acento essa palavra? Professoras Pasqualetes de plantão, me ajudem) com facilidade no anelar tb tem nele, mesmo fosco. É q com TC ele ficou mais evidente. Mas posso falar q ele é lindo! Chega, já declarei meu amor por ele e pelo vidrinho. Flávia, omi num fais declarassaum de amor assim, vira omi.
Uma camada gente!!! É de morrer e vomitar arco íris no túmulo.
Mas.... sempre tem o mas..... e sempre tudo pode piorar, ou nada pode ser tão perfeito, ele durou intacto nas minhas unhas UM dia. Isso mesmo, UM DIA!!!! Ele tava indo tão bem, mas ele tinha q cagar no pau avacalhar né. No outro dia ele tarra descascando todo, E olhem q eu nem fiz nada hein, já tinha adiantado tudo antes. O pincel é ó..... uma "osta". Deve ser mal de esmalte das marcas q tem Glaze no nome delas. O pincel do China Glaze tb é orríver. Esse é tão fininho qto. Mas tá bão gente, nem tudo é perfeito. a secagem dele foi ótima, quase a jato. Tão vendo, uma coisa compensa a lota.

Chega né?

Por hj é isso, semana q vem eu vorto com mais um da série: Importado de Quinta. Não pera, essa coluna é do Cores. kkkkkkkkkkkkkkk
Descurpa gente, mas a piada eu num podia perdê.

Não se esqueçam de comentar, eu adoro ler as opiniões de vcs, desde q façam bem p o meu ego kkkkkkkkkkkkk
Brincadeira, eu gosto mesmo meninas.

Beijo beijo



15 comentários:

  1. Amei o esmalte...
    mas também do rótulo do frasco do verniz... bjs jucy-decor.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Tô rindo demais kkkkkkkkkkkkkkkkkk. "Mostrar o resultado da violência nos dias de hoje", "fingir que presta atenção no que as visitas dizem", "professoras Pasqualetes de plantão"... auhauuhahuauhauhahuahuahuauh.
    Vem roubar minha coluna não que eu te processo, hein? Tenho tudo registrado em cartório, morô? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Mas quanto ao esmalte, ele é bonito mesmo. Pena que a durabilidade é ruim. Mas mesmo assim, cê sabe que vou pegá-lo emprestado, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. A cor é linda Frá, mas adorei ele com brilho (sacoméné).
    Uma pena ñ ter durado, alguns importados tem preço e beleza, mas a durabilidade deixa a desejar :(
    Pincel fino é ruim demais, gosto do groooosso kkkkkkkkkkkkk
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Lindão esse rosa, gostei mais com extrabrilho.
    Chato esmalte que não dura :'(
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor dele e todo o brilho... Pena durar tão pouco... :((

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  6. Coisa mais linda esse esmalte *---*
    Tenho ele guardado para uma data especial (sou dessas) hahaha.
    Uma pena a durabilidade não ser boa :/
    Mas se cobriu com uma camada podemos deixar na caixinha "esmaltes da pressa" rs.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor do esmalte e o efeito fosco =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  8. Apaixonada por essa cor, amo rosas tipo barbie!
    Beijos e já estou seguindo
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  9. ahuaah morro de rir por aqui! Eu amei..mas prefiro com TC, acho que fosco deixa o potencial de um esmalte de lado.. o negócio é brilhar! :p
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  10. MORRI, MATEI, CHOREI, VOMITEI, CAGUEI ARCO-ÍRIS NESSE ESMALTE!!!
    Eu querooooo!!
    Coisa mais linda!
    Deixou tuas cotócas um charme só! <3
    Beijocas! <3 <3 Porque sou viada!

    ResponderExcluir
  11. Sou louca por esse manglaze!!! Ficou lindo fosquinho e com TC também! Realmente o pincel do China Glaze é horrivel! hahahaha
    Fiquei chorando de rir aqui com suas tiradas hahahaha!
    Beijão!
    http://www.meninices.net

    ResponderExcluir
  12. Que cor linda Flavinha eu amei literalmente.ficou lindo nas suas garrinhas.
    Adoro um fosco tb.
    bjs
    http://vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Flavinha desculpe o atrazo adorei suas unhas apesar da violência
    que vc passou elas tão linda fosco lindo este ai bjkas

    ResponderExcluir
  14. Ele é perfeito, Flavinha! Com e sem tc! Eu fui lendo animada pra ver a durabilidade e chorei! Sacanagem durar um dia!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  15. Xenteee que escandâlo um esmalte desse! Safadeeenha kkkk Lindo demais Fra, não sei se é mais lindo com ou sem tc. Euri do Importado de quinta kkkkkkk Bjs

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!