terça-feira, 23 de junho de 2015

Jasmine - EDK


Hello crazy people!
Hoje eu acá estou para vos mostrar-lhes um bonito que eu ganhei de presente de aniversário dazamigue!
Minhas amigas não-esmaltólatras se arriscaram no mundo dos esmaltes para me dar um presente que me fizesse feliz, e como não errar? Dando esmaltes! haha
Ok, eu dei dicas, pois elas, sozinhas, não conseguiriam ter acertado tão na mosca. Dei o nome das coleções e da marca indie. E como eu não tinha nenhum EDK, pedi, né? Já que a tentiada é livre, e sim, elas me deram! Obrigada meninas, amo vocês!
Ganhei na maioria os da coleção das Princesas. Mas vou mostrando ao longo dos tempos aqui pra vocês.
O primeiro a ser usado, não poderia ser menos do que uma das minhas cores favoritas do mundo... O Jasmine da coleção Princesas, um verdinho teal, MA-RA-VI-LIN-DO!






A Jasmine é a princesa da Disney da história do Aladin. Achei que a cor super combinou com ela, já que ela sempre usava umas roupas nesses tons... Falar de princesa dá uma saudade da infância, né?! Tá, passou a viadagi! Virei homi!!






Ele é um pouco ralo, então usei 3 camadas para fechar bem.
Essa coleção é toda de glitter's fortes, usei ele sem top coat, primeiro porque não tenho base glitter, e o meu top coat tá mais cagando com os esmaltes do que ajudando, ultimamente...
Vi por aí que alguns esmaltes desta coleção precisaram de diluente, mas não foi o caso do Jasmine. Não coloquei diluente, mas percebi que ele demorou um pouquinho a mais pra secar.



Gente, estou apaixonada por esse esmalte, tirei mil fotos e nenhuma foi capaz de captar a real beleza dele!





E aí, moçada, gostaram?
Beeijos, queijos e uma boa viagem em um tapete voador!
(Que fofo, ele é quase da cor da minha logo!)




9 comentários:

  1. Coisa mar linda Indo! *_______________*
    Isso mesmo, trate de virar homem! Kkkkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da cor e desse efeito prismático, muito lindo!

    Bj e um ótimo dia!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/
    Midnight Sun
    http://laufeysonmidnightsun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanto brilhinho, uma festa para os olhos.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  4. Nossa que esmalte lindo
    o efeito no sol perfeita
    a cor e linda demais
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com/
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, ameii

    beijos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esqueceu de falar que sua amiga linda, querida, top da balada, rica (sqn kkk) acertou em cheio as cores *-* e que quero todos emprestados porque amei e to sem grana pra comprar kkkkkkk <3

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!