sexta-feira, 10 de julho de 2015

Creme com Chocolate - Delícias de Inverno

Olá meninas!!!

Tudo bão??

Venho aqui hj rapidim mostrar umas delícias lindezas de esmaltes pra vcs. Mas q raios de post é esse sua besta?? Chocolate com creme quentinho não é uma delícia de inverno?? Craro q é!!

É pq um dos escolhidos tem um nome super sugestivo. Confesso q foi uma grata surpresa. Ah, sem mais lero lero vamos às ibagens?? Pq serão muuuuitas!!! Então senta q lá vem história. Não pera, senta q lá vem ibagens:



Esse é o Creme com chocolate da coleção Melt Pedaços da marca Miss Pink. Nome sugestivo p esse inferno inverno (odeio frio) não? Kkkkkkkk
A Regiane marcou presença no nosso evento com alguns produtinhos da marca em um stand incrível!!!! E presenteou as organizadoras com um esmalte p cada uma. Adorei!!! Fora os kits q ela disponibilizou tb né. Regiane, adoramos vcs por lá, foi mto importante viu.


Ele é um marrão clarinho, mei cinza. Sei lá. Sei q A-D-O-R-O esses tons. Tá, mas e o Kiko? O Kiko é lindo! Não entendeu? Clique aqui q vc vai entender (miguxa te dedico). Mas ouçam a música até o final kkkkkkkkkk.
Eu sempre defino essa cor meio como X-Men pq acho mto mutante. Ora ele é cinza, ora marrão, vai entender esmalte temperamental assim.


Vortemos ao smart. Quem lembra daquela coleção da Dote? Os "vulgo" pulguentinhos? Então, lembra bastante. Mas.... são diferentes. Ele parece mesmo um cappuccino com pedaços de chocolate. Pedacinhos tipo aqueles q vem em cookies sacam? Então, é isso q ele parece. Ah, ele tem um cheirinho maravilhoso de chocolate. Mto bom mesmo!!! Tem como ser ruim algo relacionado a chocolate? Hahahhahahaha
Fiquei com vontade de comer os dedos e vou repetir isso ao longo do post, ao menos uma vez mais!


Agora o segundo smart. Mas q lambança vc fez dessa vez, anta? Essa q vcs tão vendo. O segundo smart é o Grinalda da La Femme. Um branco tão bom, tão bom, mas tão bom q parece q sei lá. Já tô com sono e sem condições de pensar em algo.


Não dá p ver ele embaixo do gritti, pq qdo percebi, já tinha passado o loto por cima e esqueci de tirar foto do dito cujo sozinho. E fiquei com preguiça de fazer de novo, confesso. Esmaltinho ótimo p passar e quase não mancha. Cretino duma figa! Mas...... é esmalte claro e branco, então seria impossível ele não manchar nada com apenas uma camada.


Esse veio em um kit mto fofo e delicado q a Sheilinha, da Lojas Mundial preparou p a gente, as organizadoras do encontrinho. Ameiiiii viu Sheilinha, sua linda! Outro dia posto a foto da caixinha completa. Mas gostei mesmo foi de ter ver por lá com a família toda, sua presença foi mto importante p gente tb.


Agora o gritti. Esse é o Glitter Paris, da marca Ideal. Passei uma camadinha dele em cima do branco da La Femme.


Achei a combinação uma fofura. E o cheirinho de chocolate do loto esmalte deu toda uma doçura à mani.
Várias tentativas de mostrar o brilho real do glitter, mas como sempre, impossível. Mas a gente vive disso né, tentativa e erro. É a vida meus amores. Rsrsrsrs


O esmalte é composto por glitters dourados e rosinhas, uma delicadeza só. Achei lindinha essa combinação.


Aqui uma foto com os 3 esmaltes e alguns detalhes técnicos. Mas antes, um mimimi básico kkkkkkk
Gente, vou voltar a repetir: eu NÃO sou e nem quero ter blog profissional. Não pretendo ser blogueira profissional, escrevo nessa bagaça p me divertir. E quem não tiver satisfeita, não me acompanha q eu não sou novela. Mas não venha me visitar todos os dias, deixar recadinho anônimo e depois querer me dar lição de moral, q não rola. Sim amigue, eu já sabia quem vc era, mas vc conseguiu se entregar, pela sua forma de escrita. Vc disse as mesmas coisas, só q com palavras diferentes em um post no MEU grupo. Já vimos q..... ah deixa pra lá. Agora só gasto minha energia com comida, q vale a pena.


Agora a parte difícil e chata dos detalhes técnicos. Começando pelo Melt (já falei q dá vontade de comer né). Ele é bem pigmentado, na primeira camada parece q vai ficar uma bosta manchado, mas ele surpreende na segunda e fica perfeito! Na página da marca, fala q ele não possui os ingredientes q mais causam alergia, mas não consegui ler o rótulo e no vidro não indica qual número FREE ele é, por isso alérgicas, façam o teste antes de se jogarem. Secagem normal, não mancha, não escorre p as cuts e durou 4 dias intactos nazunha dessa tonta q vos escreve e isso é milagre hein. E o cheirinho dele perdurou todo o tempo, mesmo coçando a bunda, lavando as mãos, fumando, etc. Resumindo: boa cobertura, boa secagem e boa duração. No quinto dia é q ele lascou, mas isso se deve ao fato de eu ser um desastre ambulante. Sério, não sei como não caio toda vez q eu tropeço na rua. P vcs terem uma ideia, uma vez eu caí da escada (na metade) e fui descendo (leia-se quicando de bunda) todos os outros degraus, até a escada acabar. Ainda bem q eu tava em casa, a vergonha foi menor.
Voltando ao cretino: meninas se joguem, pq vale mto a pena!!!!!


Agora os detalhes do branco e do glitter, necessariamente nessa ordem. O Grinalda (branco) usei uma camada, foi super fácil de passar e quase não manchou. Tb não escorreu p as cuts e a secagem foi normal. Foi fácil de limpar e a duração dele foi ótima tb. Só saiu pq a fila anda e a catraca gira. Não fala se tem os componentes q dão alergia, então eu não arriscaria se fosse alérgica. Mas eu vou me jogar nele mais vezes com certeza, pq ele é sensacional!
O glitter foi super fácil de passar tb. Usei uma camada apenas, não precisei de mais, ele é bem concentrado. Foi tranquilo pra limpar, mas isso graças ao meu líquido paiaçada né, pq é gritti e vai engruvinhar nas suas entranhas e vai ser "orríver" p tirar. Aliás, p tirar foi sim, mas eu nem me estresso mais. Passei base gritti e TC por cima de todas as unhas. Tb teve a mesma duração, mas nenhuma lasca. Ótimo tb, vale a pena ter um na coleção pra testar e fazer manis virgis mais delicadas.
O pincel de todos é comprido! Já falei né, q de curta, já basta eu. Entonses, eles são normais, mas são compridinhos. O da Miss Pink é lindu di bunito, mais larguinho, não chega a ser flat nem chanfrado, nem nada, mas possui mais cerdas q os normais. E eu esqueci de tirar foto, não me xinguem.
Resumindo: Se joguem nos 3 meninas!!!

Vou ficando por aqui, agora q acabou o evento, aparecerei com mais frequência, para a alegria de mtas e tristeza de poucas kkkkkkkkkkkkkk

E aí, o q acharam?? Só não vale dizer q eu não sou profissa hein, pq eu não sou mesmo e to cansada de saber, me jogam isso na cara o tempo todo.

Um beijo suas lindas!!!!



34 comentários:

  1. Amei o nome...super combina com o frio.
    Eu amooo frio, queria o ano todo.rs

    Bjim..
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu odeeeio o frio, mas adoro as comidassss!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
      Beijo!!!

      Excluir
  2. Frá, que delícia de esmalte..tô com vontade de comer eles!!! kkkkk Chocolate é comigo mesmo :P
    Mas então, até eu que ñ curto mto um cinza (eu tô vendo cinza tá??) achei bonito, só os glitters q ficam meio escondidinhos né?!
    Super ninja segurando 3 esmaltes ao mesmo tempo..yááá! kkk
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, q ninja nada, a Indi já tirou foto com 6 eu acho kkkkkkkkkkkkkkk
      Se vc tá om vontade de comer, imagina eu sentindo o cheirinho. Os glitters não são um escândalo de brilho não, mas são bonitinho e delicados, eu curti, mesmo eles ficando meio escondidinhos. Marrom ou cinza, depende tb do monitor, no meu note eu vejo de uma cor, no cel outra e por aí vai kkkkkkkkkkkkk
      Beijo

      Excluir
  3. Fra adorei este greyde muito fofo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ale já nem sei mais q cor ele é, sei q eu adorei!!!
      Beijo

      Excluir
  4. Chorando com seu post kkkkkkkkkkkkk. "Coçando a bunda" hahahaha.
    A mani ficou linda Fra. Me empresta esse griti? Adorei a ideia de usá-lo sobre branco e quero imitar sim hahahahaha.
    Fra, já falei. Pare de gastar energia com coisas ruins. Foca em comida! HAHAHAHA.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai me dizer q vc nunca coçou a bunda?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Timpresto p vc mim mitar sua evejosa.
      To focando em comida agora
      Beijo

      Excluir
  5. Adorei esse esmalte da Miss Pink! Fiquei com invejinha :}


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique não mulher, procure perto da sua casa! Se não achar, tem a página deles no face, eles enviam!! Aí vc terá um p chamar de seu. ;)
      Beijo

      Excluir
  6. Ahh meu deus mas um esmaltinho que me da fome
    kkkkk
    a cor e linda e esse glitter lindo demais
    adorei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, eu tb adorei eles!!! Sim, mais um q dá fome! kkkkkkkkkkkk
      Beijo

      Excluir
  7. Gente... jura que ainda tem essa do anônimo ?? Inbox agoooooora Flavinha !! Joga o nome lá ! Kkkkkk. A curiosidade me mataaa !

    Agora, mudando de pato pra ganso... o esmalte: Quero muitooooo esmaltinhos dessa coleção. Sou gorda, amo comer e tô doida pra sentir o cheiro desses negócios ! Kkkk

    Amei a mani !

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheiro de chocolateeee!!!!! Queria comer meus dedos, já falei isso né?? kkkkkkkkkkkkkk
      E já colocamos a fofoca em dia tb, tá td certo! Hahahahahahahahahaha
      Beijo

      Excluir
  8. Adorei esse anelar com glitter ficou lindão.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  9. Que linda combinação! Não conhecia esta marca é nacional?

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore!! É nacional sim e tão de parabéns, os produtos são sensacionais!!!
      Beijo

      Excluir
  10. Eita morrendo aqui...coisa fofa essa mani viu. Essa cor é chiquetoza. Muitos Brijos!
    www.katiaemanias.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katiaaa timpresto qdo vc quiser viu!
      Adorei vc aqui!!!
      Beijo

      Excluir
  11. Gennnnte, ficou linda demais essa mani, mulher!!!! Amei as combinação!!

    beijos
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei q vc gostou mulher!!! Mto obrigada sua linda!!!
      Beijooooo

      Excluir
  12. Adorei! Achei essa coleção demais.. e super combina com o inverno mesmo!
    Beijos
    coisasloucasdeumamenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adorei, essa cole é linda e essa cor é a cara dessa estação mesmo!!!!
      Beijo

      Excluir
  13. Belíssima sua mani, parabéns!! Adorei o post e seu bom humor, issaê, deixa as bobas anônimas pra lá na sua insignificância!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine sua linda!!!! Nem ligo mais, povo q não tem brilho e quer apagar o dos outros. Agora gasto minha energia com comida e esmaltes, q é melhor kkkkkkkkkkkkk
      Eu q adorei sua visita aqui!!!
      Beijo

      Excluir
  14. Lindos os esmaltes, obrigada pela visita lá no blog, adoro esmalte com cheirinho, e de chocolate imagino sua vontade de comer as unhas kkkkk
    Grande bjs
    http://josianecavalli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria comer os dedos mulher!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
      Beijo

      Excluir
  15. Amei a combinação !!
    Flávia to adorando essas novidades do evento :p
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina eu Mari! Essas novidades acabam comigo mulher! kkkkkkkkkkkk
      Beijo

      Excluir
  16. Segundo esmalte lindo que vejo da marca e já desejando! A mani ficou linda!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty ele é uma graça e o cheirinho dá vontade de comer os dedos! kkkkkkkkkkkk
      Beijo

      Excluir
  17. Fra

    Eu to rindo até agora...sua paiaça, kkkkkkkkkkkk
    A cena de você quicando escada abaixo não sai da minha cabeça, ahauhauahuahuahuah]
    Eu vi essa mani ao vivo - linda, perfeita, tudibão!
    Te sigo porque vc num é novela, é seriado, são vários episódios, de muitas temporadas, ahahahahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu não vale Re, tu minhama! E tu não me segue, tu colou ni mim, por isso q ocê bria. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Seriado de comédia né, só se for!
      Beijo

      Excluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!