sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Mostrando os Belos - Lola Colors - Shampoo e Fixate

Não leram errado não, não tão no blog errado não, hoje é dia de cabelos, sim!

Quem me conhece sabe que eu gosto muito de cuidar dos meus cabelinhos cor de musgo. Adoro fuçar perfumarias em busca de milagres no potinho, escovas, acessórios pra eles...enfim, quem não quer um cabelão vistoso?  E por cabelão nem falo de comprimento, pode ser curtinho sim, mas tem que ser bem cuidado.




E como amante de cabelos bonitos que sou, não podia ter perdido a oportunidade de conhecer o stand da Lola Cosmetics lá na BF. Lola foi uma marquinha que ganhou meu coração fácil, pelas propostas dos produtos, os nomes, e as embalagens LINDAS,  por não conter petrolatos e ser cruelty free - não testam em animais. Ou seja, muita coisa boa junta, não dá pra deixar passar.

O stand era lindo, as meninas estavam superdispostas a contar as novis e mostrar a coleção de makes, que era o lançamento da marca, e ainda por cima eu ganhei biscoito Globo, Guaraná e...produtinhos! Na sacolinha onde recebiam as blogueiras - um luxo, aliás - eu ganhei um kit escolhido especialmente pra mim pela linda que estava nos atendendo, o Lola Colors. Ganhei shampoo e um spray de tratamento, e desde então, tava louca pra testar.
E partindo do princípio máximo do nosso blog - só não pode mostrar a periquita - vai ter cabelo, sim!
O Lola Colors Shampoo é um pré-tratamento sem parabenos, ftalatos ou silicones. Ele remove íons e metais pesados dos cabelos, o que fez uma diferença MONSTRA na hora em que apliquei a coloração (que não era Lola, no stand de vendas não tinha a minha cor...). Ele deixa o cabelo superlimpo, fez até aquele barulhinho enquanto eu massageava, sabem? E o cheiro...Ô delíiiiicia!
Enxaguei, colori, e agora o passo final, o Spray de fixação da cor. Você aplica depois de enxaguar o cabelo, e como a coloração já é hidratante, não tem necessidade de condicionador. Aplica no comprimento e pontas, e pronto. Cabelão tá lindoooo!
Fotos:

Essa embalagem é paixão, pode falar, vai! Linda demais!

A textura do shampoo, pena que não dá pra vocês sentirem o cheiro.


Me perguntaram se o Fixate faz diferença. Olha, eu acho que fez, sim! Meu cabelo parece ter "segurado" mais a coloração, não manchei mais nada, e o brilho que deu...poxa...


 Eu sou a rainha do selfie, hein??? Fala sério!
Meninas, eu ainda quero falar de uns outros produtinhos que comprei lá na Lola, mas vou deixar para um outro post, tá? Daí a gente vai soltando e não fica cansativo.



6 comentários:

  1. Também tive que passar no stand, essa marquinha é incrível!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  2. Oba!!
    To feliz que deu super certo!! Eu gostei muito do Milagre Diet..serio tenho usado quase todos os dias! :p
    E descobri que vende lola aqui em uma loja de cosmetico e preço está! Super feliz! To pensando em comprar a linha do Rapunzel!
    Lindos belo!!
    Super beijo!
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo está lindo Sereia! Os produtos da marca são bons demais, né? <3

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Cabelo lindo, preciso encontrar essa linha hahahaha.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  5. Queria encontrar Lola com facilidade..sou muito curiosa em usar algo da marca.
    Esse que mostrou achei bem bacana cuidando antes e depois da coloração, preciso!


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  6. Sou doida pra usar produtinhos deles.

    Teu cabelo ficou lindo... morro de vontade de pintaaar ! Kkkk.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!