quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Desmistificando e Magnetizando

Rélou pípol, voltei para os braços do povo!!!! Afff começou os devaneios. E vcs como estão, tudo GG, Joinha Joinha? 

Bom hj trago à vcs um esmalte bem velhinho, mas que devido ao rififi dos últimos meses, ainda continua novo. Estou falando nada mais nada menos do que os antigos magnéticos da Ludurana, e hj trago-lhes o Atração, ei-lo:  



Sim meu povo e minha pova! Os primeiros magnéticos, da mesma marca que agora relançou-os com a grife Bruna Marquezine, e que gerou um alarido fantasioso por parte de desinformadas que se arvoraram a divulgar fatos sem o mínimo conhecimento, nem pesquisa fizeram, ou seja nada que uma dedada no titio Gugol não resolvesse. Vamos a mais fotos (pq eu ponho muuuuuuita mesmo kkkk) e depois rola mais falatório





  Esses magnéticos possuem um imã decorado, diferentemente dos novos que tem um imã simples na ponta da tampa para fazer o efeito degradê (ah cê jura!). Assim como os novos, não acertava colocar o imã, pois como vc tem que pintar e logo colocar o imã bem próximo às unhas era aí que a porca torcia o rabo, pq eu sempre encostava e cagava azunha toda, e o efeito ficava muito discreto, ou seja muita performance pra pouca phoda, fiz uma vez com outro que comprei e desisti.



     E quanto aos novos são até fáceis de fazer, but tbm ficam com efeito muito discreto, até que alguma mente iluminada e viciada testou com uma camada de preto por baixo e eis que surge um efeito que eu considero muito mais bonito, o olho-de-gato, como aqueles pontos reflexivos lindos, que óbvio não consegui captar.
      Esses esmaltes adquiri em 2012 com validade de 2014, sim creize  pípol! Eu uso esmalte vencido, me julguem! Mas se ele não está com aspecto diferente, e ao abrir a tampa não exalar o cheiro de boxxta de dinossauros, então eu tasco nazunha sem dó nem piedade. E já naquela época eles eram 3Free, ou seja livre de 3 das substâncias que comumente provocam alergias, então imaginem agora 3 anos depois se esses novos iriam conter tudo isso que falaram deles?
      Quis mostrar esse antigo justamente pra não gerar aquela dúvida do: Ela recebeu e tá falando bem! Não gentem mesmo que tivesse recebido e não gostasse falaria do mesmo jeito. Não sei ver defunto sem chorar kkkkkk. Falo mesmo!
     


 A essa altura, se vc ainda está com saco de ler até aqui  ou  mesmo se só está vendo a figurinha, deve estar se perguntando, mas onde ela conseguiu colocar esse griti aí? A há! Não contavam com minha astúcia!  E o pulo do gato vem agora, vejam as fotos seguintes:





 
   Então vamos lá: Eu usei uma camada do preto fosco da Colorama, 2 do Atração e cobri tudo com uma camada do Fireworks da  Top Beauty, tenho vários esmaltes dessa coleção 3D, e sem sombra de dúvidas são tds muito lindos, são glitters holográficos poeirinha, que transformam qualquer esmalte simples num esmalte baphônico. A cada camada encostava o imã senão não funfa. Mais uma vez, foto nenhuma faz jus à ele. E essa mani ficou escandalosamente linda, pra Chimfro (minha drag interior, pra quem não conhece), mais uma que eu ficava mexendo os dedinhos pra ver esses griti pululando nazunha.


Bom fiz essa mani, porque queria dar uso digno a esse esmalte que nunca tinha usado, e tbm para testar essa balela que andaram divulgando sobre cair azunha após o uso dos novos magnéticos,  que contém chumbo e blá blá blá, whisky saché...  Então nesse caso tinha que cair a minha  mão toda, e lamento informar azinimiga de plantão que não caiu nem as mãos, nem azunha e muito menos os dedos, então ainda continuo aqui no blog, firme e forte, e esclarecendo, não tenho intenção de ser ponto de referência pra ninguém, tô gorda mas não ao ponto de ser referência, não escrevo aqui para informações técnicas, já falei que não me enviaram até agora o Código de Deontologia de Blogueiras, parem com essa história de que blog tem dever de informar, se o seu é assim, parabéns, mas não venha me dizer o que fazer no meu, meu único dever é comigo mesmo de me divertir e tentar o mesmo com quem vem aqui nos visitar, deixar comentários, de coração limpo. Essa imbecilidade de concorrência, deixo pra quem tem saco, eu tô evitando a fadiga. Visito vários blogs, curto um monte, e RESPEITO, acima de tudo todos que me respeitam.  
Afão mimimi forever kkkkk
 Desculpem o transtorno, mas já está ficando chato esse negócio de ficar dizendo que blog é pra isso ou aquilo, por isso as empresas não respeitam blogueiras e dão tratamento igual , por conta dessa baboseira de se achar a última coca cola do deserto. Tem palco pra todas e o meu é na comédia e não nos boletim informativos. 
The less is more... Mai pípol!

Resumo do que foi usado na foto abaixo

                                                           
                                                                  That's it!
                                                                               Bjundas



26 comentários:

  1. Clau
    Xorei, kkkkk
    Adorei o combo e as colocações. Tenho uns vários magnéticos, vencidos tb, mas em perfeito estado e não fedem a boxxta de dinossauro...rachando de rir traveis, kkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re fia tu tinha que gostar, essa zunha é nossa cara. Bjundas

      Excluir
  2. Ficou lindo demais com o holográfico! Amei ele e dessa coleção da Ludurana também tenha alguns que ainda uso numa boa!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom a gente poder dar um uso digno pra um esmalte tão abandonado né? Obrigada pela visita. Bjs

      Excluir
  3. Cro, que combo mais lindo! Murri com o griti junto! *_______*
    E concordo com o seu mimimi forever. Muitas querem estereotipar "blogue e blogueira" e acaba se rebaixando a qualquer coisa só para falar que tem parceria e blá blá blá (um dos motivos, na real). Tô com você, pois o blogue, para mim, é uma válvula de escape. Faço para mim, porque gosto.
    Mas anyway, concorrência sempre irá existir e gente dando opinião sem pedir, também kkkkkkkkkkk. Então, releve! =P

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num tô relevando nem o omi que paga minhas conta lá em casa, uma hora esse povo aprende, não que isso me afete, mas quem fala o que quer tbm ouve o que não quer. Tu tbm goxxta dum brio né? Bjundas

      Excluir
  4. Ahhhhhhhh vc mudou todo o conceito de esmaltes magnéticos com o glitter por cima!!!
    O meu véinho dessa coleção aí já morreu e eu tive que jogar fora porque estava véio demais ! :/ Tudo bem nem gostava muito da cor dele mesmo auauhah
    Mas agora eu preciso de um magnetico pra fazer igual auhahuahu
    Cara, eu ganho p* nenhuma com o blog em sentido financeiro, então se eu não gostar eu também falo, as empresas dão a cara a tapa quando disponibilizam produtos a teste! óbvio que de maneira educadinha, mas falo sim! Por enquanto das coisas que recebi eu não tenho do que reclamar, mas recebi pouco então uauahua enfim escrevi um livro, mas AMEI sua mani!
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari (a íntima) eu mudo qqr conceito pra tá caro griti e holo kkkkk, por mim tds os esmaltes tinham esse acabamento, aloka, cara um e faz igual pq vale muito, eu tbm sei fazer a fina kkkkk, tbm pouco recebo e os que recebi não tive queixas, pode escrever o que vc quiser nessa bagaça. Bjs

      Excluir
  5. Caraca este magnético c o glitter ficou muito lindo
    eu tbm tenho deste ai antigo acho q deve ter uns 3 anos q comprei
    usei apenas uma vez e não consegui fazer o desenho da tampa kkk
    ai deixei ela lá no canto. Ficou lina sua unha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desencalha eles assim Patrícia, vale a pena, obrigada. Bjs

      Excluir
  6. Criatura de God arrasou nesta esmaltada, e ainda mais na falação! Também detesto gente que fala sem conhecimento de causa, me cansa. Eu também uso esmalte vencido, o que não deixo de usar é 1 camada de base, sempre. Já tive um Colorama que ia vencer em 2 anos e como uso há séculos,nos pezinhos, achei a tonalidade meio amarelada e o cheiro sinistro, joguei fora, e o distinto tava longe de vencer. É tão bom falar a mesma língua, detesto gente que dita normas de conduta para blogueiras, sempre falo, sou amadora e sempre serei, não me vendo por uns esmaltinhos que recebo, se eu não gosto de algo, não tem parceria, e nem porque o mundo diz que é lindo, que eu vou dizer também. Meu blog é um hobby, nunca será uma obrigação. Quero me divertir, distrair e conhecer pessoas para trocar ideias. Se tem marcas que me procuram pra divulgar, ok, quando gosto, babo o ovo mesmo, mas já sabe, se o esmalte for ralo é ralo, não invento, não mascaro, não edito, e nem crio holografia onde não tem....( ê língua) como infelizmente vejo por ai. Tenho a minha integridade, e meu compromisso é comigo, e com as leitoras do meu blog, e não com as empresas. Concordo com a Mari falamos com jeitinho, mas a verdade, também não ganho dindin, e nem quero, não é a minha. Tem empresa que pergunta quanto fica para divulgar, ou colocar banner, sempre digo que não é a política do meu blog, divulgo após conhecer o produto e testá-lo, e resenhando. Cada um na sua, deve ser bacana trabalhar com beleza e viver disto, mas não é pra mim. Desculpe pela empolgação e desabafo!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mony, vc pode falar aqui o que vc quiser, aqui só vale a minha lei, a Lei de Crodéti que diz que só num pode mostrar a piriquita, o resto pode, a falação é nossa, e o choro é livre kkkkkkkk, empolgue-se mais vezes eu adoro . Bjs

      Excluir
  7. Boxxta de dinossauros, morri, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Tb uso esmaltes vencidos e azunhas tão tds aqui. Tto q tenho esse glitter [tenho a coleção quase toda] desde o lançamento e se não tiverem duros a ponto de não dissolverem +, usarei.

    Essa mani ficou a cosia + linda, não sei pq ainda não comprei um magnético pra chamar de meu. e se comprar, vou seguir a ideia do preto por baixo.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mesmo Anete, compra um e se joga no griti com magnético. Obrigada pelo seu carinho, venha sempre. Bjs

      Excluir
  8. Claudiaaaaa, quero imitar hahahaha. Coisa mais linda essa mani gente, apaixonada.
    E mentira que tem gente que acha que existe um "código de conduta" para blogs? Ahhhh pela mor --'
    Adoro o MAG, o jeitinho de cada autora e entro diariamente sim, porque gosto e isso é gratuito, gosto e ponto.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro vc e suas visitas, sua comentários, e pode imitar mesmo, pq é pra isso que a gente tá aqui, pra ver, gostar e fazer tbm. Obrigada por todo seu carinho, venha sempre que puder a gente goxxxta . Bjs

      Excluir
  9. Taí gostei... blogg informativo pra mim é tipo o da Fabíola do R7, se é que pode ser chamado de "informativo". Bom, informa a vida dos artistas né. ;)
    Amo essa vidinha de bloggar e poder falar o que quer é muito good!
    Amei tudo que escreveu e em identifico com tudo!
    Sobre o esmalte magnético ... pois não tenho nenhum, nem dos antigos, nem desses novos(por que aqui tudo chega depois, beeem depois) , comprei um dessa Bruna pra ver qual é...veremos ...
    Achei lindo de vider passado esse glitter fininho por cima, tenho alguns também e amo. Brilhar faz parte da minha vida!!!
    ...pelo menos nas unhas. rs


    Bjim ...
    blog Usei Hoje



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brilho é vida né? Brilho é tudo, e é por isso que a gente brilha muito, e boletim informativo a gente deixa pras outras, e se diverte a valer né? Obrigada. Bjs

      Excluir
  10. Kkkkkkkk... Menina, você é sempre assim? Rsrs...
    Adoooro!!

    Você fez muito bom uso do esmalte!
    Gostei demais!
    Também já usei... Faz mal não! Rsrs...

    BjOO
    Www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou pior Dani, mas sacomé, tenho que fazer a phyna kkkkkkk sqn, o que faz mal é não se divertir né? Obrigada por sua visita, volte sempre. Bjs

      Excluir
  11. Chorei de rir com "cheiro de boxxta de dinossauros"!!! E com o "tô gorda, mas ainda não virei ponto de referência"! ( tão eu!) - Seguinte.. Não tenho nenhum Ludurana desses Jurássicos, porque uma loja aqui em Salvador queria 24 reais neles à época do lançamento. A Loja faliu e eu nunca mais vi Ludurana de espécie alguma por aqui.Eu gostei da sua combinação - ficou meio Galáctica! Esses Glitter sda Top Beauty são perfeitos para firulas! Tenho preguiça de esmaltar com preto ( leia-se: Já houve quem dissesse por aí que eu Não sei limpar cantinhos e ponho a culpa no pigmento, Rá!) Tô aqui jujruru porque cortei as unhas além do que eu queria e estou naquela vibe de unha de boneca barata de 1900 e bolinha... tô achando a unha feia... Mas tenho muita coisa pra mostrar, tanto que comprei quanto que chegou de parceria. Um Beijo grande pra você e obrigada por não me abandonar!

    Myriam Cedro - Coisas de Menininha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah cê jura que falaram que vc não sabe limpar azunha? Tô falando que esse povo tem é que enfiar a língua no c#$@. Suas esmaltações são perfeitas, e tenho certeza que mesmo cotocas estão lindas pópara com a palhaçada hein? Obrigada pela visita e vou fazer que vem vc, não me abandona plisss kkkkkk. Bjs

      Excluir
    2. Ah cê jura que falaram que vc não sabe limpar azunha? Tô falando que esse povo tem é que enfiar a língua no c#$@. Suas esmaltações são perfeitas, e tenho certeza que mesmo cotocas estão lindas pópara com a palhaçada hein? Obrigada pela visita e vou fazer que vem vc, não me abandona plisss kkkkkk. Bjs

      Excluir
  12. Não basta magnético que eu amo vc ainda colocar glitter! Assim não aguento, arrasou mulher
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!