quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Museu do Esmalte - Azul - Glaze Easy, Vinyx

Meninas, iso não é um post, é praticamente um tweet, de tão pequeno.
A fofurinha de hoje é uma curiosidade que quero compartilhar há tempos: um esmaltinho à base d'água.




A embalagem é espetáculo à parte, uma das mais diferentes da minha coleção. Funciona assim: você vai apertando, e o esmalte - que é mais uma "borrachinha" que forma uma película na unha - vai saindo pelo pincel, que é até melhor do que o de muita marca por aí, flat e largo.






A cobertura é ruim? Sim, mas eu explico: aí tem SÓ UMA camada de esmalte.
Vai brincando! Deixei assim, bem tosquinho e mal-acabado só pra vocês verem, mesmo. Já usei muito e fica bom até com cobertura matte.

Sobre a marca, acho que é chinesa, e faz maquiagens e cosméticos para crianças (tipo, acho isso meio errado, mas...) Tenho uns outros assim, inclusive um que Flav EXPERIMENTOU - sim, ela lambeu o dito-cujo, só porque ele tinha cheiro de cereja!

O que eu acho legal é passar uma camada dele, um outro convencional por cima, dar um tempinho e tomar banho, saem todos os borrãozinhos que possam ter ficado.

Novamente, amoras, eu sei fazer as unhas, tá? Não me mandem pra Shame! Kkkkkkk, esse post é só uma brincadeirinha, agora, beijos, que eu tenho que correr!

Beijos!


18 comentários:

  1. É... não sei... precisava usar pra ver se achava alguma coisa.
    Ah, acho estranho, mas é legal . #confusa


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é legal-estranho, né?? Te entendo! Kkkkkk
      Tenho um lilás também, mesma marca, lindoooooo, depois vou postar bem certinho e bonitinho!
      Tenta achar, e prova. Vamos ver se curte!

      Beijos!

      Excluir
  2. Uia, que diferente Sereia! Quero testar também! xD
    Sim, sou copiona hahahaha. E seu post não pareceu tweet não, tá! Kkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy, vem aqui em casa que te deixo brincar com a minha bisnaga!
      Kkkkkkkkkkk
      Meu gaveteiro tá aberto pra você, sua linda!

      Excluir
  3. Bem diferente está embalagem né gostei kkk
    a cor tbm gostei do post Sereia Bjs

    ResponderExcluir
  4. nunca tinha visto um esmalte assim mais a cor dele é linda mesmo com uma camada apenas :)
    beijos flor


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia mas gostei da cor
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  6. Que maximo amei a dica belas unhas arrasou no azul
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gente, em qual universo eu vivi que nunca tinha visto esse esmalte? rs Obrigada pela informação, gostei muito!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
  8. É lindo, esse efeito ficou muito interessante!
    Gostei bastante flor.
    Beijos!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa muito legal! Deve ser o máximo ficar brincando com o tubinho, hehe.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ana, tudo bem? Não, não vamos mandar você para a Shame não... ehehehehe!!!! Gostei da embalagem do esmalte, acho que a marca é chinesa, sim. Gostei desse azul, e gostei muito do post, viu?

    Beijo e até mais =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Se dessem na minha mão e não me falassem
    que era esmalte , eu passaria na boca kkkkkkk
    O frasquinho parece aqueles gloss da avon!!!

    Beijos

    Doida Por Esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Samba memu na nossa cara com esse esmalte que eu nunca vi na vida e nem sonhava que existia ! KKkkkk.

    Adorei isso !!

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  13. Gostei da cor, rs! Imagino com duas camadas, deve ficar bonito. Aí é só passar TC pra segurar? Fiquei curiosa!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  14. Nunca tinha visto nada do tipo achei bem diferente, não sei se usaria.

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  15. diferente, eu nao conhecia mas pra saber mais precisaria testar pra saber se gosto ou nao, mas é interessante
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  16. ah, que bacana, nunca saberia da existencia dele se nao fosse seu tweet hahahaha
    a ideia de ser a base d'agua é bem legal tb!
    depois tenta mostrar ele pra gente com a base fosca *-*
    fiquei curiosa
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!