segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Sky Woman - Cirque e "firula"

Fala cambada!!!

To aqui atrasada (só pra variar) em mais uma postagem. Queria ter mostrado esse smart pra vcs antes, em novembro mesmo, mas nudeu. Nudeu tempo, nudeu coragi, nudeu nada.
Vamos às ibagens:



É azur sim senhoras. Mas fia, novembro já acabou, acorda! Não acordo. Mentira. Eu sei gente, mas q se @#$%& (insira aqui o palavrão de sua preferência), eu vou continuar a campanha da dedadinha! kkkkkkkkkkkkk
Afinal, mando nessa bagaça tb? E como a Lei de Crodéti diz q só num pode mostrar a piriquita, bora mostrar mais azur hj!!


Esse é o Sky Woman da marca Cirque. Um azul clarinho, lindo, fofo e delicado! Apaixonada por ele.


Aqui destaquei a "firula". Afinal, não é todo dia q se consegue uma carimbada assim tão perfeitinha né minha gente.


Sol safado q se escondeu bem na hora q eu tava fotografando. Tentei mostrar ao máximo a leve holografia desse lindão. Não é de cegar, mas é de se apaixonar. Sem coração, q sou macha!


Tcharan!!! Nosso astro rei resolveu colaborar e eu consegui capturar mais a beleza dele. Coisa linda de titia (já conto uma historinha e pq o titia e não mamain). Não reparem nas cuts ressecadas, tava com preguiça de hidratar.


Agora a saga dele: em um feriadinho, estou na casa da Renata ingrata (inserir música do Latino) esperando um cretino e eis q resolvo fazer azunha. Mas antes, passamos no mercado, pegamos umas bebidinhas e colocamos pra gelar. Aí, olho os import's dela e esse bonito me dá um olhar 43, uma piscadinha e me deixa de pernas bambas. A sedução foi imediata e eu nem tentei resistir, sentei na cama pra não cair (tava com as pernas bambas) e o envolvi em meus dedos. Abracei, beijei e finalmente consegui dizer: vem pras unhas de titia seu lindo e se prepare q hj eu vou lhe usar! Usei e abusei!


Aí, entre uma bebida (q é o capeta engarrafado) e outra, saiu essa bostinha aí. A carimbada foi Rê q fez né gente, já não tenho coordenação sóbria, imaginem bêbada. Gente, sério, aquela merda de Skol Beats Senses é p arrebentar qlqr um. Eles engarrafaram a alma do capiroto e vendem pra gente. Sem or!!! Mas vou falar, é boa viu, vale a pena. Agora abaixo, se preparem para a surpresa!!!


Há! Não contavam com minha astúcia! Apresento-lhes a famosa peludinha, do Cores. Ingrata sempre tira fotos cuela e ela está mto famosa por lá. Detalhe: a peludinha é da vizinha dela, mas nóis nem liga!


Fiquei com eveja mesmo, pq sou recocada e fui direto a fonte. Não pera, direto a peludinha. Essa planta é a coisa mais fofa do universo plantário (acabei de inventar esse universo). Até eu q não curto plantas adorei essa.


As unhas foram feitas no feriado do dia 20/11 e por isso estão mais cotocas. Não sou tão louca assim de saber qual a data exata q usei cada esmalte, só sei essa pq era aniversário da primusca e a gente foi pra festa depois.
Agora os detalhes técnicos: usei duas camadas dele, bem fininhas, ele cobre super de boa. Mto fácil de passar, mto tranquilo, mesmo com o pincel sendo bem fininho. A limpeza tb é suave na nave, secagem a jato. Renata usou a plaquinha dela da Pueen 77 e um esmalte pra carimbo branco de uma marca q eu não sei qualé, pq não reparei (já tinha ido pra Nárnia 3 vezes a essa altura por causa daquela maldita bebida). Passei um TC e fiquei com ela quase uma semana inteira. Como nem tudo na vida são flores, NENHUM esmalte dura mto tempo intacto comigo. Mas eu vou remendando. Aí, me cansei de remendar, ranquei tudo e passei loto q mostro num próximo post.


Por hj é isso meninas, até a próxima com mais um da saga: visitei gaveteiro dazamigue e "rouprestei" um lindão pra mostrar pra vcs!

Beijo beijo



10 comentários:

  1. Rouprestei é bom demais!!!
    Precisava eu de umas amigas com esmaltes chics assim, o povo por aqui só usa a praga do Colorama.rs
    Bom... é realmente lindo e carimbadinho deixou mais cut cut de lindo.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. APAIXONADA por esse tom de azul cheio de brilho!! coisa mais linda!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Coisa mar linda Fra! Adorei!
    Suspeitei desde o princípio. Você carimbando? Estranho demais kkkkkkkkk. Tinha que ser dona Renata hahaha.
    Aí, copiou na cara dura o Cores, hein? Zifudê kkkkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Me acabo c vc Flavinha do muita risada e vc tbm não resistiu a peludinha kkkk (Re não consigo comenta nada lá no blog chatiada por isso) ops voltando a Flavinha eu adorei está unha c está carimbada ficou linda bjs

    ResponderExcluir
  5. genteeeee ficou top demais essa esmaltada pra quem tava curtindo uma breja, kkk nem me arrisco, vai parar esmalte ate no cotovelo kkk esse esmalte é realmente lindo!! Arrasou!!!
    Bjao e boa semana :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindeza e que delícia de post, esse bom humor do MAG são meus 5 minutos happy e a foto com a peludinha da Rê (vizinha) ADOREI ❤

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Coisa mais linda esse azul, a carimbada está perfeita! Amei a participação da peludinha!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  8. Flá

    Demorei, mas apareci.
    Vamos aos fatos:
    1 - Você foi pra Nárnia mais vezes do que foi capaz de contabilizar;
    2 - Esse esmalte ficou lindo de bonito nas suas zunhas, a carimbada ficou perfeita - ok, fui eu quem carimbou;
    3 - Peludinha fazendo participação especial, kkkkkkkkkk

    Adorei o dia, o post, as risadas e te perdoo por ser "recocada", ahahahahah
    Beijos

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!