quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Super Powered - Revlon

Ois.

Minas, e aí? Tão bem?
O esmalte de hoje foi um daqueles que a gente compra pelo frasco, sabe? Tipo, você encontra uma cor "aceitável" porque gostou do vidrinho, e leva, mesmo tendo outros 15 mais ou menos iguais.



O Super Powered veio de um desapego e não custou caro, na verdade ele acabou saindo pelo preço de um Revlon mesmo, uns 15 reais. Mas sim, eu comprei pelo vidrinho e vou explicar o motivo.

 Quando era mais nova, eu vivia fazendo esmalte com carga de caneta BIC e descobri depois de um tempo o quanto isso mancha as unhas. Mas adorava o tom! Daí, quando de fato comecei a encontrar esmaltes dessa tonalidade, comprei todos os que pude (quando digo que o amor a esmaltes é antigo, vocês não acreditam) e aconteceu o quê ? Enjoei do tom. Comecei a achar que todos tinham acabamento ruim, manchavam e ficavam com o que eu chamo de cara-de-que-foi-pintado-por-criança-que-mexeu-onde-não-devia. Características: empoça nas cuticulas e cantos, não seca e por causa disso, fica cheio de marcas. Enfim, peguei birra.

Em 2013/2014 a Revlon lançou a coleção Amazing Spider Man -  Electric Chrome, em ocasião do lançamento do segundo filme do herói - e é aí que me embolo, porque esse personagem já teve tanto reboot que eu não sei mais em qual filme está - que contava com 6 esmaltes e 3 lip glosses, um mais lindo do que o outro. Na época não encontrei e nem dei prioridade, deixei pra quando aparecesse. E apareceu!

Descrevendo o Super Powered, diria que ele é azul royal com glass flecked azul, e uma cintilância rosa. É, infelizmente não consegui pegar isso nas fotos, e acreditem, eu tentei. 
           (olha lá, um reflexo quase inexistente de rosa, bem no cantinho!)





No final, acho que não ficou tão ruim. A esmaltação foi fácil, usei três camadas pra destacar a cor. Coisas que eu não gostei: a droga do pincel muito muito muito fino que dificulta tudo, e a durabilidade. Caramba, eu pintei as unhas à noite e não fiz mais nada, mas mesmo assim no dia seguinte já faltavam lasquinhas. Ele escorre um pouco para as cutículas, mas deu pra contornar isso bem. 

Meninas, não esqueci do que perguntei pra vocês, a partir do próximo post eu começo a postar as fotos de TODOS os meus esmaltes, e vocês escolhem qual querem conhecer melhor (huummmm...). Claro que eu vou começar com verde, então, esperem fotos de uns 200 vidros diferentes, e coloquem nos comentários qual vocês querem que eu mostre melhor. 


 

6 comentários:

  1. MH, esse azul está lindo, mas não morri de amores não kkkkkkk.
    Revlon comigo dura igual durou com você: nada. Descasca em menos de 24h, mesmo não fazendo nada. Então nem me animo com os esmaltes da marca kkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk Ana, super entendo isso de comprar uma cor parecida com mil que você já tem só por causa do vidrinho.

    Vou adorar dar palpite no proximo esmalte ! ;)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  3. OI!
    Que lindooo adorei a cor!
    Azul meeeesmo neh!
    Eu tb fazia esmalte com caneta bic kkkkkkk
    Poxa mais 3 camadas... e eu ainda que não tenho paciencia de esperar secar 1 ou duas... imagina 3... ;(

    beijos

    Post Novo!

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br


    Instagram: @caauuziinhaa (Claudia Victória)
    Página: http://www.designclaudinha.xpg.com.br
    Canal Youtube: https://www.youtube.com/user/claudiavictoria79

    ResponderExcluir
  4. Sereia
    Babei nesse azul. Eu pintava com corretivo, kkkk. Se passasse caneta nos tocos de unha que eu tinha, minha mãe me matava.
    E vou palpitar, pq sei de uns lindos que vc tem *_*
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Com essa tampa linda eu já me jogaria. E ainda é esse azul maravilhoso, compra perfeita!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  6. nossa linda essa cor,mas tambem odeio pincel anemico e esmalte que nao dura 24 horas na mao, hum!
    Bjao :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!