quarta-feira, 22 de junho de 2016

E é nóis de cafofo novo... E Venha Tesouro, não se misture com essa Gentalha

           Rélou creize pípol, tudo GG?  Joinha Joinha!
   Eu apesar de tds os pesares vou indo, pra desespero dazinimigue, nóis capota mas nóis num breca, já dizia o velho deitado kkkkk. Mas vamos ao que interessa.


    Por increça que parível, essas fotos estavam upadas há muito tempo, e eu nem imaginava que a Lu iria entrar aqui no blog.
    A coincidência se dá por conta de que esse smart veio no meu  primeiro container que me foi entregue quando a Fla e a Renata Ingrata trocou meu amor por uma ilusão   vieram num bate e volta aqui no Hell de Janeiro e nós depois de,  muito sexo  verbal ops!  (não faz meu estilo) , muito bate papo, nos conhecemos. Tá e onde a Lu entra nessa suruba?


 

   A Lu entra pq a Re comprou com ela num saldão do fechamento da loja a Esmalteca , e esse especificamente foi um dos meus presentes dado pela Renata (já falei que ela é ingrata?),  eu queria muito e pedi à ela para comprar e colocar no meu container , but ela me enganou dizendo que já havia acabado e fez surprise. Oint pausa pra viadagi! Tá parei!


     Esclarecido os fatos, eu achei engraçado, pq como disse antes não imaginava a Lu escrevendo aqui nessa bagaça, e ela já estreou ontem metendo a mão na cara dazamigue e dazinimigue tomém com aquele esmalte, que pode não durar nada, mas que ostenta ah! ostenta. Galera que viu, babou, e olha que foram muitas visus, tamo sendo vista até nas Rússia kkkkkk. É nóis Queiroz. Seja bem vinda Lu, divirta-se.  Voltemos ao smart plisss.


  Bom então como já deu pra ver nas fotos ele não tem nome, só número é o 255, ele parlê francê, inserir biquinho,  sim  é feito na França, pq eu tomém vou ostentar, e ainda mais sendo presente  que é ostentação em dobro. Não tinha nenhum exemplar da marca até essa data, ele é um roxo leeeendo com gritis holográficos discretos e como sempre foto nenhuma faz jus, pq aquele blá blá blá, de não uso fotoxópis no máximo toscoxópis, a câmera é de celular e toca a boiada.





   
     Carimbei o monsier, becose adoro enfrescalhar unha, amo carimbar, #vaitercarimbadasim, usei a Pueen SE02B daquele kit mara o  Encore , que consegui num desapego com a fofa da Karolyne Liberato, antes da guilhotina funcionar, e a rainha de loucas (não de copas e com letra minúscula) gritar: Cortem-lhe as cabeças!   kkkkkkkkkkk. Fazer o que.
   

 
       Aqui minha foto costumeira com zoom pra vcs verem o esmalte em detalhes, a carimbada e ainda pra poder falar mal das gutículas e algo mais, afinal temos que alimentar a diversão  kkkk, usei o La Femme branco neão brilha na balada, mas como minha balada se resume ir da sala pro quarto, vou ficar devendo mais essa pra vcs ok?




      Resumo do cancan:
     Esmalte é lindo, pincel flat, com  2 camadas,  1 de top coat , bria demais, amei
     Placa da Pueen carimba com perfeição, usei borracha cinza da DRK, que eu amo, o esmalte da La Femme tbm é de boas.
     Ou seja Kiko lindo, Kiko divino, Kiko maravilhoso kkkkk
   
     That's it pípol! Volto na próxima quando der, deixem um comentário pra titia aí, sem xingar, valeu?

Foto Resumo 
                                                              Bjundas


9 comentários:

  1. Nossa, esse esmalte roxo com brilho é muuuuito lindo! Adorei.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Cro, que roxo mais lindo! Babei demais nele! *_*
    A Re é ótima com surpresas, né? Kkkkkkk.
    Apesar de ter brabuleta, a carimbada ficou linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. que kiko maravilhoso *-*
    achei muito fofo ela dizer que tinha acabado o esmalte hahahahaha!!!
    vcs tão arrasando aqui no retorno *-*
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  4. que esmalte roxo com glitter mais leeeeeeeeeeeeeeeendo! adorei os arebescos que vc usou pra combinar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Já me rachei de rir com o título, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Tava com saudades de vc, voltou arrasando no lay novo e com esse esmalte lindo. Mas preferi sem a carimbada.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Clau

    Esse esmalte é lindo demais!!!!
    Fácil de usar, fácil de limpar, fácil de se apaixonar. kiko lindo, kiko maravilhoso, kkkkkkkkkkkkkkkkk
    A carimbada ficou linda!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Claudinha! eu Adoro Roxos, Adoro Kikos e Adoro Brilhos! Lindo demais este esmalte! Ando meio afastada dos escurões, pois voltei a ser dona de casa em tempo quase integral a natureza, ironicamente... me fez pobre , mas alérgica a Material de limpeza... Também andei me machucando com o bastão esfoliador e estou de castigo em termos de swatches! Um Beijo Grande!

    ResponderExcluir
  8. Esse é um dos meus queridos! Comprei dois na última leva da Esmalteca! Muito amor envolvido

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!