terça-feira, 2 de agosto de 2016

Roxo Crystal - Avon

Heeeeey brothers!
Tudo bem por ali?

Aqui continua frio, mas, às vezes quente, e aí, haja imunidade...
Eu mesma já estou gripada, again!

Mas fora isso, o frio é muito lindo, né?
Eu amo inverno, acho elegante, amo as cores, as roupas... E apesar da dificuldade que sinto em esmaltar com dedos congelados, também amo os esmaltes invernais!

O bonito de hoje, sob meu ponto de vista, é a cara do inverno. Porque eu gosto de roxo no inverno, mas né, gosto é que nem brioco!
Enfim, vamos as fotos!



O Roxo Crystal pertence a segunda leva da coleção Crystal da Avon. Eu já fiz swatches da primeira leva aqui no blog, e repito: AMEI. Cores, qualidade e efeito maravilhosos, dignos de esmaltes importados.
Já a segunda leva... Bom, essa não ficou muito atrás! Também amei as cores, a qualidade continua maravilhosa, mas eu ainda sinto muita falta de um azul.
"-Tá Indi, e quem pediu sua opinião?"
Ninguém pediu, mas eu falo, pois sou, claramente, dessas!



Confesso que é de mim, a história de torcer nariz para roxos. Amo eles, mas quando vou usar, sinto que não ornam com a minha pele.
Enfim, comprei os três da segunda leva, mais por impulso do que por amor, e olha, mordi a língua DE NOVO!
O único que ainda não usei foi o verde, mas amei o roxo e o rosa!



Foram três camadas do Roxo Crystal para que a maníaca compulsiva aqui, relaxasse e parasse de neura com o branco dazunha.
Mas foram "três tranquilas camadas".
Secagem mega rápida, como todo sand deve ter.



E aí, se apaixonaram?
Logo mostro os outros, e garanto, até quem não gosta de rosa, vai aprender a gostar!

Beeijos e boa semana!



15 comentários:

  1. Essas novas cores estão lindas mesmo, mas o roxo crystal ta demaaaais!❤
    O melhor de pintar as unhas no frio é o geladinho da acetona na unha, chega até a arrepiar kkk
    Louca e curiosa pra ver as outras cores Indi...

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo mesmo. Dos três novos, ele é o que mais curti! xD
    E para de fogo que você fica bem com unha roxa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. que lindooo
    AMEI
    nao tinha visto essa cor ainda,suas unhas sao lindas
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai que esmalte mais lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Indi...não senti um pingo de vontade de comprar essa segunda leva não ..
    Achei bonito na sua esmaltação, mas ainda assim não compraria..rs.
    E mulher.. o inverno é lindo pra ver em fotos em tv...jesus..odeio frio ahuahuahu
    Beijcoas.

    ResponderExcluir
  6. Que esmalte mais lindo! Fora que deve durar bem mais por causa dos glitter né? <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo esses Sands da Avon, tenho todos os 6 e morro de Amores por eles.
    Ficou linda suas unhas com o Roxo Crystal.

    Um beijão!

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Simmm, me apaixonei... e o pior é que comprei ele a um tempo atrás e nem sei onde enfiei :/

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo esse sand.
    Estou com o meu aqui pra usar, farei isso o mais breve possível.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  10. o esmalte ficou liindo, adorei a dica ><
    beeijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br/
    Face:Bella Pagina

    ResponderExcluir
  11. To desejando ele, é mt lindooo!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  12. Eu vejo tanto azul nesse roxo... é bonito, mas não sei viu.
    Queria um roxo roxo.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  13. Lindo demais!! Lembrei que ainda não usei o meu.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  14. Que cor maravilhosa! Adorei a esmaltada ❤

    Blog Menina, surtei!
    www.MeninaSurtei.com

    Espero a sua visita no meu cantinho. Beijão!

    ResponderExcluir
  15. Pra mim foi o mais lindo! Tu fica linda de roxo, mulher

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!