sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Azul também é sinônimo de felicidade

Fala cambada!!

Tudo bem?? Como passaram o findi ano? Muita comilança? Aqui em casa, to rolando até agora de tanto comer, imaginem, eu já adorava comer antes, agora que tenho uma desculpa então, fechou Goiás!!!

Gente eu tô tão feliz, mas tão feliz que só podia ter escolhido azul pra mostrar pra vocês. O esmalte apresentado aqui hoje já foi usado em outra ocasião, mas azunha estavam bem cotocas, porém eu consegui uma ibagem assim mesmo. Vamos à ele:


Esse é o Royal Hawaiian da marca Cirque. Não sei de qual coleção ele faz parte, mas pra isso existem outros blogs, vai que eu ainda me engano na quantidade de cores da coleção ou coloque qualquer outra informação que não esteja de acordo. Aqui é diversão!
Só sei que ele não faz mais parte da cartela de cores da marca, não sei se era edição limitada ou se a saída não foi tão boa quanto o esperado pra mantê-lo ali firme e forte.


A foto acima é de quando usei da outra vez, nem lembro quando foi exatamente, sei que faz tempo e eu fiquei com vontade de usar de novo e mostrar proceis, afinal essa é a única ibagem que salvei, filha única de pai e mãe solteiros. Tá voltei pra Terra kkkkkkkkkkkkkkkk


Azul, holo, importado, lindo e Cirque, querem mais? Não dá. Ele é lindo, tem uma pegada metálica, mas bem de leve, não precisa ter cuidado na hora de esmaltar, ele não precisa de manual. Porém, exatamente por ele ter esse pé no metalizado, ele marca bem os relevos ou as imperfeições da unha. Quem não tem, não precisa se preocupar e quem tem, também não, ninguém vai reparar nisso com um esmalte bapho desse nas unhas minha gente!





As cutículas estão um horror e a unha do indicador tá torta memo, eu tava na cozinha cortando algo (não lembro o que era, provavelmente cebola) e cortei um teco de unha junto. Foi na época das festas mesmo, a unha tava verde e a comida ficou bem a cara do natal, com um toque todo especial da minha unha verde. Brincadeira gente, eu tirei né, joguei essa parte fora, por via das dúvidas.






As fotos a seguir foram tiradas no meu quarto, sob a luz do luar sol. É que a pessoa tava trocando a roupa de cama e PÁH, abriu o sol. Aí né, impossible resistir. Com medo desse cretino ir embora, usei o lençol mesmo pra fundo gente. Mas posso garantir que não foram nesses lençóis que bigatim filho ou filha foi concebido (a).
Ainda não sei o sexo do baby, mas é que to de pouquinho tempo. Assim que eu souber, corro aqui contar pra vocês!





A marca ganhou ainda mais meu coração quando eu soube que ela é vegana, cruelty-free (tradução: livre de crueldade, o que significa que a marca não faz testes em animais), os esmaltes são todos 3-Free, possuem em sua composição óleos essenciais de alta qualidade como lavanda, que os deixa com um suave e delicioso aroma. Adoro o cheirinho deles!
São produzidos no Brooklyn em NY e o vidro contém 13,2 ml de amor e carinho. É um balde!!!!



Usei duas camadas dele, quase parti pra terceira, mas tava sem paciência já. Se antes eu não tinha paciência, imaginem agora que tenho uma desculpa pra não ter kkkkkkkkkkk
Ele cobriu com duas camadas, mas ainda dá pra ver o branquinho dazunha e esse foi o motivo que quase me fez passar a terceira camada. Não finalizei com TC algum pelo mesmo motivo de não ter passado a terceira camada.
A esmaltação foi tranquila, a limpeza fácil e a secagem super rápida. Duração foi de uma semana, somente com as pontinhas gastas, sem lasca alguma, o que é um milagre! Nada dura mais que 2 ou 3 dias, mas esse durou e o melhor: SEM TC!!!!! É pra glorificar de pé igreja!
O pincel dele é bem fininho, mas quem liga pra pincel com todas essas qualidades dessa coisinha? Fórmula maravilhosa, não mancha, não escorre, não empoça, é tudibão! Vale muito a pena!

Vou ficando por aqui, bigatinho (a) já está dando o ar da graça e me dando fome e enjoo ao mesmo tempo. Eita que essa criança já tá causando viu e ainda nem nasceu.

Ah, xá eu contar antes de ir: vi uma promoção (pobre adooora uma promoção) de roupitchas de bebês, recém nascidos mesmo e me joguei né. Comprei algumas peças unissex. Quando chegou e magrelo magia viu ele ficou muito emocionado e disse até que ia dormir com uma roupinha. Gente, eu me emociono toda vez que lembro, devia ter gravado pra mostrar, mas esqueci. Mas garanto que foi a cena mais tocante que eu já vi na vida! Foi lindo demais!
Agora chega mesmo hahahahahahahaha

Beijo beijo

13 comentários:

  1. Gostei, achei o brilho maravilhoso.
    Mas me irrita essa coisa de ter que passar terceira camada kkkkk
    Eu também não tenho paciência.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ownnn...muito lindo esses acontecimentos de antes do nenê chegar, se já é tão amor assim, imagine depois...muito amor pra vocês sempre viu. Aproveitem cada enjoo,cada chute,cada sorriso.
    Que saudade que eu tenho disso!!!
    Mas né...
    Ô esmalte lindo!!!
    De tanto ver azul,tô começando me apaixonar pelo tom.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<

    ResponderExcluir
  3. Flávia! Que esmalte mais lindo!
    Amo muito esmalte azul! <3
    Aproveite cada momento viu... é tão maravilhoso!
    Beijãooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  4. Ele é perfeito, nem precisou da terceira camada! Parabéns pela gravidez, vamos curti aqui com você!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  5. Adorei o esmalte e ficou muito lindinho.♥
    A cor é incrível.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  6. sou bem suspeita que AMOOOOOOOO esmalte azul, esse holo ta perfeito!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. A cor é muito bonita, não tem nem como negar!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amo azul e esse esmalte mega perfeito que holo mais lindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  9. Isso de cortar pedaços de unha junto com a cebola eu entendo bem kkkk. Dá uma raiva !

    Esse esmalte é baphônico !!

    Vai ter foto do baby aqui quando ele abrir o zóinho pro nosso mundo né ? :)

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  10. achei lindo esse tom
    arrasou
    passa la no site e segue ele tb
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  11. Que esmalte mais lindo, acho que nunca usei nenhum parecido! Amei suas fotos. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. Não basta o esmalte ser lindo, as fotos tb ficaram maravilhosas!


    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Esmalte maravilhoso! Tive a oportunidade de comprar um Cirque, fui lá e peguei glitter. Aff. Tem horas que nem dá pra me defender mesmo, eu sei rs. Mas lindíssima escolha, sinto inveja.


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!