segunda-feira, 6 de março de 2017

Azul pacífico e surfista

Oi pessu! Como estão?!

Mexendo nas galerias da vida do celular encontrei uma mani que fiz há uns tempos e não tinha passado as fotos para postar aqui, então... TCHARAM!
Problema resolvido: 



 Esse azul maravilindo é o ~antigo~ Pacific Blue, da Sally Hansen. ~Antigo~ porque a marca fez a super caca o favor de trocar a cor desse fofinho (se não me engano ele é um azul mais escuro e metálico). 
 Um dia, como quem não quer nada, vi ele em uma prateleira e quando li o nome não pensei 2x em me agarrar com força a fim de garantir um na minha vida! Isso somado a uma vontade doida de ter todos os azuis elétricos do mundo fez ele morar na minha casa <3 


 Dessa vez vocês vão ter que perdoar minha pessoa pela qualidade das fotos, mas: pintar à noite + trabalhar super cedo no outro dia = sem momentos de fotografar decentemente, então a cada tempo que tinha eu sacava o celular e tirava uma foto hahahaha
 Vocês vão ver que ele parece ter uma cor/tonalidade diferente em cada foto mas não é toscoshop e nem problema na câmera, pois ele é realmente assim. Na luz natural ele fica mais claro e menos elétrico, mas na luz artificial (principalmente a amarela) ele fica ultrafodão e elétrico. 


 Como vocês quase nem puderam perceber eu carimbei umas ~flores de surfista~ por motivos de achar que combinaria, mas não vou ser hipócrita e dizer que não gostei porque fiquei bem satisfeita com elas sim hahahaha 
Olhem mais de pertinho, que amadinhas: 


 Não sou a expert no carimbo, mas tem horas que quero carimbar até a pele HAHAHAHA Mas passa, não se preocupem!
 Tentei colocar uma florzinha em cada posição e só nas três unhas do "meio" por motivos de: preguiça de carimbar em todas as unhas mesmo. Testei o carimbo transparente que comprei da China e consegui colocar cada uma onde eu queria! Achei bem prática essa ideia de poder olhar onde vai o desenho ao invés de tentar posicionar as cegas.


  Enfim, esse esmalte foi bem queridinho e todo mundo pegava na minha mão pra olhar (gosto!)! 
 Também durou bem, apesar de levar 2 mãos de top coat: uma antes e outra depois da carimbada, porque resolvi experimentar isso para não borrar a carimbada e agora posso dizer que é frescura. Uma camada por cima de tudo, bem passadinha, já serve bem!


E aí, gostaram?!
Gostam de carimbadas? Tem dificuldade ou são experts no assunto?!
Aceito dicas sobre esse assunto hehehe

Beijo grande!


3 comentários:

  1. Tenho esse azul maravilhoso e amo usar ele.
    Ficou perfeita essa cor nas suas unhas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Já não bastava esse azul lindo, a carimbada ficou incrível

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  3. Sou louca por esse azul, como é lindo, nossa!!!
    A carimbada ficou uma graça, delicado!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!