sexta-feira, 12 de maio de 2017

Lembrando que estamos no outono!

Oi gurias!


Tudo bem? Como passaram os últimos dias? Eu estou bem, colocando muita coisa em ordem, o que não só é bom, como necessário. Mas vamos ao bonito da vez.



Esse lindo é o Remember da Picture Polish. Ele foi lançado em 2016 com a parceria do blog Melyne, escrito pela francesa Julie. Remember significa Lembre-se, e esse esmalte foi criado em memória de seu pai. Nas palavras dela: "lembre-se do passado e das pessoas que você ama e por favor cuide daqueles que não tem mais a capacidade de fazê-lo".


Ele tem um tom marsala (eu diria terracota), com flocos holográficos dispersos. Ele seca liso na unha, pois não tem glitter. Esses flocos holográficos dão uma profundidade linda no esmalte. Pra mim, esse lindo tem a cara do outuno!!!


Como todo esmalte da Picture Polish, ele é um esmalte vegano (não tem nenhum componente de origem animal), 5 free e em hipótese alguma é testado em animais!!! Fala se não é muito amor num vidrinho só!!!! Eu sou super suspeita em falar, pois sou louca pela marca, eu teria todos em minha coleção!!! Ah sim... e são australianos.


A aplicação foi super tranquila, pois ele tem uma consistência ótima que não o deixa empoçar na cutícula mesmo ele tendo um pincel comum.


Tentei caçar o sol para que aparecesse um pouco da holografia, que é super sutil. Não fui muito feliz na missão, mas acho que dá pra passar uma ideia de como ele fica.

Agora que percebi que meu dedo de xingar tem a ponta torta... Abafa!!!!!
Dessa vez tem bastante fotos, porque ele é lindo e merece!!! Essa cor, nas minhas mãos é novidade! Não é algo que eu cogitaria usar, mas como disse lá em cima, sou apaixonada pelos Picture Polish, então eu uso com gosto!!!! kkkk Sou dessas!!!!


Foram duas camadas finas, mas creio que uma bem caprichada seria suficiente. Eu usei uma camada de top coat apenas para garantir que eu não estragaria as unhas batendo na mesa, na parede ou algo assim (sim, sou completamente estabanada).


E é lóóóóóóóógico que ele só poderia ganhar o selo de APROVADÍSSIMO DO MAG!!!!

E o que vocês acharam desse lindo??? Vocês curtem esse tom de esmalte??

Beijos


7 comentários:

  1. Eu curto tudo que possa brilhar...E esse,lindamente brilhante assim,amei.
    Achei que combina bem com inverno sim. Lindo demais...O significado da criadora dele também.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  2. Genteee, que cor mais linda, eu amo demais esse tom!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que gracinha esse vidrinho, nunca tinha ouvido falar na marca, adorei o tom super chic de marsala com brilhinhos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Ele é perfeito Lu! Sou encantada nos esmaltes da marca


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  5. Que lindo ser em homenagem ao pai dela.

    Adorei. Sou loucaaaa por um PP :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  6. Eu vi essa foto no face, mas só agora tive como vir aqui.

    Lindíssimo, e PP é amor demais no coração!

    Abraço!


    Blog: ALQUIMIA DAS CORES
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!