terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Já que é pra tombar.......

Fala cambada!!!

Tudo bão??? Aqui tá tudo na mais santa paz, as coisas estão caminhando como devem e eu não me estresso mais por nada, minha vibe é outra, até eu to estranhando essa minha calma kkkkkkkkk
Tá, vocês já viram que a nem tão nova maguete é a nossa "celebridade", afinal ela é a nossa Karol conká. Eu não sou celebridade, mas eu tombo bonito também. Então, já que é pra tombar, vamos ver o bonito escolhido para o post. Ou melhor, os bonitos, porém a estrela é uma só e vocês já vão identificar logo de cara qualé:



segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Hoje vou, de Vestido Chic!

Olá Meninas!!!!

Tudo bem aí com vocês? Aqui está tudo bem, só estou um pouco atrasadinha rsrs.
E com umas dores no corpo, porque resolvi sai da vida sedentária, pois é meninas, a idade vai chegando e a gente tem que fazer algo, senão trava tudo.
E vamos mudar de assunto, vamos ao que interessa porque ficar anunciando a idade é melhor deixar quieto, ainda mais depois que passa dos 30 kkk.
O seresmaltinho de hoje é da marca Mohda, da Coleção Encontros.


quarta-feira, 30 de novembro de 2016

O esmalte fora do ar

Oi pessoal! Como estão?! 

Então... Depois de estrear e já faltar na outra semana, criei vergonha na cara e cá estou :D
Pra compensar trouxe um esmalte LINDO! Tipo QUE LINDO, LINDO! TÁ LINDOOOO!

Vocês vão ter esses devaneios quando virem, então lá vai: 

Sorteio

Bom dia lindas!!!

Tudo bem? Vamos começar o dia com uma ótima notícia?

Sorteioooooo!!!! Aeeeeeee
Como não reconhecer o prestígio que algumas meninas nos proporcionam?
Sei que é pouco, mas vem mais por aí, segurem a emoção!!!!

Então vamos às regras? Mas antes, deixo uma imagem aqui pra deixar vocês com água na boca!


terça-feira, 29 de novembro de 2016

É Tempos Modernos, mas não é Chaplin

Oi, gente! Tudo bem?

Quanto tempo, não? Ando numa correria louca e quase não consigo fotografar as unhas.
Há uns dias atrás usei o Tempos Modernos, velho conhecido nosso, lançado pela Vult em 2014 e achei que super combinaria com o Movember. 😊 Vamos ver?


segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Uma coroa de espinhos maravilhosa!

Oi gurias!!!

Tudo bem com vocês?? Sentiram a minha falta???!!! Vai, confessa que sentiram pelo menos um pouquinhoooooo!!!! kkkk E eu to de volta depois de duas semaninhas de férias! Estive viajando, em breve conto todas as novidades e mostro as lindezas que trouxe, que inclui 3 zoyas da nova coleção Holidays... Aguardem!!!
Maaaaaas, enquanto isso, deixa eu mostrar pra vocês um liiiiiiiindo que eu tenho na minha coleção e que garantiu um lugar todo especial na prateleira de esmaltes do meu coração. Olhem só: