quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Verde, as matas no olhar, Verdejantes tempos, mudança dos ventos no meu coração...

                           

"Quem pergunta por mim
Já deve saber
Do riso no fim
De tanto sofrer
Que eu não desisti
Das minhas bandeiras
Caminho, trincheiras, da noite"...
Música: Verde - Costa Netto & Eduardo Gudin


quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Mais um verde para animar!!!!


Olá meninas!!!!
Tudo bem com vocês?! Espero que sim, aqui tudo joinha!
Tirando a bendita que nos perseguem rsrs, TPM, vamos que vamos.
Hoje vou trazer um seresmaltinho que foi escolhido a pedido de uma amiga, vamos ao verde!


terça-feira, 17 de janeiro de 2017

2017 rima com verde!

E ai, gurias?! Como estão? Como foram as festas de final de ano?
Espero que tenham aproveitado, descansado e estejam prontas pra muito esmalte esse ano :)

Hoje trago pra vocês um esmaltinho que mal chegou na minha coleção e já fui usando. Achei fofo demais para guardar ele e esquecer que existe hahahahaha

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Azul também é sinônimo de felicidade

Fala cambada!!

Tudo bem?? Como passaram o findi ano? Muita comilança? Aqui em casa, to rolando até agora de tanto comer, imaginem, eu já adorava comer antes, agora que tenho uma desculpa então, fechou Goiás!!!

Gente eu tô tão feliz, mas tão feliz que só podia ter escolhido azul pra mostrar pra vocês. O esmalte apresentado aqui hoje já foi usado em outra ocasião, mas azunha estavam bem cotocas, porém eu consegui uma ibagem assim mesmo. Vamos à ele:


quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Que saudaaaadeeee!!

Oi, gente linda!!!
Como estão? Espero que bem! 😉

Fiquei um tempão sem passar por aqui, né? Fim de semestre na faculdade + fim de ano no trabalho é sempre uma loucura. Até pintei as unhas, mas é aquela coisa, né? Não dá tempo de fazer algo mais elaborado e muito menos fotografar, quando me dava conta já tava tudo descascado.

Maaas, já que estou de volta, vamos ao que interessa! Pra começar o ano, eu trago pra vocês um dos esmaltes mais fofíneos que eu tenho na minha mini colê:

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Só podia ser roxo!

Oi gurias!

Tudo bem? Como foi o Natal e o Réveillon de vocês? O meu foi bem tranquilo, com a família. Muita comilança, porque ninguém é de ferro! Agora precisa entrar no ritmo novamente!
E na volta das férias é lógico que eu, a roxilda mais assumida desse blog traria qual cor?? Roxo!!!! hahahahahahaha Minhas unhas ainda estão cotoquinhas, mas mesmo cotocas elas precisam brilhar!!!!


segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Azul meu lindo azul!!!!

Olá meninas!!!!

Como vocês estão??? Como foram de Natal e passagem de Ano? Eu estou bem e passamos tudo joinha aqui.
O bom disso é a comilança kkk, ainda bem que essa semana volta os exercícios kkk, e vamos tentar perder as calorias ganhadas😁😁.
Bem vamos ao que interessa, esse lindo  foi o escolhido para a
virada, um azul divino, maravilhoso e glamoroso!!!