quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Nubar-Chocolate Caramel.

Olá meninas!!!

Tudo bem com vocês? Aqui tudo joinha graças a Deus!
Então meninas logo chega sexta e com ela o final de semana também e vamos trazer mais um seresmaltinho lindão.....Particularmente eu amei rsrs.
Acho que não tenha um que eu não ame né?! Pois é rs.
Creio que esse vocês irão concordar comigo. Olhem isso!!!!


quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Museu do Esmalte - Vampire Kiss, BBF

Eu andava pensando por esses dias, quem foi a primeira marca indie brazuca? Vários levantamentos feitos, muita pesquisa, perguntas pras migas esmalteiras, e...acho que descobri.


terça-feira, 23 de agosto de 2016

Verde que te quero verde!

Oi Gurias!

Tudo bem com vocês??? Comigo tudo tranquilinho! Hoje trouxe aqui pra vocês um esmaltinho tão lindo, mas tão lindo, que apesar de não fazer parte do rol de cores favoritas ele ganhou um pedacinho todo especial no meu coração!!! Olhem só:


segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Promessa é dívida!

Fala cambada!!
Tudo bão? Como foi o findi? O meu foi bem legal, cumi esfiha feita pela véia mais linda do mundo (a vó tem muito talento pra cozinhar), fui "paciá" com magrelo magia, curti bastante. Já que hoje é aniver dele, vamos fazer as vontades do menino né. Ele merece, apesar dos pesares kkkkkkk
Falando em magrelo, vamos ver qual foi a arte que eu fiz nazunha por causa dele?

Ibagens:


quinta-feira, 18 de agosto de 2016

A Saga Lattans Continua- Episódio de Hoje: Último Tango em Paris usando a Cerinha...


  Rélou creize pípol, tudo GG? Joinha Joinha?
Comigo vamos indo, que nóis capota mas num breca.
E hj especialmente fazendo meio que uma Semana sem Miséra, venho com uma dica usando a Cerinha da Lattans, bora ver a bestagi do dia:

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Sinful Colors- Mint Apple.

Olá meninas!!!

Tudo bem com vocês? Comigo aqui tudo joinha, graças a Deus.
Já estamos no meio da semana, como aqui foi feriado na segunda  por causa do  níver da cidade imagine voltar a rotina depois de um feriado prolongado, é como pegar carro no tranco rsrs. Ainda mais a pessoa aqui que é super organizada #sqn.
Porém vamos ao que interessa né, porque vocês não vão querer saber de como sou organizada.... rs.
O seresmaltinho escolhido da vez foi um Sinful Colors...... Mint Apple 947.