quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Biuti Fér

Fala cambada!!! Tudo bom? Sodadona de vocês viu. Não digo nem que vou aparecer mais, pois não vou por ora. Consegui um tempo livre (tô matando arrumação de casa pra escrever aqui) e vim mostrar rapidinho minha ida à feira sábado. Não tem foto de novidade, de press kit, bla bla bla. Pra isso existem outros blogs. Pra todas as outras, existe Mastercard.
Levei bigatinho comigo, não saio sem ele, não passo mais um minuto longe dele, já basta o tempo que ele ficou no hospital quando nasceu. Sem mais lero lero, vamos ao que interessa:


segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Pretinho Básico!


Oi gente!
Olha eu aqui outra vez, fiquei alguns dias sem aparecer por causa das correrias da vida, mas faz parte... Nos últimos dias eu peguei muitas encomendas do meu trabalho com papelaria personalizada (Já falei que trabalho com isso? Aproveita e vai lá conhecer minha página!) e tive que me dedicar um pouco mais.
O importante é que, mesmo com muito trabalho, eu não deixei minhas unhas de lado dessa vez. Levei dois dias pra terminar de decorar as unhas? Levei. Mas eu consegui e é isso que importa!


quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Mudando o foco

Oi, gente! Como estão?! 

Então... Não estranhem, mas o post de hoje não vem com esmaltes!!! COMO ASSIM?! 
Como as gurias já falaram por aqui, nós recebemos o convite da loja Zaful para testar alguns produtos a nossa escolha e, como não haviam esmaltes, meus escolhidos foram pincéis de maquiagem (estou sempre querendo comprar e só enrolo, até que foi).
Vamos ver o que escolhi e o que achei?! 

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Zoya Alice

“Nesta direção”, disse o Gato, girando a pata direita, “mora um Chapeleiro. E nesta direção”, apontando com a pata esquerda, “mora uma Lebre de Março. Visite quem você quiser, ambos são loucos.”
“Mas eu não ando com loucos”, observou Alice.
“Oh, você não tem como evitar”, disse o Gato, “somos todos loucos por aqui. Eu sou louco. Você é louca.”
“Como é que sabe que eu sou louca?”, disse Alice.
“Você deve ser”, disse o Gato, “senão não teria vindo pra cá.” 
(Alice no País das Maravilhas)

Ooooi gurias!!!!

Tudo bem com vocês??? To sumida né?? Aliás, todas nós estamos! Apesar de ser uma delícia estar aqui, falar sobre esmaltes e tudo mais, todas nós temos uma vida fora da blogsfera que precisa de atenção e cuidado, então vez ou outra acabamos sumindo. Maaaaas, aqui estou pra mostrar mais um lindo pra vocês. Espiem só:

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Pó Cromado


    Rélou creize pípol, tudo GG? Joinha Joinha? 
  Ficar dizendo aqui os motivos que não está havendo post com frequência num blog coletivo, é malhar em ferro frio, são tantos os motivos, que já desisti, então mete o dedon aí no Leia mais... e toca Rauuuullll! 

 

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Rapunzel!

Oi gente linda! Tudo bom por aí?
Aqui a correria tomou conta, mas a gente sempre dá um jeitinho. E pra complicar ainda mais minha vida, eu decidi que estava na hora do Ela Só Pensa Nisso voltar a ativa. Então imagina... Já estava corrido, agora tem que fazer post pra lá e pra cá. Se não ficar doida agora, eu sou muito foda hahaha

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Brincadeira de inverno

Oi, gente?! Como estão?! 

Estou escrevendo este post ~levemente~ virando um sapo aqui no sul: tá chovendo a dias e agora um friozinho... Fazer o que, é "inverno", né?!
Aproveitando o frio dos últimos dias resolvi usar um tipo de esmalte que eu AMO e me divirto muito usando nessa época: térmico!

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Que tal um caramelo?

Olá meninas!!!

Tudo bem com vocês? Aqui tudo joinha graças a Deus.
Ando na correria, aulas voltaram aí quem é mãe já conhece a história rsrsrs.
Ando devendo post, visitas e etc. Melhor parar por aqui.🙈
Vamos falar do seresmaltinho escolhido, que é melhor.💓


terça-feira, 8 de agosto de 2017

Coleção Chamaleon Flakes Cora

Oi gurias!!!

Ói nóis aqui traveiz!!!
Tô aqui mais uma vez, mas juro juradinho que é por um bom motivo!!! Vim mostrar pra vocês uma coleção de esmaltes nacionais que causou um burburinho quando foi anunciada, e posso dizer com toda a certeza, burburinho mais que justificado!
Com vocês a coleção Chamaleon Flakes da Cora:


segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Argent!

Oi gente!
Dei uma sumidinha nas últimas semanas por problemas pessoais, mas já estou de volta, tudo sob controle... E como as últimas semanas foram realmente corridas, a ponto de nem conseguir tirar o esmalte velho nas unhas, no fim de semana eu decidi parar um pouco pra me cuidar.

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Esmaltes Avon Crystal e seus primos importados!

Oi gurias!

Tudo bem? Estive meio sumidinha, mas to aqui dinovo! A verdade é que nóis capota mas num breca! Então hoje sem mais delongas venho trazer um post de comparativo, cuja ideia surgiu após este comentário que recebi da nossa leitora Raabh quando fiz a postagem do Zoya Linds:

Aí me bateu a dúvida se era ou não parecido, aí já que estava com a mão na massa, resolvi comparar os meus outros esmaltinhos da Avon com alguns sands importados que tenho. Vem ver comigo! Se ajeita na cadeira que hoje o post tá cheio de fotos!

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Obcecada por Holo


  Rélou creize pípol, tudo GG? Joinha Joinha? 
  Vcs já viram pela primeira foto que o esmalte é holográfico e lindo né? 
Mas hj vou faze um post diferente, então mete o dedon aí e me acompanha na loucura do dia:

segunda-feira, 31 de julho de 2017

O novo roxo preferido (e poderoso)!

E ai gente, como estão?!

Pelo título desse post já dá pra perceber que a coisa bem romântica e cheia de amor por aqui, né?!
Vou mostrar pra vocês hoje um esmalte que me surpreendeu de cara e ganhou meu coração, olhem só:

terça-feira, 25 de julho de 2017

É hora de economizar!

Oi gurias!

Tudo bem com vocês? Comigo tudo tranquilo! Não apareci na semana passada e já estou morrendo de saudades dessa bagaça que teimamos em chamar de blog! kkkk
Nessa semana vim falar pra vocês de uma loja virtual que compensa muuuuito!!!
Vocês já ouviram falar da Zaful?

A Zaful é uma loja de produtos chineses, com várias coisas lindas: roupas, acessórios, sapatos, ... e com um precinho super bacana!
Recebemos o contato deles, onde eles nos forneceram US$ 40,00 em produtos. Maguete que é maguete divide essas novidades. Dividimos entre 5 o valor, o que dava US$ 8,00 pra cada uma. Você deve estar pensando que com esse valor não dava pra comprar nada né?
Aí que nos enganamos! Tinham várias opções! E hoje vou mostrar as minhas escolhas! Eu escolhi 2 relógios. Vamos ao primeiro

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Maionese Capilar Light, mostrando a Juba.

Olá meninas!!!
Tudo bem com vocês? Aqui tudo joinha graças a Deus, só esse frio ❄ que não me ajuda muito, vou reclamar porquê sou dessas.😂😂😂
Hoje vamos falar de um assunto diferente que é  sobre beleza, porém vamos falar de algo para a juba (apelido carinhoso para o meu cabelinho rebelde ).

quarta-feira, 19 de julho de 2017

House Stark!


E aí, minha gente, tudo bem?
Se tem uma coisa que eu amo, além de comida e esmaltes, é assistir séries (de preferência comendo e fazendo as unhas hahaha). E aproveitando que começou temporada nova de Game of Thrones, e que eu achei algumas fotos de esmaltações perdidas no cartão de memória da câmera, hoje temos unhas inspiradas na série. 
Vou confessar que eu não manjo nada de Game of Thrones, porque nunca consegui passar do terceiro episódio. Não curti a brutalidade e dormi todas as vezes que tentei assistir. Mas não tem problema, o tio Google me ajuda a entender algumas coisas.

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Apareceu a Margarida!!!!

Olá meninas!!!

Tudo bem com vocês? Eu estou graças a Deus, tudo em ordem, só a correria da vida de dona de casa, as férias começaram o povo fica praticamente todo em casa imagem, pois é, já sou enrolada por natureza ai já viu kkk.
Sei que ando meio sumida, mas de vez em quando a gente aparece para dar o ar da graça.🙈
Fora as esmaltação que mal ando fazendo ou quando faço não da tempo de fotografar e nisso a gente vai tocando as unhas, ah e fora as esmaltadas que ficam parecendo que você nem sabe passar esmalte, me dá um nervoso, porém vamos ao seresmaltinho que ficou vivo para participar do post.


sexta-feira, 14 de julho de 2017

Uma agradável surpresa!

Oi gurias!

Tudo bem com vocês? Repararam como eu ando assídua no blog?! Falei que tinha voltado com tudo! kkkkk
Hoje, sem muita enrolação, vamos direto ao esmalte da vez!


quarta-feira, 12 de julho de 2017

Mean & Green

Olha eu aqui outra vez, mulherada!
Quem acompanhou os últimos posts do Ela Só Pensa Nisso sabe que post duas semanas seguidas é um sucesso na vida de uma mãe atrapalhada como eu hahahah
Hoje eu trouxe pra vocês mais um lindo que estava abandonado aqui no meu gaveteiro, dói até meu coração de pensar que eu tinha me esquecido dele. O bonito é filho único de mãe solteira porque né... Tenho que escolher entre comprar esmalte e comprar fraldas. Quem adivinha qual é a prioridade?!

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Vermelho BEM Maravilha

E ai gente buena, como estão?! 

Pois é, dona Karol (vulgo, eu mesma) resolveu dar as caras por aqui novamente!
Acreditem que não foi por vontade própria, eu amoooo esse canto, mas o final do semestre acabou com minha pessoa e minhas unhas... Mas cá estou, então bora lá ver o esmalte LINDO e MARAVILHOSO que eu trouxe hoje pra retornar em grande estilo: 


quinta-feira, 6 de julho de 2017

Óh, e agora? Quem poderá me salvar??

Oi gurias!!

Sabe aquele dia que nada dá certo na esmaltação? Você estraga a unha 456.768 vezes? O top coat encolheu o esmalte? A combinação escolhida ficou uma droga? Você precisa fazer a unha e não tem tempo suficiente?
E agora? Quem poderá nos salvar?
Eu!!! O esmalte sand!!!

Nesses casos de urgência, gosto de lançar mão dos esmaltes sands! Com eles não tem erro!
São rápidos e fáceis de aplicar, em geral deixam um acabamento bem satisfatório, não requerem grandes malabarismos pois secam rápido e além disso permitem fazer pequenos remendos sem que fiquem muito perceptíveis!

E neste post eis o salvador:


terça-feira, 4 de julho de 2017

I Left My Heart in San Francisco...


[... I left my heart in San Francisco...]
[... My love waits there in San Francisco
Above the blue and windy sea
When I come home to you, San Francisco,
Your golden sun will shine for me!
George Cory / Douglas Cross

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Um verde às vezes cai bem!!!

Olá meninas!!!
Como vocês estão? Aqui está tudo joinha graças a Deus, só esse frio que não estou gostando muito né, mas faz parte, ainda vou morar em cidades quentes. 🔅( faça de conta que isso é um sol, foi o que eu achei mais perto de um ).
Só para vocês saberem não matei o marido, porém fiz ele me ajudar nessas fotos😄, não podia deixar em branco assim... Mas vamos ao seresmaltinho que hoje trago.


quarta-feira, 28 de junho de 2017

Truques com esmalte. Será que Funcionam??

Oi gurias!

Hoje resolvi fazer um post diferente.
A maioria de nós já deve ter visto algum vídeo, principalmente no Facebook, onde nos mostram ideias de truques pra se fazer com o esmalte para facilitar a nossa vida. Mas será que esses truques realmente funcionam e facilitam mesmo a nossa vida?
Pra tirar essa dúvida, selecionei 3 deles e fui aos testes... Vamos ver?

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Oi gente... Tem gente nova por aqui!

Oi gente, tudo bem?
Eu sou a Carol Monteiro, do blog Ela Só Pensa Nisso. Quem me conhece sabe que o blog está parado há algum tempo, porque eu me casei, engravidei, meu bebê nasceu (já vai fazer um ano), e ainda não me adaptei com a minha rotina louca de mãe. Aí o blog infelizmente foi ficando de lado. Foi aí que a Flavinha teve a brilhante ideia de me convidar para escrever aqui no MAG por um tempo, até eu dar conta de ter o meu blog de volta, se é que isso vi acontecer um dia hahah

Pra estrear com as unhas bem bonitinhas eu escolhi dois esmaltes novos na minha coleção, que eu estava morrendo de vontade de usar. 

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Ainda bem que tinha o reserva!!!

Olá meninas!!!
Tudo bem com vocês, aqui tudo joinha graças a Deus, tudo em ordem.
Meninas falei no outro post que eu iria melhorar nas fotos né?!
Então, pois bem passei um divo e fui fazer a produção das fotos, maior sacrifício para se ajeitar com a máquina e tirar umas fotinhos bonitinhas.
Aíiii, vai a benção do marido mexer na câmera para editar umas fotos e apaga minhas fotos 😭😭😭😭, queria dar uns socos nele.
Falei: você está brincando comigo, né?!!!!
Ele: não!!!!
Aí vocês já imaginam se falei pouco para ele 😂😂😂.
Bem mas vamos ao que interessa, o seresmaltinho que achei na reserva, perdido.


segunda-feira, 19 de junho de 2017

Um lindo véu de noiva negro!





Oi gurias!

Tudo bem com vocês? Comigo tudo bem!!! Eis que estou aqui novamente, depois de umas estaladas de chicote no lombo (sim, minha gente, o chicote mais rápido da blogsfera está com tudo, né Crodete???). Confesso a vocês que eu estava precisando de um incentivo... Kkkkk
Bom, mas vamos ao que interessa,  ao combo lindo de hoje, que merece toda a pompa possível!

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Roxo Crystal- Avão


  Rélou creize pípol.  Tudo GG? Joinha Joinha?
Hj o smart do dia não é nenhum lançamento, ao contrário já está ultrapassado, but é  um lindão da Avão: Roxo Crystal, segue ibagens,aliás muitas ibagens becose eu gostxxo. Põe na tela!

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Fofa e meiga #SQN

Oi gente!!!
Como diz a Vih, todas com o nariz no meio da cara?? Essa é a forma dela perguntar se tá tudo bem rsrsrsrs......

Hoje venho rapidinho mostrar uma combinação bem meiga e fofa, assim como essa que vos escreve (SQN né). Sem muita enrolação, uma vez que estou correndo com as coisinhas do meu pacotinho, afinal ele pode chegar a qualquer momento (inclusive já deu tanto susto em mim e nas meninas que até decidimos fazer um bolão).
Vamos ver ibagens:


quarta-feira, 7 de junho de 2017

Chi Coração...


Olá meninas!!!!
Tudo bem, aí com vocês? Aqui está tudo joinha, só a correria com a cria, como ocupam a gente e tem gente que tem coragem de dizer que ser mãe, é fácil rsrs.
Gostaria de saber aonde?
Bem, mas vamos falar do escolhido de hoje, o seresmaltinho é um fofo, pulguentinho e sand 💓💓💓


segunda-feira, 5 de junho de 2017

Vamos celebrar!

Oi gurias!!!

Tudo bem?? Tudo bão?? Como vocês tem passado??
Comigo tudo tranquilo... To aqui de novo e essa vez trouxe um lindo em que a finalidade para o qual o mesmo foi usado tem tudinho a ver com o nome dele.
Apresento-lhes o Gala da Picture Polish:


quarta-feira, 31 de maio de 2017

Um coração partido e safado

Oi gente!
Como estão?!

Então, eu sei que esse título tá parecendo música de sofrência, mas não é nada disso... SE BEM QUEEEEE na verdade até é!
O esmalte que trago hoje me deixou de coração partido por alguns motivinhos, mas meu coração é safado e ainda está apaixonado por ele!!!!
Olha só o porquê:


segunda-feira, 29 de maio de 2017

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Olha a Cabeleira do Zezé, será que ele é??

Oi meninas!!!

Tudo bem?? Como passaram os feriados, dias das mães?? Eu confesso que é emocionante o seu primeiro dia das mães, mesmo que seu presente ainda esteja na barriga. Mas é por pouco tempo, logo logo meu Lorenzzo tá aí meninas!!! Minha mãe e magrelo não se aguentam de ansiedade, se dependesse deles, esse moleque tinha nascido com 6 meses kkkkkkkkkkkk
Crodete já falou nesse post aqui o motivo de estarmos sumidas. É sempre bão reforçarmos né, vai que alguém esquece. Eu tô nos finalmentes da gravideiz, a barriga tá imensa, ele não para um minuto, tá difícil pra fazer até as coisas mais básicas, pra comer #xatiada. Imaginem pra fazer as unhas e post né. Mas estamos na área de novo, aqui a gente tropeça mas num breca e nem cai (pra desespero dazinimigue). Chega de lero lero e vamos ao escolhido de hoje:


terça-feira, 23 de maio de 2017

Fim do Jejum & Minhas Coisas Favoritas

E aí, trupe? Tudo em riba?
Por aqui, tudo certinho.
Sentiram saudade de mim? Eu senti d'ocês e de escrever por aqui, mas andei com uns probleminhas técnicos que me obrigaram a me afastar por uns dias a mais. É claro que, enquanto eu estava fora, as Maguetes mostraram esmaltes e unhas lindas, então é até provável que vocês nem tenham percebido que eu dei uma sumida básica, mas tudo bem... eu não fico chateada, não guardo rancores, nem nada... #mimimi

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Briar é Com a Gente Mesmo

  Rélou creize pípol, tudo GG? Joinha Joinha? 
Se eu começar dizendo à vocês que depois do meu último post, aconteceram vàaaarias situações, excrusive ficar sem internet, ceis bilivem em me? Vem comigo:
  

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Lembrando que estamos no outono!

Oi gurias!


Tudo bem? Como passaram os últimos dias? Eu estou bem, colocando muita coisa em ordem, o que não só é bom, como necessário. Mas vamos ao bonito da vez.



quarta-feira, 10 de maio de 2017

Brilha, Brilha Arco Íris!!!

Olá meninas!!!!
Tudo bem com vocês?! Aqui tudo joinha graças à Deus.
Já estamos no meio da semana, como passa!
Porém, hoje é um dia mega especial para mim, aniversário da minha cria mais nova ( só para informar vocês chamo meus filhos de cria ) 💓💓, é amor demais!
E para essa data maravilhosa trago esse seresmaltinho lindo!!!! Ele é o pozinho que chamamos do capiroto rsrs.



segunda-feira, 8 de maio de 2017

Pop - Bacchi

Oi, gente! Todo mundo bem? Com o nariz no meio da cara?

Por aqui tudo ótimo! :)

Ainda falando na Hair Brasil 2017, estávamos eu, a Lu e a Celina (prima da Lu) perambulando pelos stands até que nos deparamos com uma marquinha diferente: Bacchi . Eu sempre sou dessas pessoas que, se é coisa nova, quer parar pra ver pra depois contar as novidades prazamigas. Poque aqui no MAG é assim, gente, o jornalismo é sério e atualizado. Cof! Cof!😉

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Take a Trek - China Glaze!


Olá meninas!!! 
Tudo bem com vocês? Aqui tudo joinha, graças à Deus!!!
Meninas, sei que ando sumida Clau explicou tudo aqui rs, e para ajudar mais um not foi para o saco 😢 e cria ainda deu PT (perda total) no celular dele, quando não está no pc dele jogando vai meu not também para a dança.
Pensando seriamente em dar um perdido e dizer que meu not morreu 😈, quem sabe assim sobra mais tempo, para as postagens 😂😂.
Bem vamos ao que interessa né?! Ao seresmaltinho lindo, maravilhoso que foi escolhido para hoje!!!

terça-feira, 2 de maio de 2017

Eletrizando tudo

Oi gente querida! Como estão?! 

No tempo que não estou postando direitinho no blog eu acabo acumulando algumas esmaltações para mostrar e hoje resolvi mostrar um dos esmaltes mais lindos de bonitos que já usei na vida: 

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Quem é vivo, sempre aparece!!!


Oi gurias!!!

Quanto tempo, não é mesmo?? Estava com muitas saudades de escrever e de estar mais presente! Como a Clau já explicou aqui eu estava no tronco, mas consegui soltar dos grilhões e estou de volta!!!!
Antes de falar sobre o esmalte, um momento viadagem... Só tenho a agradecer à mulherada doida deste blog, pois eu não sumi apenas no que diz respeito a escrever, eu sumi geral! Não falava mais com elas, não participava dos bate papos, nem nada! E sempre que dava um sinal de vida encontrava nelas um apoio que foi super importante, sempre me senti querida e bem acolhida. Então, obrigada de coração!!!
Tá! Chega!!! Agora vamos falar de esmalte que esse é o objetivo da bagaça, né não?! dá uma olhada nesse lindão:

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Sem título e sem ideia!

E aí, trupe? Tudo em riba? Comeram muito chocolate? ;D

Nada pior do que ter muitas opções, costuma dizer minha mãe. Quando se tem vários esmaltes, e se usa pelo menos 2 (geralmente 3) deles por semana, não só escolher qual bonito vai parar nas unhas é complicado, mas também decidir qual apresentar por aqui pode se mostrar desafiante. Essa semana, depois de muita ponderação, resolvi mostrar pra vocês um esmalte bapho que usei umas semanas atrás. Escolhi esse lindo pq ele merece ser visto e devidamente apreciado, e também pq eu queria prolongar o jejum de misturinhas, rs.

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Estoy Aquí!

♩♪♫Queriéndote
Ahogándome
Entre fotos y cuadernos
Entre cosas y recuerdos
Que no puedo comprender♫♬♪

Gentê! Que saudade de vocês!! 
Como a Clau explicou no post aqui, eu estava bem corrida com a faculdade, época de provas e tal e também atropelada com o trabalho, já que tinha uma viagem marcada para a Colômbia. (Quem pegou a referência da Shakira lá em cima? Hã, hã? Duvido que vocês não cantavam tudo enrolado, como eu! HAHAHAHA).

Sei que foi tudo muito corrido, tanto que só consegui avisar as meninas que estava viajando praticamente quando entrei no avião! hahaha 

Mas, já que estoy aquí, aproveitei pra dar uma passada na Hair Brasil com a Lu e trouxe de lá um LINDO! Apresentando, Ouro Rosê, da Mohda:



quarta-feira, 19 de abril de 2017

Ei Cadê Todo Mundo!?

  Rélou creize pípol, tudo GG? Joinha Joinha? 
Começo hj esse post com alguns esclarecimentos. 
Sigam-me os bons! 


segunda-feira, 10 de abril de 2017

A volta dos que não foram

Oi gente!!!
Título mais clichê impossibru, né?! hahahaha

Então, depois de UM MÊS fora desse lindo e maravilhoso blog de esmartes e coisas loucas  afins... Eis eu aqui de volta!

Já vou começar postando foto do esmalte porque ninguém merece o bla bla blá sem ver coisa linda né?! 
E pra voltar, eu vim com mais um pulguento fofíneo: 


quarta-feira, 5 de abril de 2017

Toda Michele tem seu charme!!!


Olá meninas!!!!
Tudo bem com vocês? Aqui tudo joinha, tirando nossa amiga TPM, que nos faz sorrir, chorar, amar e odiar tudo ao mesmo tempo, ah e querer matar também😆. O resto vai bem rsrsrs.
Vamos deixar para lá esse assunto né?!
O seresmaltinho que trago hoje é um que adquiri na BF. Pois é, sei que estou atrasada, mas sabe aquela coisa dos olhos serem maiores que a quantidade de dedos, sofro dessa coisa e acho que algumas se identificam também né?! kkkk


segunda-feira, 3 de abril de 2017

Recatada, Virginal e Psicodélica. Ou seria Kaleidoscópica?

E aí, trupe! Tudo em riba?

Comigo tá tudo em ordem. Estou na correria com as encomendas de páscoa, mas reservei um tempinho para dar as caras por aqui. Tempinho, não. Tempão. Sabem como é mulher, né? A gente começa a falar, se empolga e, quando se dá conta, está há duas horas tagarelando! Hahaha

O esmalte de hoje eu não fiz, eu comprei. Estou dando uma pequena folga a vocês das minhas misturinhas, mas não comemorem! Semana que vem elas estarão de volta! ;P

quarta-feira, 29 de março de 2017

Uma paixão antiga!!!


Olá meninas!!!!
Tudo bem com vocês? Eu estou bem, porém ando cagada rs.
Sabe aquela vontade de não fazer nada, as unhas não andam como eu gostaria, mas vamos lá, O SHOW não pode parar rs.... E o seresmaltinho que trago hoje, é um antigo dos conhecidos.
Mas é lindo!!!!