segunda-feira, 29 de maio de 2017

Shine Bright Like a Diamond :: Black Diamond - Sally Hansen

Oi, gente!
Tudo bão?

Aqui tudo. 😉

Hoje eu trago pra vocês mais um lindo, presentinho da Lu. Tô bem de presente dela, né gente? Hahahaha

Esse lindo é o Black Diamond, da coleção Diamond Strength , da Sally Hansen. Eu não sei se o mais lindo é o esmalte ou esse vidrinho. AMO vidrinhos diferentes. Aliás, quem não ama, né?
De black, black mesmo ele não tem muita coisa, tá mais pra um chumbo bem escurão, sabe? Não chega a ficar preto porque ele tem uma pigmentação meio fraca e o efeito dos glass fleckeds também não deixa fechar tanto a cor.
Ao sol,ele fica lindo e, por incrível que pareça, bem discreto. Não há aquela coisa escandalosa que a gente espera, mas mantém a fica com aquela mão super chique, sabe? Achei bem lindo mesmo.
Foram três camadas para chegar nesse resultado. Normalmente, me deixaria mais chateada ter que passar uma terceira mão, mas a profundidade que fica é mara e vale a pena!
Esse foi um dos vidrinhos que várias amigas usaram! Estava na bolsa quando alguém me pediu e, como ficou na mesa do trabalho por algumas semanas, se tornou o look da área! E o mais engraçado é que todo mundo cantava a música da Riri sempre que perguntava o nome dele! hahahaha

Por hoje é isso! :)

Espero que tenham gostado! E, gente, não esqueci de vocês não! Prometo que logo coloco tudo em ordem, ok?

Beijinhos!


19 comentários:

  1. Realmente é difícil de escolher o que é mais bonito, se é o esmalte ou o vidrinho que é lindo *-*
    Também gosto de vidrinhos diferentes mas a maioria é tão comum.
    A cor é linda só achei três camadas muito. Mas ficou bem perfeitinho. Eu tenho um sério problema que sempre dá bolinha quando pinto. Ô sina da minha vida rs

    Beijo,
    Madame Poison

    ResponderExcluir
  2. Tá ótima de presente!
    Presente assim eu não emprestaria jamais... Pois é, sou bem chata com alguns vidrinhos, não empresto mesmo!!
    Eu achei lindo, deixa mesmo as mãos bem lindas, chic.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  3. Que presentão eu agosto de preto assim, tipo asfalto.
    tenho este vidirnho em cor terra.
    Lindas unhas.
    Desejo a você uma ótima semana, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. O Vidrinho, o Esmalte, a Esmaltação... tudo muito lindo! Muito bom quando a gente ganha um presente assim! Tenho poucos esmaltes escuros assim, mas confesso que este chamou demais a minha atenção pelo efeito de profundidade, desejei!

    ResponderExcluir
  5. Vivi, passa um fosco nele! Ele tá gritando por isso hahaha!
    Adorei ele, a embalagem ta muito digna! Realmente vc ta muito bem de presente!!!
    Beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  6. Coisa mais linda da vida!
    É tão bom ganhar esmaltinhos!
    Arrasou!

    Pois chegou a hora deles, neste desafio simples, em 12 etapas:
    - usar um esmalte de cada saldo mensal do ano 2016,
    de qualquer marca, cor e acabamento, na ordem dos meses, deixando no post o link para a foto de saldo em que ele foi adquirido matando a cobra e mostrando o pau eheh.


    Blog: ALQUIMIA DAS CORES
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. O esmalte é lindo, a embalagem é linda, a música do título é linda, as fotos são lindas. É muita lindeza junta <3
    (Acabei de comentar no post da Cláudia que estou com preguiça de levantar da minha humilde cadeira pra ir conferir - hauhuauhahua, ai que absurdo :P - mas eu acho que não tenho nenhum SH nesse vidrinho... uma pena, esse não pode faltar em casa!!!)


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Tb quero ganhar presentes assim, rs.

    O esmalte é lindo d+ e esse vidro me encantou, já até "roubei" uma foto pra colocar num post que estou fazendo com vidrinhos diferentes, ok?

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Que lindo esse vidrinho! Luxo só!!!
    Linda cor.
    Bjs
    Blog Selfie Nails
    Instagram - Facebook - Twitter

    ResponderExcluir
  10. Obaaaaa!!! Obrigada por seguir o Selfie Nails <3 <3 <3
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Não sei por qual eu estou mais apaixonada, se é pela cor dele ou pelo vidrinho!
    Esse efeito dos glass fleckeds deixou ele ainda mais maravilhoso <3
    Já quero ganhar presentinhos lindos assim tbm kkk

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que esmalte lindo, amei a embalagem!!!
    Te convido a conhecer o meu blog ;)

    Um beijo <3
    Carla Carrais | www.cahcarrais.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. vidrinho super diferente! eu adoro esmalte preto com um tchan a mais como esse brilho, ja desejei pra minha coleção

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Achei lindo o tom, e esse vidrinho gente? Fofo!
    Bjos!
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que esmalte mais lindo, quero! haha

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que lindo esse Sally, o vidro é um encanto


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  17. Que maravilhosoooo Vivis!
    E eu tenho um Pink dessa coleção! Comprei por causa do vidrinho, claro! rs
    Beijãoooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!