quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Lista Vip (uiiii) - Passe Nati


Fala cambada!!!

Tudo em riba?? Como passaram de feriadão? Ah, misisquici, dia 25 só é feriado em SP. Desculpem gente, falha nossa. Vcs viram q começamos o ano com Renata Ingrata no MAG?? Tamo ficando mitida, te mete! Bom, hj venho enfiar-lhes mais um smart azul nas fuças e falar algumas besteiras. Sem mto papo, q o humor tá visceral, vamos às ibagens: 



Mas tia, esse esmalte é verde. Nué verde gente! Quer dizer, não era pra ser, mas né..... Eu nem ia mostrar ele agora, ia fazer uns testes antes, mas eu preciso mostrar q às vezes dá bosta na vida da gente.


Não que eu não tenha gostado, só achei q ele fosse ficar azul né. Enfim, ele é lindo de qualquer forma. Lindo mesmo, pra ninguém botar defeito. 


O bonito faz parte da coleção Na Balada da antiga Passe Nati e foi lançado sei lá eu qdo, não procurei memo, não vou procurar pq não to com saco.


Preguiça me assola e vem combinada com um gato (sim, perdi o medo de gatos, depois de uma série de sessões de "Toiçaterapia") q não me deixa mto sossegada. Vou explicar: Toiça é uma das gatas da Ingrata, tem alma de cachorro e é impossível vc não se apaixonar por ela. Hj até tenho um felino (ainda acho q esse gato é um ser enviado do capiroto, mas abafemos) q adotamos aqui em casa.


Enfim, voltando..... O bonito da vez eu ganhei de Miguxa em um amigo secreto feito há uns 15 anos um tempinho e ainda não o tinha usado. Nesse dia fiquei com vontade de usar meu presente (ah, não me diga) e o fiz. No anelar nué carimbada não, pasmem, é uma película q não sei de onde surgiu e eu a coloquei pra fazer uma graça, mas a desgrama arrastou todinha com o TC. É, eu disse q nem tudo na vida são flores.


Passei uma camada dele em cima de um preto fosco qualquer da vida e ele ficou verdim. Não tirou a beleza dele, pelo contrário. Mas q ficou diferente do vidro, ficou. Não lembro se ele é ralo jelly, crelly, flocado, o diabo q é. Sei q eu curti esse esmaltinho e pretendo usar mais vezes, com outras combinações, pq ele é muito lindinho, tem um brilho bem legal e vale a pena!


Mas de uma coisa eu lembro: fiz trocentas combinações, mil e uma manis diferentes e não gostei de nenhuma. Tanto q não fotografei nenhuma tb, exceto essa. No final, enfeitei mais ainda, coloquei strass, sei lá eu a merda q inventei, odiei, ranquei tudo e só fiz a unha da semana no dia seguinte. Magrelo magia tava aqui em casa e passou o dia vendo isso. O coitado viu TV, comeu, dormiu, acordou, viu mais TV, comeu de novo, casou, teve filhos e eu inventando moda.



Ele é muito tranquilo pra esmaltar, usei apenas uma camada dele, secagem relativamente rápida, fácil de limpar e não sei a durabilidade. Pincel dele não é dos melhores, mas tb não é dos piores.

Por hj é isso, vou dormir q meu mal é sono!

Beijo beijo


7 comentários:

  1. O Lista Vip realmente é lindo demais. Acho que se tivesse usado com um azul por baixo, não ficaria tão esverdeado.
    Mas engraçado, quando usei o meu, ele não ficou verde. o.O
    Fiquei com dó do magrelo hahahaha.


    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é lindo, preciso desencalhar o meu. Adorei a combinação com a película e realmente, parece carimbo :)

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Adorei o esmalte, adorei seu blog e seu jeito espontâneo de conversar com as leitoras haha'
    Também estou te seguindo! :)
    Beijinhos!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
  4. Amei a combinação, Flavinha!
    Eu comprei o Lista VIP faz alguns meses e achei lindo também. Mas eu usei sobre um azul e por isso o meu continuou azul mesmo. Mas agora quero usar com um preto pra ver se fica verde hahahah

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  5. ele é mesmo lindo, e pelo vidro da mesmo pra esperar um azul rs ainda assim amei a cor em suas unhas!!
    Bjao lindona:*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo ele por cima do preto fosco e adorei esse anelar, combinação perfeita.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. No vidro parece azul, mas a cor é linda! Achei perfeito assim!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!