quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Mavala - Samarkand

Oiiiii gente (leiam com voz do Eli Correa), cêis tão boas, santas? Saudades de aparecer por aqui! Agora acabou-se Natal, acabou-se férias, vamos voltando às atividades.
Eu confesso que tirei férias mesmo, queria nem saber de esmalte, de cuidado, de nada kkkkkk.



O esmalte que eu escolhi pra mostrar hoje pra vocês é um cremoso basiquinho. Nada de mais, mas eu adoro essa cor, roxinho formoso <3. Essa unha eu fiz correndo no meu horário de almoço, e não sei por que mas me atacou o mal de Parkinson kkkkk, minha mão tremia igual vara verde. Acho que foi emossaum, fazia tempo que eu não pintava.


Apesar da tremedeira e do pincel menorzinho, o esmalte tem ótima fórmula, cobriu com duas camadas, brilho perfeito. Passei top coat só pra ajudar a secar mais rápido mesmo, porque pelo brilho nem precisava. Na hora de limpar, o palitinho deu aquela franzida no esmalte, odeio quando isso acontece, mas faz parte.


Lembro que teve uns tempos atrás, uma promoção de uma revista que vinha com um Mavala. Eu andei tanto, mas tanto com a Ana pra achar as cores que eu queria e  achei só uma das que eu procurava. No fim a raiva era tanta depois de tanto rodar que eu fui na loja e comprei esse, que era um dos que eu queria. Pelo menos eu gostei bastante, e valeu a pena!


Eu não sou fã de vidro / pincel pequeno, mas esse é bem tranquilo. Não achei o pincel ruim de usar, e a quantidade do vidro parece que nem diminuiu, então apesar de pequeno, rende bastante.


Meninas, eu vou ficando por aqui. Aproveito para desejar à todas que nos acompanham no nosso cafofo, um ano cheio de realizações, muitas cores e muitos vidrinhos para nós.
Até a próxima, beijos.




7 comentários:

  1. Lindão este lilas.
    O SORTEIO está quase no fim, é só até dia 13/01 corra e participe...
    Venha conferir.
    BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    CANAL
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
  2. Chorei com a intro huahuahuauhahua.
    Miguxa, esse roxo está lindo! Achei super charmoso nas suas unhas! *_*
    Faz tanto tempo que não uso Mavala. Preciso desenterrar os meus!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. P vc tbm um feliz 2016.
    sua unha ficou muito linda adorei está cor bjs

    ResponderExcluir
  4. nossa que lindooo, amo roxos e esse ta muito bonito!! valeu a pena mesmo!!
    Bjao sua linda :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!
    Eu amo roxo, então estou aqui morrendo de amores pela sua esmaltação.
    Sempre tive vontade de comprar um Mavala, mas nunca comprei com dó desse vidrinho mini. Bom saber que rende, assim posso pensar em comprar um pra mim hahah

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Quem cuida das unhas nas férias, gente? Ninguém! Kkkk.
    Esse esmalte parece muito o Exotic Purple do O Boticário. Acho que a diferença é pouquíssima, já resenhei ele :)
    Suas unhas curtinhas ficaram lindas com esse tom de roxo!


    Beijos,
    Ana Checoni.
    https://unhasanacheconi.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!