segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

A volta das que não foram, e mais algumas surpresinhas...

 
    Rélou creize pípol! Óia nós de vorta, primeira postagem do ano, tô quase entrando no Natal de novo e a postagem não sai.
   Enfim sem mais xurumelas vamos ao que interessa ,smarts:


       No final do ano passado, sem que esperasse tive a feliz surpresa de receber mais uma caixinha recheada de carinho da nossa parceira a Dote, dentro dela  um embrulho de presente como vcs podem ver aí embaixo, e dentro dele 4 dos 6 esmaltes da Coleção Primavera Verão, e 2 coberturas um extra brilho e a cobertura matte.

   
     Como não sei fazer resenha profissional (nem quero aprender), que aqui no blog fica a cargo das outras , vou falar o que achei desse que escolhi para usar nazunha perto do Natal o branquinho Fofa, pq no Natal eu passei mesmo foi o baphônico Citrino da EDK que bria bagario, que Renata Ingrata conseguiu num desapego pra muá.



     Como vcs devem saber(duvido),eu possuo a estranha mania de ter fé na vida are, arearare...., ops viajei com Milton Nascimento kkkk, eu na verdade possuo a estranha mania de me recusar a passar mais de 2 mãos do mesmo esmalte, me julguem! Não sei pq mas não gosto , e com esse não foi diferente, passei somente 2 mãos, e como ele é bem clarinho ainda se vê o branco dazunha.


    Ele tem esses brilhinhos, glitter, shimmer, whatever , que não sei definir esse troços não! Que se vê no vidro, but nazunha só dá pra ver ao vivo, nas fotos sem chance. Aí como eu com essa unha virginal não combina, pavoniei a bixa, espiem:





Usei a placa da Pueen 62, com esmaltes pra carimbo preto La Femme e vermelho Konad, e saiu essa mistureba aí que vcs estão vendo

Esse lindo sapatinho que vcs veem nas fotos já serviram no pezinho do meu caçula que agora calça 41, hj ele virou o tradicional sapatinho da árvore de Natal, que esse ano foi a que ele fez aos 8 anos na escola, pq emprestei a minha ao condomínio.   
Como vcs podem perceber , nada nesse blog segue uma ordem, aliás nada aqui é normal, a Fla fez um post do novembro azul em pleno janeiro, semana passada deu mais  esmalte azul do que em novembro todo, e eu tô começando o ano com fotos do Natal, abeife the caise pípol!



   
      Então agora momento surpresinhas: Com muita pena anuncio que a Dany Araújo, a nossa fofolete nos deixou essa semana, mas foi por uma boa causa, está correndo atrás dos seus objetivos e não estava encontrando tempo para conciliar tudo. Quando puder ela volta.
      Por outro lado como disse a vcs nada aqui segue uma normalidade, sai a fofolete entra mais uma ogra pra integrar a trupe de doidas que restaram. E com muita honra o MAG terá como colaboradora semanal, a Renata Ingrata do Cores do Vício, que a partir de amanhã colaborará pra essa bagaça ficar pior do que já é kkkkkk, e ela veem com a chancela de Pathy Maonese, ou seja sem bafão à vista, ela vai colaborar no MAG, mas continua sendo Corete e não Maguete kkkkkkkk.      
    Pronto recado dado, recado entendido.

   
    Resumo da ópera: O smart é diliça de passar com pincel flat! 5 free pras alérgicas fazerem a festa, um pouco aguadinho até por conta da cor, carimbar com Pueen é show de bola.
       
 

      That's it pípol, digam o que acharam dazunha de hj, lembrando sempre de poupar a  minha véinha, soltem o verbo!
                                                                 Bjundas
 
   

27 comentários:

  1. amei essa arte que vc fez em cima do fofa! mt lindos esses microbrilhinhos dele!!! e amei as fotos com o sapatinho, uma fofura!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Carimbada show, dorei <3

    Que pena a Dany sair, mas toda sorte do mundo nessa nova fase, que seus sonhos e objetivos sejam alcançados.

    E bem vinda Rê \ô/

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. A carimbada ficou muito da horinha..eu gostei e deu vontade de tentar misturar pra carimbar, eu e minhas lombrigas coloridas.rs
    Esse fofa já usei e achei de boinha ou é que eu uso duas camadas grossinhas, ai foi bom.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuul ! Seja bem vinda Re !!

    E Dany... volta logo ;)

    Amei a mani Claudinha. E adoro essa "falta de profissionalismo" do MAG kkkkk.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  5. Ficou bem original.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 2ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Adorei a pavoniada!
    Ficou muito legal!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  7. hahahahaha eu tb sou assim, bem atrasilda, chego sempre no fim do mês, mas chego! hahahaha morta com a unha virginal! XD
    E isso é mania de mãe mesmo né, minha mãe tem roupas de batismo, da escolinha, umbigo, dente, cabelo kkkkkkkkkkkk!
    boa sorte pra Dany na saída e na entrada pra Rê! YAY!
    beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  8. Não sei pq mas essa carimbada está se parecendo com balas. [oi??].

    Gostei do efeito desse branquinho, mas como não uso branquinhos, pulo, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei bastante da nail art. Adorei os desenhos das plaquinhas. Eu nunca usei dessa marca, somente da Konad. Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Estava te achando muito meiguinha com esse Dote! Mas depois dessa carimbada show, te encontrei novamente! Arrasou na escolha!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  11. Meninaaaa, você é doidinha hahahha que diferente! Amei kkkkk quase não entendi algumas coisas, mas gostei kkkkk
    E achei um pouco estranha essa carimbada, não é muito meu gosto :/
    Bjo bjooooo

    Www.obaesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  12. O Primeiro Branquinho que me causou paixão! O fofa! Está aqui na caixinha dos xodós nacionais! não carimbei nada em coma porque sou uma negação - ainda - com os carimbos! Eu também voltei do recesso na Universidade dia 04/01 e estou quase doida aqui , misturando as estações de trabalho, estudo, lazer, etc! Meu filho também calça 41, aos 17 anos... Eu sou muito fã da Dote, a despeito de qualquer coisa. Ultimamente ela tem inovado em efeitos e ousado em cores também! E essa coisa do Pincel achatado e da Fórmula Free me faz ficar cada vez mais fã! Um Beijo Grande, Claudinha !

    ResponderExcluir
  13. Adorei o esmalte!!! Super fofo, ainda não tenho nenhum desta coleção.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  14. Ahaha mt lindaaa.. amei a nail! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  15. Também recebi esses esmaltes da Dote, já usei todos. Quando passei o branco só usei duas camadas também. Adorei a carimbada!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  16. Crô, adorei essa sua mani! A carimbada ficou linda!
    Já usei o Fofa e adorei ele! ^^
    Quanto a Re, eu a empresto para vocês, mas oh, sem rasgação de seda, ok? HAHAHAHAHA.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Crô, adorei essa sua mani! A carimbada ficou linda!
    Já usei o Fofa e adorei ele! ^^
    Quanto a Re, eu a empresto para vocês, mas oh, sem rasgação de seda, ok? HAHAHAHAHA.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Oi amada! Enquanto vc se recusa a passar mais de duas camadas eu com meu bichinho carpinteiro não consigo deixar os branquinhos aparecendo nem que eu tenha que passar 30 camadas kkkkk
    Adorei a sua arte ficou linda
    bjinhos
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Essa coleção da Dote ta bem fofa, adorei as cores!!
    E essa carimbada toda colorida ficou top, curti demais!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  20. Não sou muito fã desses esmaltes 'virginais' como você disse hahahaha Mas AMEI a carimbada! Já quero copiar, juro! hahahaha

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  21. Lovely post. Is’s Perfect! Happy weekend.

    STYLEFORMANKIND.COM
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  22. Muito obrigado, querida :D Sem dúvida que máscaras faciais são dos melhores aliados :D

    Adoro :o As unhas ficaram lindíssimas!
    Já estou a seguir o blog. Gostei imenso :D

    NEW INSPO POST | Urban Looks To Copy Now.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  23. Muitíssimo obrigado! Fico mesmo muito feliz em saber isso :') Era exatamente essa ideia que queria passar!

    As unhas ficaram um luxo. Adorei!

    NEW TIPS POST | What is better: Foundation or BB Cream?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  24. Lovely manicure, Dear!
    I`m following your blog with a great pleasure with Google+
    Please follow me back - Sunny Eri: beauty experience

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!