sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Ruby Pumps - China Glaze

Oi minha gente linda!
Como é que vocês estão?
Eu estou bem!
Só não estou é muito boa da cara!

Sabe quando reúne TPM (porque sim, eu fico um cú na TPM, mau humorada, com fome, vontade de doces, emotiva, já disse que fico com fome?), e pra piorar, há 5 meses eu venho fazendo uma dieta de reeducação alimentar, o que tem sido ótimo para a minha saúde, e auto estima, pois já ELIMINEI suados 22 kg, porém, entretanto, contudo, todavia... NÃO POSSO COMER DOCES!!! Então né! A jaguatirica que vive em mim, acorda virada no giraia por essas épocas...

E tudo isso só se agrava quando eu escolho para esmaltar, um smart lindo, sonho de consumo da vida, mas que é um ingrato... Mas assim, não é qualquer ingratidão... É tipo, MAIS INGRATO DO QUE A RENATA INGRATA! Sabem porque? Já vou contar!

Então, eis que estou eu fuçando nos desapegos da Be, novamente (SIM, DEVO A ALMA PRA ESSA MENINA), e aí vejo o meu sonhado Ruby Pumps da China Glaze por INCRÍVEIS R$ 10,00!!
Me joguei, né?!
Mal pude esperar pra esmaltar e olha aí o resultado!




O que dizer sobre esse esmalte?
Fácil de esmaltar, foram 3 camadas, tranquilo para limpar, MAS O FILHO DUMAÉGUA É SIMPLESMENTE IMPOSSÍVEL DE FOTOGRAFAR!!!
Sério!
Era frustante ver o quanto o bicho tava lindo nas unhas, e quando eu ia fotografar, ficava simplesmente, uma BOSTA!!



Ficou transparente, mostrando as pontas dazunhas... Ok, ele é jelly... Mas, foda-se, ao vivo não tava assim, só nas fotos! Que bosta é essa?!
Sacanagem!




Enfim, não tenho muita foto dele, que to azeda, e não sou obrigada e nem nega de ninguém!
Espero que vocês gostem, porque eu... Nem preciso falar!
Quem sabe em um outro dia, um outro plano espiritual... Eu tente novamente, mas por hora... Estou com vontade de dar um soco nozóio desse smart!

Beijos proceis e desculpem o desabafo!


24 comentários:

  1. Indo revolts mode on hahahahaha.
    Ele é lindo mesmo Indo. Mas esquenta não, tem muito esmalte ordinário de ser fotografado. Mas eu gostei das suas fotos! xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ódio de esmalte chato pra fotografar! Muda de cor ou não mostra toda a sua beleza! E esse rapaz é bonito demais
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhh que vermelho com brilho mais LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO! to apaixonada pelo efeito dele nas unhas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Nossa, mas ficou lindo sim..eu gostei bastantinho.
    Também fico uó na tpm e se falo pro povo aqui dizem que é frescura, aí sim que quero voar neles!! rs

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito desse esmalte e ele é lindo, mesmo que você não tenha conseguido captar toda a glória dele. Realmente é frustrante, mas podemos ver como é belo!
    E parabéns pela sua disciplina, já perdeu 22 kilos!!! É pra glorificar de pé \o/ Não é fácil mesmo, mas vale super a pena e os doces podem ser substituídos pelas castanhas, nozes e frutas, muitas frutas!!!! Além do mais, os exercícios e as caminhadas são excelentes para dar um up nas dietas e no nosso humor, pois impulsa que o cérebro produza serotonina, que é o neurotransmissor das sensações bacanas. Também estou passando por uma reeducação alimentar e tem sido ótimo!
    continue firme e, novamente, parabéns!

    Bj e um ótimo dia =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. São lindos os esmaltes da marca, esse tá divo.
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  7. Muito lindoo, adoreiiii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  8. Esse esmalte me fez me apaixonar ainda mais por esmaltes!
    Há anos o quero, mas até hj ainda é apenas sonho de consumo... :/
    Ah, parabéns por ter conseguido emagrecer! ;)
    Bjo.

    Manicure Todo Dia

    ResponderExcluir
  9. Muito linda essa cor. Força na sua reeducação alimentar, também não ando de bom humor pir causa da dieta. Rsrs. Adorei seu blog. Bjs linda.

    ♥ Blog da Lanne

    ResponderExcluir
  10. Agora eu só queria um pra mim pra ver como fica ao vivo kkkk.

    Espero que esteja melhor sua doidaaa ! Come um chocolatinho diet ;)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  11. Ficaram lindas as unhas, adorei a tonalidade do verniz.
    Beijinho ❤
    Obra d´art

    ResponderExcluir
  12. eita esmalte lindão arrasou adorei bjs

    ResponderExcluir
  13. Que nail art LINDAAA! Vou tentar copiar, rs!
    Amei o post! ♡
    Te espero lá no meu blog!
    Beijos // www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
  14. Que esmalte lindo! Adorei! Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Indo

    Esse esmalte é perfeito ao vivo, fela da mãe para fotografar.
    Tenho ele e já sofri para mostrá-lo - e claro que não consegui também, ahahahaha.
    Ingrata é tu, cara de tatu :P
    E vê se come um torrão mini de açúcar e acalma essa jaguatirica [pobre noivo, haja paciência, ahahahahahaha]
    Tinhamu

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. que lindo.
    Eu adorei.
    Que post bacana.
    Com carinho,
    Menina Caprichosa

    ResponderExcluir
  17. Muito chato esses esmaltes chatos de fotografar, também detesto quando isso acontece.
    Super entendo sua revolta.
    Esse CG é lindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Indi, também preciso fazer reeducação alimentar.
    Vi esse esmalte aqui por 11 dilmas, preciso voltar e comprar depois do seu post, ele é lindo demais *-*

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  19. Que unhas divaaaaaas!
    Parabéns em! Muito lindo esse esmalte me apaixonei pela cor, muito linda meso!
    Parabens beijaoo!
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  20. hahahahaha ele é muito dificil de fotografar mesmo!
    usei ele no natal de 2014 e desisti de qualquer foto rs, so ao vivo mesmo rpa ver o quanto ele e maravilhoso. quando comprei o meu, foi baratinho tb *-*
    e qto a perder 22kg em 5 meses, c ta de parabens! depois passa a dieta pras migas *-*
    beijo, indi

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  21. Belas unhas arrasou na cor, deixo meu like e super escrita
    Meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!