sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Das gavetas para o mundo - Verde !

 Oi!

Pra mim, promessa é dívida. Eu me ferro, mas cumpro o prometido! E eu prometi postar todos os meus esmaltes de alguma cor aleatória pra vocês escolherem qual preferem para um post.
Decidi começar com o verde porque é a cor que eu tenho mais vidrinhos - acho - então seriam mais opções pra vocês escolherem.
Se preparem, que esse post tá LOTADO de fotos!
Vou escrever o nome dos esmaltes, assim dá pra saber qual escolher.

  

Temos aqui: Kelly Green,Perfect, Charming, Wintermint, Ouro (sim, eu sei, é      verde, mas o nome do glitter é esse!), e 15.

   Call you later, P016, Paradise, Vendaval.

   Malibu, Military Green, Limão e mel, Tropical Forest, Dark Green, Hélia.

   Nome na Lista, 51, Green Sun, Model, Clover.

   Santo Luxo, Spirit,Bleu Model (bleu=azul, tô ciente. Mas o esmalte é verde.), Orvalho, Golden Rose Verde, Brazilian Day.
Esse Golden Rose não tem mais o nome, então se alguma de vocês PRINCESAS (leiam com voz de tio de boteco) puder me ajudar e me dizer o nome para que eu possa colocar na minha planilha e sossegar meu t.o.c., serei imensamente agradecida.
Continuando:

   Verde, Copa do Mundo, Baunilha com Chantilly, Verde Claro, Vício.

    Amazônia, Lady Gaga, Show, Verde, Emerald Queen, Verde Drão, Verde Escuro.

   Camisa 10, 784, Infantaria, Picolé, Lemonade, Salto Agulha.

   Alegria, Hardcore, 523, Tropical, Aflição, Patty Pimentinha, Verde Escuro, Verde Esmeralda.

   Kiwi, Marguerita, Esperança, H9, Ouro - de novo! De onde tiraram que glitter verde é "Ouro" ??? -, Perolado Verde.

   Caribean, Jade, Festival, Mas sem Fim, Green Perfect, Jéssica, Queen.

   Verde Platinado, Samba, Mistperios do Mar, Enfim Sexta!, Primaveril, Fabulous.

   Tinkerbell, Champs Elysées, 05, Heart of the Sea.

   Caleidoscópio, Verde Esmeralda, Sereia, Verde, Teal.


   Relux, L.O.L., Toxic, #Detox, Marte, Verde.

Ontem eu pensei que tivesse fotografado todos os meus verdes, terminei e fui deitar. Daí que comecei a pensar, nossa, esqueci tal, e tem tal também, caramba, faltam vários...Isso nunca acaba. Tenho a certeza de que se for mexer nas gavetas agora mesmo, ainda vou achar mais algum...

Meninas, agora é com vocês, fiquem à vontade pra escolher.





41 comentários:

  1. MH, vai no Call You Later da Sinful! Adorei ele!
    Aqui, quero aquele Revlon da primeira foto emprestado! xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Timpresto!
      Kkkkkkkkkkkk
      Tá, contabilizei um voto pro Sinful lindão carioca!

      Excluir
  2. Voto no Call you later, se é pra puxar a sardinha, puxo pro meu lado kkkkkkkkk. Bjundas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, dois votos para o Sinful Colors!
      Tá ganhando!

      Excluir
  3. Eu voto no Maluf. Não, pera kkkkk. Voto no Patty Pimentinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poooooxa Dani, Maluf não, né, miga????
      Kkkkkkkkkkkkkk
      Tá, um voto no Patty.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Wow!!!! Quantos vernizes verdes...!!!! Amo verde... assim como amo azul e roxo, laranja e preto...
    Todos os vernizes de vidrinhos diferentes me ganharam, esses de gatinho são demais, e aquele de caveira também. O Toxic é lindo, adorei o vidrinho. Fabulous, Champs Elisees, Caribbean, Mar sem Fim, Kiwi, Marguerita, Alegria, Hardcore, Aflição, o 784 (Guga... mew, você tem Guga!!!), Salto Agulha, Amazônia, Twist, Vício, Model, Santo Luxo, Brazilian Day, Green Sun, Spirit, DEtox....eu tenho!!!

    Bj e um ótimo dia =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonia, mas você me disse qual o seu favorito!
      Desses todos, quem merece ganhar um post só dele???

      Beijo!
      P.P.: Tenho Guga da época do vidrinho quadrado, qualquer dia te mostro!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Muito lindo todos els, adoreiii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  7. GENTE, QUERO O VIDRO DE GATINHO DA PRIMEIRA FOTO, O 15! hahahahaha toda vez que vejo eles por aí tenho um siricutico!
    Usa ele USA USA USA USA USA! Hahahaha
    beeeeeeeeijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah, agora vou ser obrigada a fazer um post dele!
      Pode deixar, Samara, é certeza!

      Beijo!

      Excluir
  8. Tds lindos apesar q eu não sou fã de verde usa este do gatinho bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza, Paty, um voto para o gatinho!
      (ele é lindão, né?)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  9. São giros!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem qu escolher um, Isa!

      Tô esperando!

      Beijo!

      Excluir
  10. nao acreditooo, voce tem todos os vidrinhos de formatos exoticos que desejo ha tempos!! Adoreiiiiii, amiga da a dica, onde encontro esses #diferentoes pra eu comprar??
    Bjao e bom fim de semana :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huuum, eu compro em vários lugares, até lojinha de 1,99...acredita???
      Procura na net também, eu sempre acho uma coisa ou outra assim!

      Beijo!

      Excluir
  11. Nossa, quanto esmalte lindo!!!! Voto no fosco da La Femme! Amo esta coleção.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  12. Escolheu um,Sofia!
    Tenho certeza que tem um que vocẽ gostou mais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Sereia

    Voto no Peripera, lindo de gatinho ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só porque você escolheu, vai ter Peripera, Rêeeee!!!


      Beijo!

      Excluir
  14. Olá...
    Adorei ver a coleção, e os diversos tons de verdes...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque, tem que escolher um, pra ter mais post!
      Kkkkkkkk


      Beijo!

      Excluir
  15. Adorei ver os verdes que vc tem, tenho muito também adoro essa cor.
    Escolho o Jade, pois foi por ele que comecei meu vício por esmaltes.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana, esse Jade é lindão, mesmo. Aliás, todos os Jades são, cansada de ver lançamentos lindões deles e não ter dindim...Kkkkkk

      Beijo!

      Excluir
  16. Respostas
    1. Anna, dois votos no Pimentinha, então, vai ter, né!
      Kkkkk
      Pode esperar!

      Beijo!

      Excluir
  17. escolho o wintermint! haha
    bjoos e boa semana!

    www.juhduartemakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wintermint vai ter, então, Ju!
      Kkkkk
      Eu tô trapaceando a votação, mas são todos tão lindos...né?
      Beijo!

      Excluir
  18. Menina, quantos esmaltes, fiquei babando aqui hehehehe
    Tenho o Caribbean e acho ele lindo e delicado :)

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora que ele é Edição Limitada, né, Carol?
      Lindão mesmo, fica perfeito!

      Beijo!

      Excluir
  19. Tantos esmaltes lindos, mas eu escolheria o Nabi holográfico :D


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
  20. Uauuu que tantão de verde..kkk. Acho que é a cor que menos tenho, não pera amarelo é a cor que menos tenho..rs
    Eu fiquei olhando olhando todos tão lindos dificil escolher ein, mas vou puxar a sardinha dos nacionais
    gostei do vult vendaval sem contar que ainda não tenho esse vidrinho lindo na minha coleção :(
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Vendaval é lindoooo, Dany! Único problema é que ele mancha horroreeeees, minhas unhas e cutículas ficaram uóooooo!

      Beijo, amiga!

      Excluir
  21. Amo verde, mas vc me ganhou! Esse verde da Doyda é lindo!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Doyda é um dos meus xodós, acredita????
      Num dou, nem empresto, nem nada!
      KKKKKK
      Beijo!

      Excluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!