quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Laila - Anita


Eu de novo!
Kkkkk
Pra quem gosta, ue bom, pra quem não gosta, SOFRAM! Kkkkkk
Tô de volta porque estamos ajeitando nossas agendas e bom, show must go on, diria o querido Freddie, pra não deixar vocês sozinhas euzinha colei aqui.
Vou mostrar um presente que eu ganhei em 2013, quando era uma jovem de cabelos verdes, despreocupada e feliz. Sim, ganhei em 2013 e só usei hoje. Me juguem.



Esse lindão aí é o Laila, da primeira leva de esmaltes lançada pela Anita. Eu não sei se ainda está em catálogo, mas se estiver, recomendo que todas tenham! Caraca, fiquei boba, adorei ele em mim. Tô com mão de mulher rica! (só a mão, porque o saldo bancário...)
O Laila é descrito como perolado, mas nem de longe esse é o acabamento dele. Ele tem um shimmer prata, num esmalte roxo, mas com um toque cinza. Tipo o Audrey, da Impala, e pensando beeeeem grande, creio que a inspiração dele tenha sido o Paradoxal, da Chanel.
Vejam mais:





Eu ameeeei, ainda mais nas unhas mais curtas, acho que ficou uma coisa meio gótico-suave-elegante (céus!)
Esse é um dos que vai ficar na coleção, já que eu prometi pra mim mesma que vou me livrar dos excessos...o dó...ai...

Beijo!




10 comentários:

  1. ai, MARAVILHOSO!!! eu amo esmalte roxo e a qualidade dos esmaltes anita é mt maravilhosa, vou procurar por essa cor!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. MH, coisa mais linda ele, hein? Adorei ele nas suas unhas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. A q coisa linda que ficou eu amei bjs.

    ResponderExcluir
  4. nossa lindo mesmo, e super a cara dos que citou!! também estou tentando evitar comprar kkkk saio das lojas de cosmeticos até suando kkk mas to indo bem.. Arrasou na esmaltada!
    Bjao sua linda :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Isso de se livrar dos excessos é muito bom...eu recomendo, sempre faço.
    Bom, gostei sim da cor.Elegante.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!
    Adorei ele nas suas unhas e concordo que ficou com unha de mulher rica! Adoro esmalte que deixa as unhas assim... Só as unhas, infelizmente hahahah
    Se ainda estiver em catálogo, vou garantir um pra mim!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  7. Amo roxo, ficou com mãos de rica! Arrasou!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  8. HUuha Ana, vc por aqui :p
    Tá super atualizada na fila aí hein haahuahu ta parecendo eu :p
    Amei mulher, rica, luxo, poder, tua cara!
    Eu acho que não o encontrarei, mas se encontrar eu compro pra ver se eu fico nesse poder tbm.
    Beijocas.
    Blog | Face

    ResponderExcluir
  9. Realmente, tons escuros assim parece que dão outra cara (-de rica) às esmaltações. Nunca usei a marca, mas achei interessante! A cobertura dele é boa?

    Beijos,
    Ana Checoni.
    https://unhasanacheconi.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!