quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Call you later - Sinful Colors

Depois de ter esquecido o dia em que eu deveria postar e ter feito bagunça na agenda do blog, lustrei minha cara com o melhor óleo de peroba que pude encontrar e cá estou, pra dar início aos posts dos esmaltinhos que vocês escolheram aqui. E pra apaziguar, vou começar com um presente!




O Call you later veio do Riuôoo, lá da terra de Claudete-minha-linda, que me mandou esse lindo...eu não sei como ela adivinhou, mas eu queria muito muito muito esse Sinful. E fiquei surpresa de uma forma beeem positiva, porque ele é incrível no vidro, mas enésimas vezes mais lindo nas unhas!

Passei três camadinhas, porque tenho por hábito fazer assim, mas claro que daria pra usar como cobertura de algum outro esmalte. Eu até prefiro usar purinho, ainda mais quando é para as fotos, pra vocês poderem ver bem direitinho a textura, as cores, as possibilidades de combinações que determinado verniz possui. Não me incomoda a textura, não acho que pareça areia ou lixa, só me incomoda mesmo ter que retirar depois, ôoooo trabalho que glitter dá!




Não sei se dá pra perceber, o Call you later tem glitter beeeem pequenininho dourado e um glitter maior verde esmeralda, um pouco maior mas nada que seja escandaloso nem nada, numa base que eu diria ser transparente. Sabe como eu chamaria? Chartreuse, ou o famoso verde caca! Não se vocês vão concordar, mas foi mesmo o que me pareceu. O que vocês acham? E digo mais, acho até que ele fica meio sand, só que com mais brilho. Viagem minha?



Bom meninas, uma parte eu já cumpri. Agora só faltam os outros 3.654.897 esmaltes que vocês escolheram...



12 comentários:

  1. Ahhhhhhhhh que lindo!! A Sinful me surpreendendo! Amei .

    ResponderExcluir
  2. MH, sei que foi presente, mas me empresta? *________*
    Babei demais nesse verde, pqp! Coisa mar linda! Crodete não iria se importar de me emprestar hahahaha.
    Ficou lindo nas suas unhas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Gostei dele, mesmo sendo verdinho... o bom é que brilha!!
    Também não me incomodo com nada de glitter, nem pra tirar.rs


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. nossa que lindooooo, perfeito!!
    Bjao amore :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A.D.O.R.E.I.
    Cai aqui de paraquedas e me apaixonei. Pinto sempre as unhas e estou sempre buscando novidades, inspirações! Ganhou uma seguidora!
    Falando do esmalte de hoje... Eu quero! rsrs
    Parece ter uma textura gostosa. Não me incomoda a textura também, na verdade eu adoro ficar ali passando a mão! rsrs
    Sem contar que verde é lindo!
    Vou voltar sempre viu!
    Super beijo!

    http://www.morgannacastro.com/

    ResponderExcluir
  6. Que verde mais lindo, Ana! Não conhecia esse, foi pra lista
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  7. Oii tudo bem? Nossa adorei esse verde, amo esmalte com gliter.
    Beijo

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  8. Ana
    Coisa linda dessa vida!!!!!
    Amei!

    ResponderExcluir
  9. Aiaiaii que lindooo! Quero um desse! kkk :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!