quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Shock Me + Adhara - Nail Plus



Olha eu aqui mais uma vez...hoje vou mostrar para vcs um esmalte que ñ é meu preferido mas amei...é fosco gente ( e eu um brilho!!!).

É o Shock Me da Nail Plus (que vc encontra na Toque de Rainha), é um rosa neon coisa mais linda e chamativa! haha Tbm usei o glitter Adhara.


 São esses aqui:



Na ânsia de usar o glitter, esqueci de tirar foto apenas com o Shock Me, então vai a foto com os dois de uma vez:







E aqui dei uma carimbada com a Konad M65 usando esmalte preto para carimbo La Femme:








Rosa lindo né gente? E o glitter, sem comentários! 
Eu que não sou fã de fosco amei...e vcs?
Já tinha usado outro esmalte da marca Nail Plus e é ótimo, tanto o pincel qto o esmalte. E vcs, já usaram a marca? O que me dizem?
Até a próxima...










42 comentários:

  1. Apesar de não gostar de rosa, achei esse bem fofo. O glitter é uma graça também!
    A carimbada ficou bem meiguinha. :P

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei q vc gostasse de rosa Pathy.
      Obrigada, bjoo

      Excluir
  2. Muito lindo! Amei ele com o glitter e a carimbada. Ficou uma combinação poderosa.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  3. Lindo Dani!
    Ameeei esse rosa fosco... Eu deixaria ele peladinho! *-* AAJISAIOJSJIOAJIOSJAOI
    Beeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peladinho é mto chegay Indi kkkkk
      Obrigada, bjoo

      Excluir
  4. Gente como assim existe um esmalte metalizado e fosco ao mesmo tempo!?!?! Adorei!!!! Achei top e esse totó lambendo a tela ganhou Meu coração!!! Beijos

    gabigoulart.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe e é da Nail Plus hahaha Lindão né?
      Obrigada Gabi!
      Bjoo

      Excluir
  5. Nossa, eu não gosto de rosa, mas esse tá um amooooor!
    Gostei muito do glitter e a decoração final ^^
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  6. adorei td combinação,o tom de rosa, o glitter, o fosco... <3

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Aaa, amei <3 Esse tá lindo, e eu adoro pink, então né... aheuhua

    ResponderExcluir
  8. Eu acho a coisa mais chyque um metálico/perolado fosco.. é demais pro meu zói! Esse tom magenta fica show demais matte! Ficou linda sua combo, amei tudo! Ame foscos, Dani! Hihihi

    Um beijo!

    Mari
    Nós amamos esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari!
      Já estou me acostumando aos foscos rss
      Bjoo

      Excluir
  9. Lindona como sempre amiga
    super bem feitinha e fotos perfeitas
    bjokas

    ResponderExcluir
  10. Oi flor,
    Suas unhas ficaram lindas. Arrasou!
    Fica muito chique esse efeito. Ficou top demais da conta!
    Lacrou com essas unhas.
    Beijinhos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que perfeita essa combinação toda, adorei as carimbadas nessa cor, ficaram perfeitas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  12. Lindo, lindo!!!
    Vou comprar...risss. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Coisa linda essa combinação hein!! Mesmo sendo rosa, eu gosti. E é fosco!!! alokadosfosco kkkkkkkkkkkkkk
    A carimbada ficou perfeitaa!!!!! Esmaltação impecável e unhas lindas!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Frá, sabia que ia gostar do fosco hahaha
      Bjoo

      Excluir
  14. Uaaau, me apaixonei.
    Que linda combinação, o resultado ficou incrível!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Amei a combinação, adoro acabamento fosco!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  16. Abe tu sabe que rosa e eu num é amor ne? Então tá perfeita a esmaltação, a carimbada, but e tem sempre o but ,é rosa é fosco, gostei nas suas unhas tá;? Bjundas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk pois é Clau, eu sei, quem sabe um dia tu se apaixona.
      Bjoo

      Excluir
  17. Abe, eu acho esse esmalte lindo e chocante ao mesmo tempo. Eu tenho ele, mas ainda tô ensaiando pra usar. Eu achei que a carimbada deu a "quebrada" na medida certa, ficou lindooo, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carimbei por isso mesmo miguxa, pra dar uma diminuída na chegada dele hehehe
      Obrigada!
      Bjoo

      Excluir
  18. Achei lindo o esmalte fosco, e o uso do carimbo deu um ar de sofisticação. :)

    www.omundodeeulalia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Xonei neste fosco rosa..E a carimbada perfeita.. Parabéns

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!