quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Semana sem "Miséra" : Nail Plus- Green Apple + Três Marias


                       

Dando sequência à semana Sem "Miséra" . Como funciona? A gente recebe esmaltes de uma marca e cada autora mostra um diferente. A ideia genial é mostrar opiniões sinceras sobre uma marca, de pontos de vista diferentes. Será que todas ama? Será que só vem elogios? Ou vamos tacar na fogueira? Fiquem ligadas, porque aqui num tem "miséra" , se é pra mostrar nóis enfia na cara do6 a semana inteira, até cansar!

E essa estreia será com a marca: Nail Plus (ah vá).

Então se preparem para uma overdose de esmaltes da mesma marca essa semana!
                                                   
Vamos dar início aos trabalhos posts:      
                 

Rélou Pipol, estamos de volta com uma missão nova essa semana, quem viu tds os dias já entendeu né? Então farei um post altamente técnico já que recebemos os esmaltes para fazer resenha: Os meus eu usei logo na mesma mani, então vamos as ibagens que serão muitas:

Esse é o lindo Green Apple, verde (ah não! pensei que era branco lesa) muito fofo, será que pode falar isso tecnicamente? Ah quer saber? Larga mão dessa bestagi de post técnico e manda ver na bagaça.  E o usado na fia única é o griti bapho, escândalo Três Marias
  
Aqui ele num zoom  do vidro pra tentar captar e mostrar para vcs quão lindo ele é 
Gentem vou falar desse verdim depois falo desse brioso. Ele é bem pigmentado como os Nail Plus que eu tenho, tem um shimmer prata que obviamente não consegui captar, but (e tem sempre o but) nesse caso eu achei o meu um pouco ralo, não cobriu na primeira camada, tendo eu que passar uma segunda que fechou bem a cor, mas ficou algumas manchas que nas fotos ñ aparecem( não uso fotoxópis pra isso viu gentem, só pra colocar os logos e melhorar as condições da imagem) mas eu via ao vivo.



Mesmo assim não taco ele na fogueira não, eu gostei muito, agora vamos ao brioso:



Pipol do meu core, que griti baphônico, quem gosta de brio e não tem se joga nele, eu queria passar ele purim mas pra isso teria que passar 3 camadas e minhas 4 leitoras sabem que comigo num funfa 3 camadas, não que ele não seja concentrado, ele é muuuuito, mas tem base transparente então pra cobrir o branco dazunha precisaria de 3 camadas, a solução foi passar uma fina camada do Risqué Obssessão e só uma dele, perfeito, espiem que coisa marlinda

Percebe-se nesse zoom minha técnica de esmaltação mexicana kkkkkk

Aqui dá pra perceber o shimmer que eu falei,  vamos as últimas fotos (ufa té que enfim)

Aqui em várias iluminações, para mostrar as variações de tons de cor 


Minhas considerações finais, são maravilhosos como todos os da marca que tenho até agora, não são nenhum free (ponto negativo), alérgicas stop! Vidro um charme, pincel legal nada demais (nem de menos). E todas essas belezuras vc encontra na Toque de Rainha (link no nome) e adquira um ou uns pra chamar de seu, lá tem os melhores preços do mercado e atendimento de primeira.

Por hj é só, espero que tenham gostado do post e que estejam curtindo nossa semana exclusiva, porque fazer todo mundo faz, mas no MAG tem sempre um Nail Plus a mais kkkkk.

Essa é mais uma excrusividade do MAG, a Semana Sem "Miséra" .


Bjundas


28 comentários:

  1. Adorei o verdim!!!
    E o gritti é lindemais tomém!
    Chorando com o zoom da mexicana, kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Coisa linda essa combineixom hein! Nem preciso falar q xorei de rir no seu post. kkkkkkkkkkkkkkk
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente é isso mesmo? td mundo xoranu comigo? bjundas

      Excluir
  3. ahh que linda que ficou sua mani, eu tenho esses dois e realmente, são lindooos!!
    Adoreiii e to adorando a semanaa sem miséria!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, quanto tempo vc ñ comenta no meu post, pensei que tarra de mal comigo kkkkk Que bom que vc gostou Bjs

      Excluir
  4. Oi! Vou ficar chateada se você não me listar entre as sua leitoras! Fiquei curiosa quanto a essa técnica de esmaltação mexicana! Vim agradecer e retribuir a visita. Não tem esta marca e (mais umas 50) em Salvador) - É o fim do mundo pras novidades! eu não sou a maior deste tom de verde, mas o Glitter deu vontade de experimentar! Um Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já inclui mais uma pra minha lista eeeeeee, experimenta o glitter sim ele é lindo. Bjs

      Excluir
    2. *maior fã eu quis dizer lá em cima!

      Excluir
  5. Aaaaaaa que griti lindo, Crau! Adorei a combinação com o verdin!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Olá flor. tudo bem?

    Que lindo esse verde! E esse brilhos, ameeei. Não conhecia a marca!

    Coisas de Espelho
    Instagram

    Beijos, Camila!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena eles são ótimos, obrigada peka visita. Bjs

      Excluir
  7. Lindo o glitter!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindooos ! Gostei desse tom de verde... e a filha única, o que dizer né ? Glitter divoooo ! :)

    Beijo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse gliter é muito lindo mesmo eu amo, obrigada vc amore. BJs

      Excluir
  9. Ah mas que glitter lindooooo,
    ja pensei em altas combinações aqui pra ele
    só faltar eu te-lo...kkkkkk
    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Dois esmaltes lindos.
    Eu amo a marca!
    Beijos! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa marca é ótima mesmo, que bom que vc veio. Bjs

      Excluir
  11. Gostei do tom de verde e esse glitter tb é lindo! *--------*

    Bjo Craudete!

    ResponderExcluir
  12. Crodete, te falar, lindíssimo esse verdinho hein! O seu foi o contrario do meu então, que tava grosso rsrsrs. E o três Marias, nada a declarar, esse gritti é demais. Ahazoulll Crau, fotos lindas, bjs

    ResponderExcluir
  13. Caramba, você não sabe brincar não? arrasou na combinação , o "gritti" é lindo demais! to desejando ele, e agora como faz ? só as lombrigas pulando!
    o verde então nem falo nada,mentira, falo sim... amei esse verdin, mega fofo! bjs Crau!
    prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Esse verde é um abuso de lindo! Amei!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu gostei bastante, obrigada por sua visita. Bjs

      Excluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!