quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Top Beauty 3 X e outras coisitas mais...


Rélou Pipol, tô na área de volta e hj trago uma mani onde usei 3 esmaltes da mesma marca a Top Beauty, o Oriental Jade, WiFi e o Amarelinha, e ao contrário do que vcs possam imaginar, não recebi do fabricante, escolhi aleatoriamente e coincidiu ser a mesma marca, vamos as ibagens e já digo como foi feita e as outras coisitas mais:



    Gentem essa combinação eu já fotei direto sem necessidade de camada por camada no final vcs entenderam, passei 2 mãos do Oriental Jade esse aqui ó:


   

Uma do Wifi esse aqui:
E por último esponjei as pontas dazunhas com o Amarelinha, porque ele passado normalmente tem que caçar os griti e eu não tenho a mínima paciência, esse aqui:
   
   Agora começa a sessão fotos do jeito que eu quiser kkkkkkkkk



 E vamos a mais fotos 


      Bom agora vamos as coisitas mais, coisas que já digeri mas ainda não eliminei no xixi, então quem me acompanha desde o começo (minhas 3 leitoras, depois a 4ª e morram de inveja ganhei mais uma leitora a Myriam do blog Coisas de Menininha que declarou isso nos coments desse post aqui ) sabe que nunca tive a pretensão de ter um blog cheio de rapapé, com suatis, review, e etc e essas técnicas todas. Nosso blog tem o layout que a gente criou e gosta, isso é igual decoração de casa, rústica contemporânea, cada um com seu gosto, afinal ninguém faz visita na casa do amigo e fica mandando ele trocar a decoração porque não é o estilo que vc gosta né?
      Não criei um blog com intenção de ser melhor que ninguém, muito menos desprezar ninguém, na verdade criei um blog pra Flávia e pra mim e tds as outras meninas que aqui escrevem se divertirem.         Quando fazemos o convite a tds que estão aqui e as que passaram, é unicamente por mandarem muito bem nas unhas, (nenhuma faz cagacútis) e damos a elas total liberdade, sem cobranças de profissionais sejam fotos, unhas e etc, visto que ninguém consegue fazer uma unha perfeita da primeira a décima. Se queremos ter parceiros, lógico que queremos, mas  não buscaremos isso a qualquer preço, temos a proposta entre nós mesmas de sermos DIFERENTES, fazer as coisas mas de maneira diferente, então aqui vcs encontrarão de tudo um pouco, sempre com humor e honestidade, não temos intenção de passar por cima de ninguém, quem gostar bem, quem não gostar amém, continuaremos do nosso jeito.
      E após esse lero lero vou  terminar com uma foto que eu acho que tem que tudo a ver porque quando fazemos uma unha seja ela qual for, ela muda conforme a iluminação e o nosso tom de pele tbm. Enfim tudo isso pra dizer que não manipulamos foto, porque não temos o compromisso de ser perfeitas. E sim eu sei escrever perfeitamente, mas creio que vcs conseguem entender  que faz parte do humor. Como diz o lema da escola de samba Salgueiro "Nem melhor, nem pior do que ninguém, apenas diferente"  E esse foi meu post sério, e chato.
                Ah e no sábado não percam o nosso post pois teremos uma AULA de carimbadas com ela que entende tudo de carimbos, que é a  rainha dos carimbos, e uma pessoa fantástica, e que muito nos honrou com sua presença nessa bagaceira a Marta Robinson, a convidada do mês de fevereiro.



Bjundas




                                                                 

67 comentários:

  1. Clau

    Morri!
    Amei as zunha, ficou divina a combinação. Tenho todos eles e nunca me passou pela cachola a ideia de combiná-los!
    Copiarei na caruda!!!
    Quanto a parte chata - eu chamaria de sincera: há N blogs que não apareço mais. Fotos manipuladas na cara dura, onde percebemos o recorte mal feito, as cagacutis, esmaltações porcas e não dou visu para essas coisas #prontofalei!
    Amo a forma que vocês escrevem, de bem com a vida. Me sinto em casa aqui.
    Amo esse blog e com direito a <3
    :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, só um desabafo pra deixar as coisas situadas, cada macaco no seu galho.

      Excluir
  2. Caraca Clau, q combinação leeenda!!! Sobre a parte séria, nem vou comentar, vou me abster, to evitando a fadiga. Essa tranqueira é nossa e aqui nóis escreve o q nóis qué e bota foto do jeito q qué tomem! kkkkkkkkkkkk
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos evitando a fadiga, é só um pequeno aviso, antes de soltar à pérola kkkkkkkkk

      Excluir
  3. Aaaaaaaaaaaaahhhhh, Morri porque eu fui citada no post da Clau! Menina, se eu te contar umas histórias você vai chorar comigo! Continue com essas unhas Lindas e este seu estilo de escrever! Eu adorei o post! Um beijo grande! Se você duvidar da minha leitura sincera, olha a hora do comentário... P.S. To no escuro, deitada, no celular e com o marido ameaçando me por pra dormir no sofá. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina se eu vou duvidar de vc, eu é que me sinto honrada de ter vc admirando meus post. E quer saber dessas histórias não, que de verdade a gente tem é que continuar se divertindo e fazendo o que gosta e novas amizades sinceras que é isso que conta. Bjs

      Excluir
  4. Já usei muito essa combinação, porem sem o de bolinhas, só com o 3D rs.... fica muito divo e não sai nem por reza brava kk.. dura a semana toda!
    Lindas suas unhas, parabéns, muito bem esmaltas!
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris, eu tbm fui fazendo e acabei nessa mani, e é raro um esmalte durar mais de 3 dias nas minhas unhas. Bjs

      Excluir
  5. Awesome nail polish colors! Love the design :)

    http://whalespa.net

    ResponderExcluir
  6. Crauuuuuuuuuuu, que combinação mar linda! *_______*
    Igual a Re, eu copiarei também, mas sem o griti, já que eu não o tenho hahahaha. =P
    A única coisa que mexo nas minhas fotos, é para colocar marca d'água mesmo. Odeio foto manipulada nos blogs, acho que perde todo o contexto.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marca d'água tds colocamos, e cada um faz o que acha melhor, o problema é esse povo querer ditar o que nós temos que fazer no nosso blog, na nossa casa, bjs.

      Excluir
  7. Amei a combinação toda que fez!! Ficou incrível nas suas unhas!!

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  8. Isso aí Craudete, mete bronca mesmo :)
    Lindas zunhas!!
    Bjunda

    ResponderExcluir
  9. A combinação foi, no minimo, extremamente criativa, parabéns!
    Sobre a parte "séria", eu super concordo.. Claro que não é possível agradar a todos e, muitas pessoas te "taxam" como querem, mas estar na "rede" é bem isso. Tenho o blog a mais de 4 anos e nunca mexi nas fotos, mesmo pq eu não sei..rs... e, nem adianta me enviar coleções de esmaltes esperando que eu vá "puxar o saco" que não funfa... posso até vender espaço no blog, opinião jamais....
    Enfim, é tenso..rs.... o importante é se divertir!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, que bom te ver aqui de novo, pois é menina eu não ligo, mas querer me dizer o que eu devo ou não fazer no meu blog, aí já é um pouco demais. Bjs

      Excluir
  10. Que fofa a combinação, adoro o wifi.
    Ansiosa para a aula de carimbo hahahahah
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val (a íntima kkkk) marca aí na agenda, é amanhã. E ela arrasa nos carimbos. Bjs

      Excluir
  11. Nossa, essa combinação ficou muito linda e olha que nem sou fã de verde.

    E sério que tem gente que não entende seu lado humorístico e reclama que vc escreve errado? O_O Tem gente que é sem noção mesmo, nem esquente.

    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anete que bom que vc gostou, tem gente que não tem é simancol kkkkkkkkk. Bjs, adorei sua visita.

      Excluir
  12. Aiiiiin que mani mais fofolete, amei!
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  13. Coisa marlinda essa esmaltação!
    Não tenho os smartis porque aqui raramente se consegue Top Beauty, mãããs invejei forte, como sempre!
    Quanto a parte séria, só acho que tem gente com blog todo cagado, que é uma pessoa toda cagada, mas quer vir meter o bedelho no nosso blog, e sobre as nossas pessoas (ó, já to mi sintindo em casa :D), então o que temos de melhor a fazer é mandar eles à m...
    Beijos Crodéti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinta-se mesmo vc já faz parte dessa bagaça a muito tempo. Bjundas

      Excluir
  14. Gostei bastante da combinação, CLau!
    Ainda não consegui usar essas bolotinhas, não imagino combinação pra elas...falta criatividade...
    Sobre a parte chata...ah...acontece né? To meio acostumada com umas coisas...recorte eu nunca soube fazer, até que finalmente arrumei um fundo preto pra tirar as fotos...pena que as vezes bate uma luz ali e ele fica com brilho prata, mas é melhor do que recorte feio no toscoshopis. E o blog sempre mostrou que a idéia era ser diferente...

    ResponderExcluir
  15. Nem preciso falar que ficou lindo demais! sou suspeita pq amo essa cor! nunca dei bola pra esses Glitter da TB mas agora eu vontade rsrs.
    Quanto ao Blog so te digo uma coisa... faça com amor que os frutos aparecem no final!
    bjs bjs
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estão aparecendo, as amizades que fiz não tem preço, e se vc tiver já tds eles pode fazer senão ó o rehab kkkkkkkkk. Bjundas

      Excluir
  16. Nossa, arrasou Claudinhaa ! Ficou linda essa mani. E eu adoro um montão de fotos assim hehehe.

    Também não manipulo fotos não, só uso o Photoshop pra colocar a marca na foto e, falando nisso, até hoje não consegui me ajeitar com uma. Tô bem insatisfeita com issso... mas logo eu me acerto :)

    Você pensa exatamente como eu viu. E vamo em frente que atrás vem gente ! ;)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore vc sempre tão gentil, tão desprendida, te admiro de montes. Bjs

      Excluir
  17. Que maximo amei as cores do batom
    que make maravilhosa, Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/watch?v=1LOCPg0HbTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou do batom, mas o que fez sucesso mesmo foi a sombra. Bjs

      Excluir
  18. Unhas maravilhosa amei arrasou na cor Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/watch?v=1LOCPg0HbTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa vc gostou mesmo das unhas? Fiquei confusa agora, pq achei que vc tinha curtido mesmo o batom. Se quiser de dou o nome dele. Bjs

      Excluir
  19. Oxi, estão fazendo batom pra passar nas unhas agora Clau???????
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miguxa novo cosmético, e o MAG lançando em primeiríssima mão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bjundas Eu errei não é a miguxa é a Abe kkkkkkkk, esse povo me confunde.

      Excluir
  20. Que liiindo esse esmalte, adoro os da TOP BEAUTY também, além do acabamento ótimo tem uma variedade de cores incríveis.

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim Daiana eles são ótimos, adorei sua visita. Bjs

      Excluir
  21. Amei a cor desse esmalte, fiquei louca para comprar um pra mim.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque pode comprar que vc não vai se arrepender. Bjs obrigada por sua visita. Bjs

      Excluir
  22. Ficou perfeita essa combinação toda, amei!!!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que BBC gostou, obrigada pela visita. Bjs

      Excluir
  23. Conheço o blog a pouco tempo, mas já gostei de cara. Acho que o que importa é que quem faz goste do que faz, se não agrada a todos... fazer o quê?!? Bola pra frente!! Continuem firmes e fortes, vc arrasam!!!

    Amei as unhas , ficaram lindass!!

    Bjssss

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí Rubia, encabulei agora kkkkkk, obrigada e volte sempre pq aqui a risada é garantida ou não kkkkkk. Bjs

      Excluir
  24. Que fofura Claudia!! Eu amei a combinação de esmaltes.
    Bjos
    Line
    http://viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Achei linda a cor do esmalte.
    Recentemente comprei esse esmalte que tem confetezinho dentro, achei o máximo.


    Ah! Curiosa
    Juliane Gonçalves - Web Design

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah esses confetizinhos são lindos mesmo. Obrigada pela visita e volte sempre. Bjs

      Excluir
  26. OMG, como pode tanta coisa linda junto!!! A combinação ficou simplesmente perfeita Cláudia, amei ;)

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh nem eu imaginei que fosse ficar assim eu tbm adorei, volte sempre. Bjs

      Excluir
  27. ó o post ficou demais de lindo, a combinação toda dos 3 vidrinhos ficou show
    o papo serio tb foi massa, tem gente precisando ler de novo..kkk
    mas o que mais gostei foi o comentario do batom.kkkkkkkkkkkkk
    ai gente num guento é muito bizarrice junta
    bjo clau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofolets a gente se vira nos 30, que tem um povo que nem lê os posts eu sabia agora se enxerga batom no reflexo das unhas nóis fala do batom, kkkkkkkkkkk. Bjundas

      Excluir
  28. Super linda essa combinação e as fotos então??? adorei. Minha máquininha não consegue fotos assim tão de pertinho e fica tão linda!
    Gostei do desabafo Clau, imagina alguem querendo dar palpite na casa dos outros? faça me o favor.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore se eu te disser que essas fotos são tiradas com meu celular tu cridita em mim? Pq são, e é disso que falei nesse post não somos profissas do ramo, e já mandei esse povo às favas kkkkkj, adorei sua visita e volte sempre. Bjs

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkk se minha máquina num faz foto assim imagina o meu celular?? kkkkkkk sem chance
      bjs

      Excluir
  29. Como sempre Mamys poderosa..... Nas unhas e nas alfinetadas... Mãe como vc sempre falou pra mim " Pessoas que brilham demais e se destacam causa inveja nas pessoas" e eu complemento " Desculpa brilho próprio não se adquire nascemos assim portanto não irar ofuscar -lo nunca" Por isso quem não consegue ter criatividade e bom humor nunca terá, só nascendo de novo ( nem sei hem, acho que nem assim..rss).. vcs são maravilhosas fazem lindos trabalhos e artes as unhas simplesmente pq amam e se divertem.... desculpa mãe mais manda esse povo babaca a m7eyqypca..........ops! não! sou a filhinha da mamãe não falo palavrões;;;kkkk entãooo....manda lamber sabão que serve tbm.........kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óóó se falar palavrão mamãe bate na boca hum! Pois é somos um bando de doidas e esse povo enchendo o saco. Tá sumida tbm com essa dupla dinâmica, os meuzamô. Bjs

      Excluir
  30. As unhas perfeitas Crau, adorei essa combinação com os 3 Top Beauty. E sobre o papo sério, achei ótimo, acho que esclareceu bem algumas coisas. Principalmente em relação à realidade das nossa fotos, e tb sobre o fato de que vc (eu e Fravinha Cidra tb) sabemos escrever! Mandou bem, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miguxa é nóis, esse povo num sabe brincar, então não desce pro pray kkkkkkk que nóis é td doida, e mandamos bem bagario kkkkkkkk. Bjundas

      Excluir
  31. Adorei o resultado, ficou incrivelmente lindo;
    Amei demais, gostei do seu desabafo, hoje é muito difícil ver blog's que não visam ganhar somente dinheiro e crescer loucamente, ficar famosas. Sou assim também e conheço blogs assim, que fazer porque gostam, gostam de tirar foto de suas esmaltadas, ou de compartilhar a sua opinião sobre determinado produto, adorei mesmo...

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monica, fico feliz que vc tenha gostado, é disso que se trata, a gente faz, outras admiram, a gente vê coisas lindas tbm, faz novas amizades, se diverte. Bjs, e obrigada por sua visita e seu carinho.

      Excluir
  32. Já usei vários Top Beauty numa manicure só, então tá sossegado.A marca é boa, barata e bonita :P Ficou extremamente delicado e o bonito os três esmaltes juntos.Sério que alguém acha ruim de vocês brincarem com as plvras, escrevê-las "erradas" de proposito? Também não sou profissional.Criamos o blog pra compartilhar os esmaltes que gostamos.Ainda bem que voc~es não ligam.Não se deixem abater pelas críticas.Continuem fazendo o que vocês gostam, do jeito que vocês gostam, sem se preocupar com inveja disfarçada de crítica.
    Beijão, xará :*

    outroesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xará é isso mesmo somos bem resolvidas né? Eu adoro esse esmalte é como vc falou BBB (e ñ é aquilo que passa na grobo kkkkk) Adorei sua visita, volte sempre que quiser. Bjs

      Excluir
  33. Clau, você está sempre arrasando neh, como pode rsrsr
    Amei issa unha viu, como sempre!!!!

    Bjs Lindona

    http://ifinstintofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Talita adorei isso, faz tão bem pra gente, nós arrasamos vc tbm arrasa nos seus post. Bjs

      Excluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!