sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Misturinha

Oláaaa meninas, tudo bão aí com vocês?
Hoje eu trago uma misturinha que eu fiz, toda trabaiada no brio. Eu tava tentando fazer uma mistura pra outra finalidade que eu não vou contar porque ainda vou tentar fazer dar certo, mas como não funcionou eu resolvi sair catando outros esmaltes, achei uns grittis perdidos e acabou saindo essa coisa linda e briosa aí.

Luz Artificial



Depois que eu terminei de "parir" a criança, eu pensei que talvez se parecesse com algum glitter vermelho qualquer que eu já tivesse, mas para minha alegria não ficou parecido com nenhum esmalte que eu já tenha.
Me senti o mestre dos magos das misturas 

Luz direta sol
Como eu não sou uma pessoa do coração peludo, vou dividir a receita com vocês. Ok que tem todo aquele bla bla bla de "não dou a receita pra mistura ser exclusiva minha", mas eu não vejo porque fazer uma misturinha caseira, postar em um blog e quando um leitor pergunta como faz responder que esqueceu, que não sabe, que jogou fora, que o cachorro comeu a receita e etc. Claro que isso não se aplica a quem vende esmaltes né minha gente, não vão me pedir a receita do esmalte da Penélope Luz, da Kelly, profissional é profissional, e caseiro é caseiro.

Unhas gêmeas carimbadas com placa DRK - B e esmalte de carimbo preto Blant
Então anotem aí a receita do bolo esmalte: Ana Hickmann Maçã do Amor, Impala Beterraba, Jade Vermelho Surreal, glitter fininho holografico vermelho e glitter holográfico fininho rosa. Francamente, se eu pudesse "corrigir" algo, eu dispensaria o Jade, porque não deu o efeito de prisma que eu queria, então foi meio que um desperdício usar ele. A proporção é mei a zóio, mas é mais ou menos duas partes do beterraba pra uma do AH, cerca de quinze gotas do Jade e glitter a gosto.
Uma coisa que eu percebo é que os esmaltes jellys (vulgo aguados) servem de base pra fazer muitas coisas. Dá pra adicionar glitter, ou misturar com holográficos, misturar com pigmentos etc. Um esmalte jelly é sempre uma melhor base pra uma mistura, do que um esmalte cremoso, fica aí a dica.
Eu me empolguei fazendo essa misturinha, tinha esquecido como era legal tentar misturar cores e chegar em uma coisa nova, diferente, excrusiva. Vou tentar mais vezes, e passo a receitinha pra vocês quando sair algo legal.


Gravei até um videozinho bem caseiro pra mostrar melhor o brilho.


Receita do sucesso. Renatinha, obrigada pelo fundo! Love u <3
Gente, quase que me esqueço, mas me alembrei kkkk. Pra finalizar a carimbada, eu usei o Top Coat Nail Art da Ideal. Ele é ideal pra finalizar artes, películas e funcionou super bem pra carimbos, não arrastou absolutamente nada! Quem me deu a dica desse top coat foi minha amiga Ana Prado, lá do PdE. Tá vendo, não são só as "uber bloggers" que sabem tudo sobre carimbo, como algumas pessoas acham... Muitas delas não estão nem um pouco dispostas a descer da "plataforma" pra te responder qualquer coisa.


É isso meninas, espero que tenham gostado da misturinha, sei que é básica e vermelha, mas eu curti e me empolguei pra fazer mais.
Beijos e até a próxima.



36 comentários:

  1. Essa misturinha ficou leeeenda Dani! E vi com excrusividade antes kkkkkkkkkkkkkkk.
    Eu morro de preguiça de tentar fazer, apesar de ter vontade as vezes. =P

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pahty, as amigas vêem antes ;) Larga de preguiça e tenta, quando sair algo legal vc vai se empolgar, bjs

      Excluir
  2. Miguxa, que mani linda!
    Acho que só o glitter já deixava a misturinha bonita, o Jade ñ apareceu mesmo.
    E a carimbada ficou perfeita.

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Jade aparecesse ia ser um esplendor, mas não rolou... Obrigada xará, bjss

      Excluir
  3. Que linda a misturinha! Eu sou mt zela pra fazer misturinhas, sempre desperdiço os esmaltes ¬¬
    Gosto mt do extrabrilho da ideal, mas prefiro o com argan que é transparente.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O de Argan eu adotei como meu top coat de sempre, uso ele direto e tenho estoque. Mas esse eu achei muito bom pra finalizar as carimbadas. Muito obrigada Valquíria, bjs

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk adorei o post.
    Primeiro eu não conhecia esse tc, preciso dele!!!!
    Depois amiga, sua mistura ficou perfeita! Achei lindíssima e as minhas nascem assim como a sua.
    Sento ccom os glitters e volta e pigmento e pronto! rsrsrsrrsrs POde fazer pra vender que tá lindooooooo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh minha ídala, morry que vc veio aqui *----------* Poxa, vindo de vc é um baita elogio! Muito obrigada, bjs

      Excluir
  5. Meus olhos estão ardendo com tanto brilho, ficou muito legal! Não conhecia esse topcoat da Ideal, as tenho usado o de óleo de argan deles nas carimbadas e acho que também funciona bem.
    Beijos

    http://outroesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Obrigada Bianca! Vou testar o de Argan tb nas carimbadas, eu uso ele direto. Bjs

      Excluir
  6. Oi lindona!!!

    Adorei a misturinha *-*

    Beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  7. Super legal sua misturinha, mas não sei se eu usaria.. gosto de tons mais pro rosa.. romanticos ;) mas isso vai do gosto de cada um *.*
    bjus flor obrigada por acessar o blog.. fiquei muito feliz.

    http://assuntttodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou perfeita sua misturinha, amo vermelho com brilhinhos!
    E já fiquei querendo esse top coat da Ideal =]
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa, nunca vi ninguém fazer isso. kk Super legal e divertido de fazer. Amei!

    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem gostoso fazer misturinhas, podem sair várias coisas, boas ou não kkkkkk Obrigada Monique, bjs

      Excluir
  10. Ficou muito boa sua misturinha e
    ficou diva a mani!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  11. Xará adoreiiiiiiii a misturinha amo vermelho e esse ficou lindão
    a carimbada tb perfeitinha
    e esse top coat necessitoooooo..kkk
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dany vê se vc acha aí esse top coat, vc vai adorar! Muito obrigada xará, bjs ;)

      Excluir
  12. Nem preciso dizer que babei, que eu quero que tu é uma vaaaaaaca e que Chimfro se revirou td querendo essa coisa linda. Bjundas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nussa kkkkkkkk Acarme Chinfro, logo ele recebe uma! Obrigada Crodete, bjsss

      Excluir
  13. Olá...
    Amei essa misturinha, fica legal, pois assim temos um esmalte, só nosso.
    Amei a ideia.
    Gostei das nails arts....
    Deixei um recado para você em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/02/festabloco-de-rua.html
    Aguardo você no link acima....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  14. Nossa, ficou lindo essa mistura! Arrasou *-*
    Adorei o post, mil beijos!! ♥
    http://www.universodasmulheres.com/

    ResponderExcluir
  15. Ohh perfecto!! me encanta de verdad!

    ResponderExcluir
  16. Dani Dani Dani que coisa mais linda, to hipnotizada por ele, amei sua misturinha eu quero!!!! Que bom que gostou da dica do tc, eu tinha ele mas tinha medo de usar. Renatinha do Cores do Vicio que me tirou o medo e disse se joga! E agora preciso fazer estoque kkk!
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a dica do top coat, bom mesmo. Vou fazer pra vc tb ;) Obrigada, bjsss

      Excluir
  17. Que linda a misturinha! Ficou parendo um dos esmaltes da Kelly ou queles esmaltes da Jade special glitz.Então, acho que quando se tratando de gritti com cor de base, o melhor mesmo é usar esmaltes jellys, como na maioria dos indies.De que plaquinha é esse desenho? Adorei a dica do tc, vou cacá-lo.
    Beijão :*

    outroesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Eu amo cores e trabalho com arte e artesanato. Fico encantada com essas verdadeiras obras que vocês fazem...incrível! Bom que podemos ousar, rs!
    Demorei a colocar azul e verde, mas consegui. Só não gosto de esmalte amarelo.
    Está sempre muito lindo o blog, parabéns!
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!