quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Solitaire - OPI

Olá meninas!!!

Td bão?? Comigo tá, tirando q to num outro note e to apanhando dele aqui, pq é mto diferente do meu.

Lembram q eu cotoquei azunha e disse q num outro post eu contava a história?? Pois então, vai continuar sendo num outro post. kkkkkkkkkkk
Brincadeiraaaaa..... Vou contar aqui proceis.

Lá estava eu chegando em casa depois de um dia exaustivo de trabaio. Aí, to no busão (q falei nesse post aqui q sou pobrinha e não ando de carro, mto menos importado) e uma vaca mulher ficou olhando minha mão. Aí, ela puxou conversa comigo e papo vai, papo vem e a fia duma égua mesma me solta: - Nossa q unhas lindas, parabéns e q Deus te abençoe. Eu agradeci e vim embora. Nesse dia, eu juro q não fiz nada, além das minhas necessidades básicas como tomar banho, comer e outras cositas mas q não vem ao caso (oohhh suas mentes poluídas, né nada disso q vcs tão pensando). No outro dia, qdo acordei, uma unha minha tinha quebrado no taloooo. Mano, q nervoso. Pior q depois disso eu percebi q toda vez q alguém elogia minhas unhas e solta a frase de impacto depois, minha unha vai quebrar. Ódioooo e vontade de responder: Deus tem q abençoar mesmo né môfia, pq a senhora está amaldiçoando. Por isso meninas, qdo alguém falar isso pra vcs, só digam amém na frente da "evejosa" e corram p as colinas. Não pera.... Façam mandinga, coloquem película de pimenta, pintem de vermelho, façam nail art de arruda, lavem com sal grosso, rezem 5 ave marias e 7 pai nossos (rezem, orem, como se tivessem cometido algum pecado esdrúxulo), pq a bixa vai quebrar.

Blá blá blás a parte, vamos às ibagens do dyvo:



Ráááááá não contavam com a minha astúcia! Esse é o Solitaire da OPI. Um smart leeendo!!!! É claro, é branco, mas é sand, é imports e é OPI. kkkkkkkkkkkkk
Reparem q no canto do indicador, parece q tem um pontinho preto. E tem mesmo, mas não é xujera não, é do esmalte mesmo, ele tem esses glitterzinhos mais escuros, q dão todo um toque mais dyvês (cabei de inventar essa palavra) nele.


Aqui uma foto com "fréxi" pra tentar mostrar essa lindeza. Essa foto é mei véia, por isso azunha ainda tão mais compridas.


Ele tem um monte de glitter prata, q nas fotos e no sol eles ficam quase pretos. Usei duas camadinhas dessa coisa phyna e ficou assim.


Esse esmalte é a cara da riqueza gente! Além de tudo, ele é mto fácil de passar, não mancha, mesmo sendo claro. Tive dificuldades pra limpar, mas tomem né gente, ele é sand, cheim de gritti. Quar q num é difícil??


Olha o pontinho preto de novo aí gente. Ele não cobre mesmo as unhas, acho q precisaria de mais umas camadas, mas ia ficar mto grosso. Eu adoro ele, adoro esmalte branco, mesmo usando pouco.


Esse dia não consegui tirar foto dele no sol, pq fiz a mani a noite. E se eu não tirar foto na hora, não fotografo mais. Fiquei tranquila com esse, pq não tem mto mais pra mostrar do q isso, além do extremo brilho dele .


Ah, q se f$&@ se eu tirei foto com a "pranta" e q, segundo a Ana, mais parece um pepino. É pq todo mundo faz foto nas plantas, no mei do mato e eu fiquei com vontade de fazer tomem. Tá, fiquei com invejinha da Dani Quintana.

Não sei se a marca é Free alguma coisa, portanto se eu fosse alérgica, eu procuraria mais informações antes de fazer essa coisa marlinda pular no meu carrinho de compras.

Achei a secagem mei demoradinha, mas acho q isso se deve ao fato dele ser sand. Enfim..... O pincel dele é espetacular, incrível!!!
Resumindo: esmaltação tranquila, rápida, secagem marromeno, pincel lindio di bunitio e duração.... Não lembro. Só lembro de uma coisa: esse facínora tb encarde, assim como o Cliché, q mostrei nesse post aqui. Mas continua lindo!

Por hj é isso meninas. Me digam, ele é lindo ou não??
Já tiveram q fazer alguma macumba mandinga p não ter q cotocar as garrinhas??

Nota de esclarecimento: Solitaire quer dizer mtas coisas, entre elas, solitário, mas é sobre aquele anel q só tem uma pedra e o nome dele é esse, sacam?? Eu não sabia, a minha amiga inteligente Ana q me informou e achei legal compartilhar com vcs.


Bjo bjo




34 comentários:

  1. Estou louquinha por um esmalte desse.
    Lindo!!
    Bjksss

    Blog Delírios da Dayse

    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo Day, se achar compra mesmo, vale a pena! Obrigada sua linda!!

      Bjo bjo

      Excluir
  2. Tô rindo até agora com a maldição da mulher do ônibus hahahahaha.
    Fra, me empresta ele? Ele é muito esmalte de muié virgi, que é meu caso, saca? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maledeta essa muié Pathy! Empresto sim, ele é a nossa cara né?? kkkkkkkkkkkkkk
      Bjo

      Excluir
  3. Murri 😲 lindo demais!
    Mas q zica essa "muié" hein amiga...zóio gordo do caramba! kkkkkk
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Ele é mt perfeito!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amiga eu li tudo e pensei que ia me deparar com uma unha curtinha
    e vem vc que com esses zunhao lindo, grande , super bem pintado
    a zica da muié nao durou muito entao né...kkk
    Opi e sand no mesmo esmalte é muito lindeza
    bjoooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, essa foto é antiga, foi tirada antes da macumba da muié. kkkkkkkkkkkkkk
      Obrigada!!!

      Bjo bjo

      Excluir
  6. Chorei de rir com seu post Frá! Muita zica da tiazinha com vc heim! Enfim... Seu Solitaire é lindo demais, mais que perfeito!!! Deu vontade de ter um mas estou em tratamento e em abstinência então não pode rsrs! bjs
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zica é apelido Ana, savaca! Eu te empresto o meu pra vc não comprar, pq vc tá em tratamento e eu sou uma das monitoras. kkkkkkkkkkkkkk
      Obrigada, ele é lindo mesmo!

      Bjo

      Excluir
  7. Oi, Flávia. Adorei a sua forma de escrever, muuuito engraçada, fia, morri de rir. Tem gente que é olho de sapo mesmo, viu? É só elogiar e algo ruim acontece. Vim lá do Agenda dos blogs e adorei conhecer seu blog. Estou seguindo aqui com certeza. Quando puder vem conhecer meu cantinho. Bjo.
    http://derrepentecaachos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, savaca era o olho de sapo não, era o sapo todinho, afffff!!!! Obrigada pelos elogios viu, pode ter certeza q vou seguir o seu sim!!

      Bjo bjo

      Excluir
  8. Rachei de rir com seu post!!!
    Flavinha vc é demais!!! Kkkkkkkk
    Esse esmalte é realmente divo demais!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shirley eu só falei verdades poo!!! kkkkkkkkkkk
      Esse é divinamente divo!!!
      Obrigada amore

      Bjo bjo

      Excluir
  9. Esmalte Bafô.... Divo...ah já passei por isso no ônibus também Flavinha....uma disgrameira braba, Garro num ódio só de lembrar...

    Bjokas 😍😘💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse merecia uma semana inteira só de posts dele! Pois é, ainda bem q alguém já passou por isso e me entende! kkkkkkkkkkkkkk
      Obrigada pela visita amore!!
      Quero outro encontrinho pra ver vcs todas de novo!

      Bjo bjo

      Excluir
  10. Esmalte Bafô.... Divo...ah já passei por isso no ônibus também Flavinha....uma disgrameira braba, Garro num ódio só de lembrar...

    Bjokas 😍😘💜

    ResponderExcluir
  11. Esmalte Bafô.... Divo...ah já passei por isso no ônibus também Flavinha....uma disgrameira braba, Garro num ódio só de lembrar...
    Bjokas 😘💜

    ResponderExcluir
  12. Que esmalte lindo *-*
    Amei!
    Suas unhas são um arraso ♥

    Beijo!
    Coruja Doce Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Pri (a mais íntima né) faz isso comigo não q eu fico corada, sou tímida amore!!! Arraso é vc e seu cantinho!!

      Bjo bjo

      Excluir
  13. Que perfeito esse esmalte! Tenho um da Foup que parece demais ;)

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leidi obrigada amore!! Tb tenho esse da Foup, mas não ainda não comparei, qdo o fizer, te aviso pra vc ver.

      Bjo bjo

      Excluir
  14. Fra

    Eu já sofri com essas mardições. Sempre que pedem pra ver minhas unhas nunca estendo a mão, sempre de longe, nem deixo que botem a mão.
    Tem gente que tem zóio de seca pimenteira, quebra unha, quebra queixo, poderiam quebrar nossas contas né não?
    kkkkkkkkkkkk
    Ah é, tem que falar do ismarti né?
    Ainda num usei o meu, que é mini, mas eu tenho lá, lá, lá...
    Adorei, ficou lindimais nesses zunhão!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Rê eu tomem faço isso, mas savaca tinha um olho tão grande, q seria capaz de secar uma plantação de pimenta, só uma pimenteira é fichinha pra ela! Afffff
      Vortanu ao smart use e abuse, esse merece q seja usado até o final!
      Obrigada!!!!

      Bjo bjo

      Excluir
  15. Affe tiazinha zoiuda kkkkk O Solitaire é lindo demais Fravs, ficou lindo demais:) Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota zoiuda nisso! Enfim..... Obrigada miguxa, esse eu adoro!
      Bjo

      Excluir
  16. Fra coisa marlinda esse smart, quero o meu que vc me deu de presente, mas acho que ele tomém foi parar no deserto :(
    E quando tiver com uma sapona dessa do lado, esconde os dedo prela ir gorar lota kkkkkkkk. Bjundas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Craudete eu vou até o deserto resgatar ele procê, xá comigo! Agora já aprendi q tenho q esconder azunha desse povo sapo! kkkkkkkkk
      Bjo

      Excluir
  17. Flávia, é tudo esse esmalte gostei muito, ele é fácil de passar ???
    as suas unhas estão lindas nas fotos
    Bjs

    http://ifinstintofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talita ele é super tranquilo, como falei no post. Se vc voltar e ler a postagem, vai ver q ele é uma delícia pra esmaltar.
      Obrigada pelo elogio amore, esse esmalte é lindo demais mesmo!
      Bjo

      Excluir
  18. Ai que lindo que ficou, me apaixonei.
    Que esmalte más belo.
    Nosssa, minha unha também sempre quebra quando alguém elogia.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mônica, esse é lindo mesmo, sou apaixonada por ele!
      Num é um saco qdo isso acontece mulher?? Affff, povo do zóio grande viu. Rsrsrsrs
      Bjo

      Excluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!