sábado, 28 de fevereiro de 2015

Swatches Coleção “Pequenas Delícias” da Colorama

Oi meninas tudo bem? Por aqui tudo ótimo, essa semana pintei meu cabelo to tão feliz que deu certo ficou como eu queria..rss. Tá chega de detalhes da vida pessoal e vamos ao que interessa..rs
Hoje venho mostrar pra vcs meu primeiro Swatches ai que emoção..kkkk.

A Colorama lançou essa coleção ano passado por volta do mês de novembro e apesar de muita gente ter achado mais do mesmo tá tem umas cores bem parecidas com lançamentos antigos  eu gostei muito achei fofas, vamos as imagens..hehe .

Composta por 6 cores cremosas amooooo e em tons meio candy, meio pastel, não sei explicar ao certo mas são todas fofas, são..rs.





 Contar estrelas: Lilás fofo, bem delicadinho, 2 camadinhas cobriu tudinho, ameaçou dar bolinhas mas o top coat me salvou, não nas fotos passei depois, todas as fotos estão sem top coat.




Grama molhada: Verde com fundo amarelo, parece muito com o Retângulo verde também da colorama mas só parece não são iguais, esse aqui tem mais amarelo no fundo, foram 3 camadas pra fechar bem a cor.



Mergulho noturno: Teal escuro ou azul petróleo não sei, 2 camadas e bem parecido com o Mar sem fim da mesma Colorama.



Cochilo na rede: Rosa, lindo e fofo 2 camadas.



Cata conchinha: Coral clarinho coisa mais fofa 2 camadas generosas.



Banho de chuva: Verde menta clarinho, 2 camadas.



Bom meninas eu quis colocar 2 fotos de cada pra verem direitinho as cores, eu gostei de todos e em breve farei artes com eles...rss. E vcs o que acharam dessa coleção? Me contem nos coments abaixo..hehe

Bjokas

Até a próxima :)


28 comentários:

  1. Dany, as cores estão bem fofas mesmo. Mas sabe que apesar disso, nenhuma ainda me empolgou em trazer para casa. =[
    Mostra foto do seu cabelo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Pathy sério que peninha :(
      Mostro sim, no face tá..rs
      brigada pela visita..bjim

      Excluir
  2. Ache lindo seu swatch xará, muito bem feitinho. Essa coleção tem mesmo algumas cores "comuns", mas eu achei tão bonitinha que no fim tb comprei quase todos. Meus preferidos foram o Grama Molhada e o Contar Estrelas. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada xará, tb gostei mutiio desses dois
      bjokas

      Excluir
  3. Essa coleção é uma graça, pra gente que curte esmaltes fofos né amiga? :)
    Esmaltação perfeita, as fotos tbm!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Uma cor mais linda que a outra. Ainda não tinha visto. Apaixonada <3
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São fofas demais né
      brigada pela visita flor
      bjim

      Excluir
  5. Cores realmente muito Fofas! Os Meus estão aqui na fila, porque foram trapaceados por esmaltes de parcerias ou de desafios no Instagram. Meu preferido, de longe é o Contar Estrelas! Lindas as suas unhas!Belo Post! Um Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tantos né flor, dificil é ter tempo pra usar todos..rs
      brigada pela visita
      bjim

      Excluir
  6. Eu adoro esse coleção da Colorama, acho lindo demais.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu AMEI todas as cores... são claras e coloridas... gostei muito mesmo!

    Tenha um óteemo fim de semana =D
    Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada pela visita flor
      otimo fim de semana pra ti tb
      bjim

      Excluir
  8. Muito lindos! Quero todos e ameiiii o grama molhada.
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Que cor está suas madeixas? Quero ver! *.*

    Ai, eu gostei bastante dessa coleção. Adorei todas as cores, sem exceção!

    Ótimo domingo, Danielle!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  10. As cores são realmente muito fofas e seus swatches ficaram incríveis, mas tbm achei as cores da coleção muito comuns.

    Bjsss

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  11. Hum, Dany, é aquilo que te falei, pra mim as cores estão muito iguais às anteriores. Mas vê-los nas suas unhas LINDAS me deu até uma vontadinha, sabia? kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vou procurar uns parecidinhos aqui pra matar a bicha!
    Beeeeeeeijo!

    ResponderExcluir
  12. As cores são lindas e as fotos ficaram super bem feitas, dá pra ver direitinho a cor! Amei todos. O amarelo é bem fofinho, não tenho nenhum parecido. Beijos!

    gabigoulart.com

    ResponderExcluir
  13. Eu ja gostei desse esmalte ficou lindo nas suas unhas
    bjs
    Blog Diva Moda e Fotografia

    Fan Page do Blog

    ResponderExcluir
  14. Mais esse cochilo na rede é mais perfeito de todosss amo esmalte rosaaa
    bjs
    Blog Diva Moda e Fotografia

    Fan Page do Blog

    ResponderExcluir
  15. Gente não tem uma cor para dizer que eu não usaria ... ficaram ótimas ... esmaltação perfeita ... PARABENS!!

    Bjus

    http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. essa coleção ta linda!!! arriscaria comprar, mas to em contenção de gastos e como diria a Frá, estou em rehab! Mas usaria todos sem duvida! bjs!
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  17. Todos lindos dessa coleção, lindas esmaltadas com eles, adorei vê-los nas suas unhas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  18. Dany, eu nem havia ficado sabendo dessa coleção, mas graças a você,
    agora não sei de qual gostei mais... Se bobiar vou levar todos! IAJSJIOASJIOAJIOSJA
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  19. Ola, tudo bem?
    Adorei os esmaltes banho de chuva e o mergulho noturno.
    bjs!

    http://conselhosdathaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Lindinha a coleção! Mas gostei mesmo do Contar Estrelas, Mergulho Noturno e Banho de Chuva. Q bom q QUASE todos cobriram com 2 camadas né amiga. Unhas lindas e esmaltação impecável, como sempre!
    Bjo

    ResponderExcluir
  21. Adorei o tom rosa e o laranja.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!