segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Valentine - BeautyLab + Mother Gothel - EDK





Peço à vcs um instante de silêncio por favor. Porque depois de fazer essa mani eu...MURRI de lindeza gente!!! 
Os esmaltes que vou mostrar à vcs hoje são no mínimo divos! Já ouviram falar da marca BeautyLab? Pois então, eu nunca tinha ouvido falar, até que um belo dia encontrei ela em uma casa de cosméticos daqui. Achei o preço meio salgadinho mas resolvi trazer um para casa, afinal o vidro é lindo (e olha q ñ sou a loka dos vidrinhos, essa é a fofolete Dany) e a cor do esmalte me chamou a atenção. Um roxo escuríssimo quase preto, achei *très chic*.
O bonito chama Valentine (tem nome gringo igual a marca rs), gamei demais.
Querem ver? Então toma:












Todas as fotos foram tiradas com luz direto nas unhas, senão a cor real do bicho ñ aparece. :)
E agora, para ficar mais divo, usei o glitter da EDK - Mother Gothel. Esse é um velho conhecido das esmaltólatras, afinal é OH MY GOODNESS lindo de morrer! (Lembrem que eu morri no começo do post ;) )







Amo esse glitter gente!
E a foto ainda ñ mostra a real beleza dele nas unhas...quem tem me dá uma força aí nos comments. ;)
Então, eu carimbei tbm...simmmm, usei a régua DRK Bx1 e o esmalte para carimbo prata La Femme. Passei o tc da Colorama por cima e bummm: o prata deu uma manchada mas nada que estrague a mani, achei até melhor pq deu uma quebrada na cor do desenho, estava beeeem prata mesmo.





Gostaram como eu gostei? (Não, eu ameeeei!)
E vou ficando por aqui, que tem foto pra caramba pra vcs verem hoje rs
Até a próxima,












28 comentários:

  1. Esse mother gothel é perfeito, eu teria passado ele em todas as unhas hahahahaha
    #soydrag
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, já usei em todas, divino!
      Obrigada, bjo

      Excluir
  2. Dani, que perfeição de mani! *_____*
    Esse BL é lindo. Só não comprei um, pois acho caro e sou mão de vaca hahaha. Já esse EDK é mais que perfeito! *_*
    Amei a estampa da carimbada!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Pathy, larga mão de ser mão de vaca e compra, vc vai gostar! rs
      Obrigada, bjo

      Excluir
  3. A cada etapa um desmaio kkkkkkkkkkkkk
    Nossa amei a mani, mas eu teria ficado até o glitter só, acho que a carimbada apagou ele hihi
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apagou mesmo Geovana, mas como tenho o bichinho da carimbada, ñ dava pra ficar sem rsss
      Obrigada, bjo

      Excluir
  4. Eu também morri, mas já ressuscitei pra ir correndo comprar esse roxão pra mim kkk e o Mother Gotel nem se fala, mora no meu top 10 facinho. Arrasou!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim, vale a pena o preço.
      Obrigada, bjo

      Excluir
  5. Ficou perfeita de qualquer jeito essa esmaltada, sozinho, com o glitter e com as esmaltadas, amei!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que esmaltação linda!!
    Já vi esmaltes da Beauty Lab, mas realmente o preço é bem salgadinho!
    O glitter e a carimbada ficaram liiindos!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  7. Lindo de morrer... completamente... amei esse verniz... totalmente gótico... e o glitter??? E a carimbada??? Misericórdia, que linda mani!

    Bj e óteeema semana =D
    Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei demais. Nunca usei esmaltes da BL nem da EDK mas vontade não me falta!
    A carimbada ficou show também!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Liliane, os EDK valem mto a pena viu, glitter que brilha de vdd!!
      O BeautyLab é ótimo tbm, dura bastante.
      Bjo

      Excluir
  9. Coisa marlindaaaa esse vidrinho gente e a cor muito ryca, chyque e phyna..kkkk
    arrasou na combinção amiga e a carimbada como sempre perfeita
    amei tudo nessa mani
    bjokas

    ResponderExcluir
  10. Muito linda a mani , parabéns !!!
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  11. Morri junto contigo! Muito lindo! Os dois esmaltes!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  12. Abeee coisa marlinda! Amei o Beauty lab e o EDK, combinação linda! Bjss

    ResponderExcluir
  13. A cada etapa um desmaio kkkkkkkkkkkkk
    Nossa amei a mani, mas eu teria ficado até o glitter só, acho que a carimbada apagou ele hihi
    Beijos. ²

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aooo preguiça mor!!! kkkk
      Tudo bem vai, obrigada Frá!
      Bjo

      Excluir
  14. Murri dez mil vezes, afff Abe isso é um atentado as lombrigas dazamigue, isso não se faz kkkkkkk Bjundas

    ResponderExcluir
  15. Gente do céu, que esmalte mais lindooooooooooo
    Fiquei apaixonadíssimaaa.
    Que combinação incrivelmente bela...

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!