quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Semana Sem "Miséra" : Nail Plus- Hip Hop

  
   

Oláaaa!!!

Dando sequência à Semana Sem "Miséra" . Como funciona? A gente recebe esmaltes de uma marca e cada autora mostra um diferente. A ideia genial é mostrar opiniões sinceras sobre uma marca, de pontos de vista diferentes. Será que todas ama? Será que só vem elogios? Ou vamos tacar na fogueira? Fiquem ligadas, porque aqui num tem "miséra" , se é pra mostrar nóis enfia na cara do6 a semana inteira, até cansar!

E essa estreia será com a marca: Nail Plus (ah vá).

Então se preparem para uma overdose de esmaltes da mesma marca essa semana!

Vamos dar início aos trabalhos posts:




Ois!

Minha participação pra Semana sem Miséria é esse lindo aqui, verde, (como não poderia deixar de ser) e presente da minha amiga lindaaaaaa Fla, que aliás foi quem me apresentou a marca, com seus vidrinhos lindos e rótulos de caveiras e coroas, que pra mim foram amor à primeira vista. Tenho vários, todos maravilhosos, e apaixonantes.

O Hip Hop faz parte da coleção Na Balada, que é lindíssima, cheia de tesourinhos - é não é puxa-saquismo não, é fato! Procurem! Dessa coleção eu ainda tenho o Kiss Me, vermelho com uns microglitters, e sou doooida pelo Funk Girl, um escurão divo!

Parar de enrolação, e postar as fotos!

                             (gente, ignorem o dedinho estilo cagacútis, purfa. Foi um acidente. )






                                         (desfocadinha, porque é mais artístico! kkkkkkkk )

A secagem é ok, não deixa marca de pincel - e eu nem tenho tanta habilidade assim com metálicos - inclusive achei a tampinha uma boa, torna a esmaltação mais firme. E o detalhe de coraçõezinhos, cara eu piro em produto que preza por boa apresentação. Um capricho que todas as marcas deviam ter, né? Mas enfim.


Essa é mais uma excrusividade do MAG, a Semana Sem "Miséra" : Nail Plus.


Bom, lindas, é isso, fiquem bem, até!



26 comentários:

  1. Adorei a foto desfocada, pq é artístico. E não tem nada de cagacutis no dedinho não, no máximo esmaltação mexicana. kkkkkkkkkkkk
    Esse é lindo mesmo e vc não poderia ter postado outra cor q não fosse verde. Ficou lindo nas suas unhas!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Promeeeeeto que o próximo não vai ser verdinho!
      Um beijo com bolo de queijo!

      Excluir
  2. Unhas maravilhosa amei a cor,
    Siga meu canal :https://www.youtube.com/watch?v=1LOCPg0HbTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre vejo teus vídeos, cê nem sabe!
      Beijoooooo

      Excluir
  3. Eu tenho ele também, tá! Kkkkkkkkkk. Ele é lindo mesmo! *_*
    Aí, tô rindo até agora com a foto desfocada hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, Pathy, é artístico, né? É a minha visão de uma boa esmaltação! Kkkkkkkkkkk
      Beijo!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Lindas são as tuas unhas, Dani...eu tenho ainda muito o que aprender!
      Beijo!

      Excluir
  5. Não sei, não me encantou heheheheh
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que cor você prefere, Valquiria? Eu tô tentando deixar os verdes de lado, tá parecendo vício!
      kkkkkkkkkkk
      Beijo!

      Excluir
  6. Eu vejo qualquer esmalte verde e já lembro de vc Ana
    Já é sua cara, rss
    Mas o que me fez invejinha mesmo foi vc ter o Kiss me dessa coleção
    ele é tao lindooo, usa ele um dia pra eu ver..rs
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôoooooooo Dany, eu te mando um de presente!
      Verdade, ver se posto fotinhos dele aqui!
      Beijo!

      Excluir
  7. Gostei dos outros da marca mas esse tom de verde não gostei nao. muito escuro.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefere os clarinhos, Lila? Olha, já eu curto muito um escurão, viu?
      Beijo!

      Excluir
  8. Já usei alguns esmaltes da marca e adorei. Adorei também a idéia dessa coluna! Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Gente, eu raxo os bico demais nesse blog, porque vejo que não sou a única retardada nesse mundo! Hahahahahahahah vocês são demais, sério. Falando da cor, curti esse verdão caquento, show de bola!

    Um beeeeijo!

    Mari
    www.nosamamosesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, eu amo seu blog! Sua lindaaaaaaa!

      Excluir
    2. Mari eu li isso?? Vc chamou a gente de retardada?? Eu sou a mais normal, nem vem. Kkkkkkkkkkkkk
      Bjo

      Excluir
    3. Mari eu li isso?? Vc chamou a gente de retardada?? Eu sou a mais normal, nem vem. Kkkkkkkkkkkkk
      Bjo

      Excluir
  10. Que Lindo Ana, adorei esse verdinho, legal que não deixa marcas de pincel :) Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te falar, ele é uma delícia de esmaltar, viu? Achei mais fácil que o Blue Saphire.

      Excluir
  11. Sereia do meu core, apesar de vc só comentar e fazer declaração no post de fofolete, eu vou comentar no seu, tá lindo e a cor é sua cara, e nóis arrasa mesmo. Bjundas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clau, ciumera da minha vida, eu tinhamu, e agradeço que cê comenta quando posto aqui na bagaça! Beijo!

      Excluir
  12. ahh que lindão esse esmalte, adorei a cor dele!!
    E adorei a foto desfocadinha, ficou super chique mesmo kkkkkk
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!