sábado, 14 de fevereiro de 2015

Semana Sem "Miséra" : Nail Plus - Manga Rosa

                                                     
                       

Dando sequência à semana Sem "Miséra" . Como funciona? A gente recebe esmaltes de uma marca e cada autora mostra um diferente. A ideia genial é mostrar opiniões sinceras sobre uma marca, de pontos de vista diferentes. Será que todas ama? Será que só vem elogios? Ou vamos tacar na fogueira? Fiquem ligadas, porque aqui num tem "miséra" , se é pra mostrar nóis enfia na cara do6 a semana inteira, até cansar!

E essa estreia será com a marca: Nail Plus (ah vá).

Então se preparem para uma overdose de esmaltes da mesma marca essa semana!
                                                     
Vamos dar início aos trabalhos posts:        
                 



Oi meninas, tudo certinho com vocês? O tempo anda meio escasso pra mim esse começo de ano, mas aos pouquinhos eu vou retomando as atividades por aqui.
Hoje eu trago pra vocês o último esmaltinho da Semana Sem Miséra. Estão cansadas? Não né, e nem tem por quê. Aproveita que hoje é sábado, pega lá um cerveja e um petisco e acompanhe as fotos do bonito:




O manga rosa é um rosa jura? cheio de shimmer douradinho. Já disse que sou vendida por esmalte com brilhinho né? Gertrudes pira! As primeiras pinceladas foram bem sofríveis, confesso, a fórmula estava muuuito grossa. Mas eu não desisti, dilui um pouco o bichinho e comecei outra vez. E olha, valeu a pena. Eu achei a cor linda demais, fiquei virgi outra vez com esse rosinha tão menina - moça.


A cobertura do esmalte é excelente! Eu, a rainha das três camadas, consegui usar esse lindo aí com apenas uma. Sim, aí tem apenas uma camada! Todas comemora que usei esmalte com uma camada, vai encher o Cantareira gente kkkkkk.
Tenho outros esmaltinhos da marca ainda, vou mostrando aos poucos, e dando meu parecer sobre a fórmula. O meu veio lá da Toque de Rainha.
É isso meninas, espero que vocês tenham gostado de acompanhar a Semana Sem Miséra aqui com a gente, mais uma ideia do núcleo de pensadoras maquiavélicas S/A.

Essa é mais uma excrusividade do MAG, a Semana Sem "Miséra" : Nail Plus.


Até a próxima, beijos.










16 comentários:

  1. Esse rozsinha é mto virgi mesmo miguxa e mesmo sendo rosa, eu acho ele lindiooooo! Tenho essa cor tomem e o meu não tarra grosso. Mas ainda bem q a gente tem litros de diluente né. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ficou uma graça, a sua cara menina-moça.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o diluente deu uma salvada rsrs Obrigada Fravinha, bjs

      Excluir
  2. Adoro rosa miguxa, e esse é lindo!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Own muito fofinho xará
    gosto muito de rosa
    Ri muito do pensadoras maquiavélicas S/A. kkkkk
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é muito lance na nossa cuca, né xará? kkkkk Obrigada, bjs

      Excluir
  4. Uma camada só!!!!
    To passada!!!
    Não gosto muito da cor mas uma camada só
    merece meu respeito....

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma só mesmo, tb respeitei o bicho kkkkk Obrigada Viviane, bjs

      Excluir
  5. Adorei o esmalte e se ele fica assim como uma camada só eu necessito dele! ^^
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: www.youtube.com/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  6. Dani

    Ficou tão delicado!
    Muito lindo. Preciso de outros da marca, só tenho 1 ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicadinho mesmo Rê, deixa mão de ogra parecendo mão de moça kkkkkk Obrigada, bjs

      Excluir
  7. Que rosa fofo Dani! Adoreia cobertura dele. Uma camada é luxo pra mim. Sempre faço caca e uso duas.
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei esse rosinha virgi, se bem que pra mim num funfa, mas tem chimer kkkkkkkk Arrasô miguxa. Bjundas

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!