domingo, 15 de fevereiro de 2015

Quem sou eu - Indi Steffens

Oi oi gente!
Então, sou nova nessa bodega aqui, fui convidada pela Craudéti Croqueti, e aceitei com muito orgulho *-*
Sou de Pato Branco - PR, tenho 23 anos, enrolada há 6 anos e formada em direito.
Sou apaixonada pelos animais e pelos esmaltes.

Amo cor de rosa, azul, teal (verde-azulado/ azul-esverdeado) e meus efeitos preferidos no mundo são glitters, holográficos e sands *-*

Como sou phyna e cheguei agora, vou começar de leve proceis irem se acostumando... De leve mas não tanto, porque começo com um dos meus efeitos preferidos: Holográfico!


Na verdade já fui blogueira, mas por falta de quórum colaborativo, meu blog acabou ficando às favas, está lá ativo, e quem sabe algum dia eu volto a mexer nele hahaha

Eu tenho uma drag dentro de mim que grita incessantemente por muuuuito brilho, e ao longo das minhas postagens, isso ficará ainda mais claro para vocês! hahahaha

Eu tinha uma festinha pra ir nesse final de semana, e ainda sou do tipo que gosta de combinar cores, pode até ser xumbrega, mas combino cores de unhas com roupas, estampas, sapatos, bolsa, enfim... Ia usar uma sapatilha laranjada e precisava de um esmalte para combinar! :p
Daí fui até meu queridíssimo gaveteiro, (aliás, sou colecionadora e consumista ao extremo e conto com uma coleção de mais de 1100 esmaltes, mas não sei ao certo porque não contei e não sou obrigada, nem tuas nega!) e escolhi dois smartis pra fazer uma combinação!
Os escolhidos foram o Laranja Cítrico da coleção Artística da Colorama (velho e provavelmente vencido) e o Demeter da coleção No Olimpo da Hits, que foi lançada em 2013, a holografia dele é bem tímida, mas deu pra fazer graça!



Ele na sombra fica assim, não muito vivo, delicado e charmoso.

Foram uma camada do Laranja Cítrico e duas camadas do Demeter pra ficar mais holografiquinho!





E já no sol ele brilha muito e vira essa lindeza, aí da foto!

Coisa mais linda, né!?




Entonces, povo, gostaram?
Espero que nós nos vejamos muito por aqui, ainda!
E mais uma vez quero agradecer o convite das meninas do MAG, repito pela milésima vez que é uma honra estar aqui, ainda mais por já ser amiga da maioria das meninas! Amo oceis e não me odeiem por ser viadinha! hahahaha
Beijos da gorda!


30 comentários:

  1. Aeeeee car@$#%& Indo! Bem vinda à joça!!! Divirta-se com a gente e como a gente. Não pera..... kkkkkkkkkkkkk
    Ngm vai te odiar por ser viadinha.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Que pessoa mais bem humorada gente... Adorei rsrsrs
    Lindo esmalte, lindo mesmo e como você mesma disse no sol brilha muito mais!

    Solte essa Drag que há dentro de vocês, vamos adorar! rs

    beijos.

    http://www.coletivodenos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kathelin!
      Pode deixar que logo, logo vem post drag por aí! AHUSAIUSHUAHU
      Beeijos!

      Excluir
  3. haha Eu amoo azul e um pouquinho de rosa! :) Amo esmaltes que se destacam na luz, como o seu!

    ♥ Quer ganhar um adesivo de parede? ♥
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Patricia!
      Se depender de mim vai ter muito post dessas tonalidades por aqui! hahahah
      E esmalte holográfico é tudo de lindo! <3

      Excluir
  4. Huahhuahua não se sinta só na breguice então, pq também adoro combinar as cores. Aliás, brega pra mim é usar tudo descombinado... /prontofalei !

    Adorei como ficou a composição dos esmaltes. Seja bem vindaaaaa ! :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anna Lê!
      Já não me sinto só nesse meu/nosso mundo AIJSIAJOSJIOASJIOAIJOSJA
      Beeijo!

      Excluir
  5. Indi bem vinda novamente flor
    prazer é nosso de ter uma pessoa gente fina, legal, atenciosa e presente
    como vc junto com a gente nessa doidera toda aqui..rs
    unhas lindas, adorei a mani só senti falta de ver os vidrinhos nas fotos
    sorte e sucesso flor
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dany,
      pode deixar que eu vou dar o meu melhor sempre, para que o blog seja cada dia mais lindo e colorido! ASUHUASHUAHS
      Me desculpe pelos vidrinhos, porque eu tirei as fotos em momentos diferentes e eles não estavam "à mão",
      mas nos próximos eu tomo mais cuidado com isso IJOSAIJOIOIOSIOIOJIOJAIO

      Beeijos!

      Excluir
  6. Bem vinda novamente Indi!
    Tb adoro rosa, então se vc é viadinha eu tb sou. Vamos encher esse blog de viadagens kkkkkkk

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani, vamos sim, encher isso aqui de viadagens até a Crau sair correndo descabelada! ISSOASJIOAJIOSJIOASJIOAJIOS

      Beeijos!

      Excluir
  7. Indo, o convite foi feito pq vc é show de bola e nós queríamos vc aqui nessa bagaceira, se bem que já tô me arrependendo que é mais uma cheia de viadage, como a Dany e a Abe kkkkkkkk não sei se resistirei a isso td kkkkkkkkk. Bjundas e arrasa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai daí Craudéti Hétera!
      Cê já confessou que mi ama com viadagens e tudo... Graças a isso te mando meu coração <3
      OAOPASKPOAKSOPAKOPSKOPASKOAKOPSKPOAPS

      Beeijos!

      Excluir
  8. Indi suas unhas são lindas, e essa cor ficou show!!!
    Bem vinda ao mundo blogger!!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Viviane!
      Já me sinto em casa! hahahah
      Beeeijos!

      Excluir
  9. Indo

    Você chegou chegando!
    Adorei a mani, sou xumbrega tomém, porque combino SIM as "zunha" com a roupa que usarei e ficou lindo holo.
    Mais postagens hilárias e drags, no melhor estilo MAG.
    Agora to indi, kkkkkkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha vindi de volta porque logo tem mais Re! <3
      Beeeijos!

      Excluir
  10. Bem vindaaa Indo! Solta sempre essa drag que nois tudo adora brio kkkkk Ficou linda a combinação com o Demeter, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani miguxa!
      Podexá que logo, logo tem mais! hahahahaha

      Beeijos!

      Excluir
  11. Sou como vc adoro os verde, azul e holográficos, glitters e sand.
    Adorei sua escolha para mostrar aqui, bem lindo!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Janaína!
      Volte sempre que tem mais! AHUSHASHUAHUI
      Beeijos!

      Excluir
  12. Indo, seja bem vinda!!! kkkk adorei seu post, adorei seu smart!!! Sou louca no Demeter mas ainda não tive coragem de comprar... Como estou em abstinência de comprar esmalte vou esperar alguém me dar kkkkk bjs!!!
    prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana linda!
      Pode sossegar o facho que alguma das meninas te empresta ou te dá ele!
      KOPASKAOPSKOPAKPOSAKPOSKPOAKSPOA
      Beeijos!

      Excluir
  13. Bem vinda! Já chegou com um holo maravilhoso.
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  14. Você conseguiu reunir num post as duas coias que mais me enlouquecem na Esmaltosfera: Laranja e Holografia! Este combo ficou Lindo em você! Sua esmaltação é perfeita! Parabéns pelo Post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão Myriam!
      Volte sempre que tem mais! HAISHAISHUAHUSAHUSHUA
      Beeeijos!

      Excluir
  15. Olá Lindinha a mani,,,, Mas uma Drag.... Mãe agora é Craudéti Hétera,.kkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa é pra acabar... chorei de ri...kk
    Ps:: Indi sou a filha da Claudia... a mãe dos Gêmeos..... Bem vinda..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline, honra em receber tua visita aqui no meu humilde primeiro post! :D
      Graças a vasta criatividade das mocorongas do grupo, apelidos à sua mãe não faltam! JASJIOAJISOJIAOSJIOAJIOSJIOASIJOA
      Parabéééééns pelos seus filhos liiindos!
      E MUITO obrigada pela visita!

      Beeijo!

      Excluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!