quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Partiu Night - Urbanik

Olá suas lindas!!!

Sentiram minha falta? Não precisam responder.

Como foram de carnaval?? Eu pulei tanto. Pulei de um canal p o outro, era só aparecer carnaval q eu mudava. Não gosto. Há quem goste e eu respeito, mas eu não gosto. É uma festa mto bonita, as escolas se preparam o ano todo e ficam lindas no desfile, mas eu não curto.

Pelo título vcs acham q eu to indo pra baladeenha né?? To indo nom gente, to véia demais pra balada e não tenho mais saco paciência.

Hj venho mostrar uma marca q eu conheci graças à miguxa Dani Quintana (tinhamu miguxa).

Sem mais delongas (óia), ibagens do bonito abaixo e a história de qdo vi pela primeira vez:


Esse é o Partiu Naiti da Urbanik. Um texturizado (mentira, sério? não li isso no vidro) lindo e diferente de todos q já vi ou já usei. Miguxa me disse q ele é o Meteorito da Elke, mas como não tenho esse, não posso afirmar pra vcs. Aliás, ela me disse q a Urbanik tb é da Elke. Parece, não temos certeza q agora, só serão vendidos esmaltes com o nome Urbanik. Anyway..... Vortemos ao q interessa (ou não). Em mais um encontro das Xeradoras de Acetona S/A, eu vi esse lindo. Mas ficou encalhado até agora. Não sei como gente, ele é lindo demais!


Ele é um cinza amarronzado ou um marrão acinzentado, não consegui definir a cor predominante ainda (se bem q eu tenho problema com isso né, então). Ele tem micro micro micro (sim, são mto pequenos) glitters vermelhos e amarelos q ficam bem visíveis. Mais nas unhas do q no vidro em si, mesmo pq, eles são mais aparentes depois de seco. Dependendo da iluminação, ele fica marrão, dependendo ele fica cinza e eu vejo até verde (mas eu vejo gnomos e duendes coisas com frequência, logo...) então "vareia" um pouco. Ele é mei X-Men, mei alien, mei estranho e lindo!


As fotos não estão lá aquela Brastemp maravilha toda, mas foi proposital, queria mostrar o brio do smart pro6 sem ter q usar fotoxópis, pq vcs não me verão postar fotos mexidas nesse programinha. Primeiro q não sei usar e segundo q pra isso existem lotos blogs por aí, nessa tranqueira aqui eu não vou fazer isso. Esse esmalte é mto amor meninas. Passei duas camadas fininhas e ele cobriu perfeitamente. O pincel é flat, mais amor ainda (sem coracebo q a fofolete é a Dany Araújo e a viadinha é a nossa mais nova parceira de bagaça blog Indi, quem não viu a estreia dela, é só clicar aqui). É mta emossaum! Opa, sem mais viagens na Pathy maonese e vortemos ao smart. Ele é um sand diferente de todos (tá eu repeti isso mesmo), não engruvinha em nada (buááá). Mais fininho q todos q já vi e deixa mto importado "na chom".


Ele fica com uma textura mto leve, fina, coisa chyk mesmo. Fiquei com mão de gente ryca! Bem q o bolso podia ser tb né, mas enfim, abafemos.... E a secagem? A jato!!! Não é exagero meu não gente, eu juro q qdo terminei de pintar o dedinho, o dedom já estava seco. Na segunda camada isso. Acreditem, não to sendo Nelson Rubens (eu aumento mas não invento), a secagem dele é ultra mega hiper super power rápida. Manja aquelas coisas express?? A esmaltação com esse infausto é assim.
Sabem aquela praga q a gente gosta de jogar nazinimiga? Aquela q vc deseja q a calcinha dela enfie na bunda assim q ela terminar de fazer azunha? Então, não façam isso, jogaram essa praga em mim. "Bilivem" aconteceu comigo. Masss.... com esse bonito não foi problema, pq, como falei acima, a secagem dele é rápida.


Xeu contar lota coisa: Renata ingrata, trocou o meu amor por uma ilusão do Cores e tb integrante da quadrilha q citei no começo do post, adaptou um produto "caseiro" pra nosso uso pessoal e eu não vivo mais sem. Antes, usar esmalte sand e glitter era uma porcaria um desasseio, pq os tinhosos são umas intempéries duzinferno pra limpar, mas com esse produto, q nós apelidamos internamente de Líquido Paiaçada, isso nom é mais problema. Como eu sou mais adepta da esmaltação mexicana, do q da cagacutis, eu amei esse produto. E amo demais a Rê! Só darei os detalhes sórdidos do produto mais pra frente. Mto mais fácil de limpar. Fica limpim e vc só retira os resíduos de esmalte depois. Uma maravilha!
Como a secagem dela é velozmente veloz, passar o palito pra limpar é ruim, tem q ter mta agilidade. Não sei como eu consegui, pq a destreza não existe na pessoa aqui.
A durabilidade dele tb é uma magavilha, só tirei ele pq enjoei e queria loto, mas qdo troquei, esse esmalte ainda tava intacto nazunha!

Agora chega, já falei mto (como sempre) por hj.

Quem aí tem o Meteorito da Elke pra me falar se eles são iguais?? O q vcs acharam?? Quem já conhece essa marca?? Contem-me tudo e não escondam nada. kkkkkkkkkkkk

Bjo bjo


     

30 comentários:

  1. Amei esse texturizado, a cor, a textura, tudo mto bonito.
    Agora falta encontrar dessa belezinha aqui :)
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga me avisa se vc não achar, q a gente vê e faz um ep pra vc tb. kkkkkkkkkkkkk
      Bjo

      Excluir
  2. Ameeeei de amor no coração esse smarti Frá!!! <3
    Sim, coração, porque ele merece!! IJOASIJOAIJSOAIJOS
    Quero muuuuito!
    Coloca um na minha ep pra mim? *-* IOAJSIJIOSJIOAJSIO
    Amo ocê tomém, não precisa se acanhar! JIOASJIOAJIOS

    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indo coloco um no seu ep sim. Esse merece coração, pode mandar! kkkkkkkkkkkkkkkk
      Bjo

      Excluir
  3. Que efeito lindo que esse esmalte tem, adorei e já o desejo!
    haha

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luanna, esse merece, pode caçar! kkkkkkk
      Bjo

      Excluir
  4. Ameeeei ! A Elke lançou aqueles texturizados lindos e depois sumiu !

    Fiquei doida no Meteorito e nada... aí fiquei sabendo que tinha voltado com o nome de Urbanik... mas ainda não vi por aqui... então continuo na vontade do Meteorito/Partiu Night ! Hhauhahuahua.

    Ele é lindo demais !

    Beijo amôuraaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha (to me sentindo bff já) ele é lindo demais, vale mto a pena vc caçar. O Meteorito eu não tenho, mas as meninas disseram q eles são iguais. Qualquer coisa, faz uma listinha aí q te mandamos os q encontrarmos aqui, fazemos um ep pra ti, igual faço com as meninas. kkkkkkkkkkkkkk
      Bjo sua linda!

      Excluir
  5. A como sempre arrasando, amei esse esmalte, na verdade eu sempre amo esmalte rsrsr
    Ficou lindo, achei muito diferente, está com mão de rica sim kkk
    Bjss

    http://ifinstintofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem arrasa é vc,sua linda, vindo aqui e achando o q eu faço bonito. Rsrsrs
      Bjo

      Excluir
  6. Ai que lindo ele, não sou muito de marrom mas
    esse eu quero com certeza, espero acha-lo um dia..rs
    Fiquei curiosa com o liquido paiaçada..kkkkk
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é lindo amiga, vale a pena. E ele tem um toque mei cinza, não sei explicar. Coisa linda mesmo.
      O líquido é látex pra artesanato. #prontofalei kkkkkkkkkkkkk
      Bjo

      Excluir
  7. Fra, tamo junta. Também ainda não usei o meu. Mas é lindimais! *_*
    Eu já tenho o paiaçada lálálá kkkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois use pq ele é chique! Eu sei q se tem esse líquido aí, tonta, a gente ganhou no mesmo dia kkkkkkkkkkkkkkk
      Bjo

      Excluir
  8. eu amooooo sand e já tô de olho nestes Urbanik apesar de ter os Elke
    ficou show a esmaltação. Fiquei curiosa pelo produtinho secreto
    hehehehehe
    bjooossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi esse produtinho nada mais é q látex pra artesanato amore! ;)
      O q fiou show mesmo foi seu comentário elogiando saporcaria aí q eu insisto em fazer vcs verem. kkkkkkkkkkkkkk
      Só procurar em lugares q vendem produto pra artesanato q vc acha, mas cuidado, ele tem amônia e não foi feito pra isso.
      Sua linda!
      Bjo

      Excluir
  9. Lindão esse sand, já quero ele na minha coleção.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois cace Jana, vale a pena, ele é lindão!
      Bjo

      Excluir
  10. Fra

    Só posso dizer que tinhamu tomém *_*
    Que fiquei "mocionada" com esse carinho todo e que você sabe que é recíproco!!!!!!
    Somos as Cheiradoras de Acetona S/A., amigas ativar!!!! [ops, isso entrega a idade né?kkkkkkkk].
    Ficou um desbunde esse dyvo. Ganhei da Dani Quintana e ainda num usei, me senti uma ameba ao ler seu post...como pude deixar esse lindo guardado?
    Quanto ao líquido palhaçada, amanhã no Cores do Vício, todos os detalhes sórdidos para as "zamiga" que como nós, acham um absurdo vender o rim, meia córnea e um arremedo de pulmão pra comprar o Palisade, kkkkkk
    Beijos gatenha!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re tu é uma paiaça, pra q entregar a idade, falar q tamo véia?? kkkkkkkkkkkkk
      Sei q é recíproco sim, claro q sei, mas abafemos, tem coisas q, infelizmente, não podemos "gritar aos 4 ventos", pq.... pq..... pq não, esqueci agora. Mas enfim, esse líquido salvou minha vida, não vivo mais sem! Use seu lindo, pq ele é uma coideloko!
      Bjo

      Excluir
  11. achei bem legal a cor
    mas parece que enrosca em tudo neh?
    Essa textura kkkk
    adorei!

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enrosca sim flor, uma praga, até falei isso no post, dá uma olhadinha pra vc ver. Adorei a visitinha!
      Bjo

      Excluir
  12. Euuu tenhooo, os dois o meteorito e o partiu night, mas não fiz nenhuma comparação, o que posso dizer é que o pincel do urbanik é melhor do que o do meteorito, isso eu conferi >_< , mas ele é lindo de qualquer forma! Sua esmaltação ta linda! O liquido palhaçada da Re ta salvando a gente né!?
    bjsbjs
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então faz a compareixom carai. kkkkkkkkkkkkkkkkk
      O líquido paiaçada tá salvando mesmo, mas a esmaltação linda, já é lota história, tá nada linda não.
      Bjo Aninha

      Excluir
  13. Apaixonei nesse esmalte <33 Vou ver se acho por aqui!
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja mesmo Carol. ele é lindo!!!!
      Bjo sua linda!

      Excluir
  14. Mas é muito paiaça kkkkkk Tomém odio Carnival, eca. Tomém tinhamu, momento gay.Se o esmalte é alienígena eu quero, opa, eu já tenho. Sim, é igualinho o Meteorito, bilivi-mi. Sim, vou cantar o resto do dia a música da Renata, ingrata kkkkkk Muito lindo e chique Fra, bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orra, mancada me chamar de paiaça, nem sou o líquido da Re. kkkkkkkkkkkkkk
      Miguxa eu bilivo em vc sim. Canta a música, q é sucesso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Bjo

      Excluir
  15. Eu que não curto sand quero um tomém, pode por no meu ep kkkkkkk, tá ficando muito viada com o convívio das Cheiradoras de Acetona S.A, é tinhamu pra cá é tinhamu pra lá, afão pro6 viu. arrasou de novo. Bjundas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá com ciúmes né Crodete. Se sabe q nóis tinhama tomem, Eu sei q tarra ficando viadinha, mas agora so macha de novo. kkkkkkkkkkkkkkkk
      Vou colocar um no seu ep sim, xá comigo.
      Bjo

      Excluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!