quarta-feira, 22 de março de 2017

Senhora de Avalon

E aí, trupe! Tudo em riba?

Por aqui tá tudo em ordem! =D
Cheguei, mais uma vez, com uma misturinha para mostrar. Acostumem-se, conformem-se. Eu sou aloka das misturinhas. Principalmente holográficas. Tem dias que faço 3, 4 seguidas! Bate uma idéia e corro logo para ver se dá certo. Nem sempre dá. É chato, mas faz parte. Em compensação, quando dá certo... é só alegria! =D

Foi o que aconteceu com a misturinha de hoje. Bem, quero dizer... não exatamente.
Esses dias eu estava paquerando vários esmaltes (oh, novidade!), dentre eles o Cupcake Bat-Chelor Pad, um holográfico azul escuro e puxado para o teal. Não dava para sair comprando todos, então resolvi fazer um franken para acalmar as lombrigas. Só que eu "pesei" a mão no verde, e acabou ficando diferente do que eu imaginava. O Bat-Chelor Pad é mais azul, enquanto que o meu ficou mais teal, principalmente sob o sol. Nessas fotos, ele parece mais azulado do que realmente é. Sorry, nem sempre a câmera colabora comigo.
Fiquei pensando se devia tentar deixá-lo mais parecido com Bat-Chelor, mas eu gostei tanto dessa cor que não tive coragem! Ele ficou um azul bem esverdeado (ou um verde bem azulado, sei lá). Escuro. Profundo. Fantástico! Não tenho nada igual na minha coleção, e isso é algo raro de acontecer.
Ainda assim, fiquei desejando mais holografia (já mencionei que adoro esmaltes holográficos? =P). Eu não queria comprometer a cor, então não caprichei tanto no pigmento holo, mas depois que passei nas unhas fiquei sonhando com um efeito mais forte, então depois das fotos dei um up nesse franken, e ele ficou perfeito! A cor permanece praticamente igual, mas a holografia está bem mais visível, o que significa que vai rolar repeteco! =D
Aqui uma foto para vcs verem como o esmalte fica na sombra. Sob o sol ou luz artificial, ele tem um brilho lindo. Na sombra, tem um brilho médio. Dá até para sentir falta de um topcoat (eu adoro aquele acabamento vitrificado), mas eu sempre fico preocupada de comprometer a holografia, e acabo pulando essa etapa.
Ah, sim! O nome desse lindo é Dama do Lago. Segundo a lenda arturiana, a Dama do Lago, ou Senhora de Avalon, ou Fada Viviane (ou ainda Nimueh, Elaine, Ninianne ou Evienne) teria sido tia de Morgana e Arthur e sacerdotisa de Avalon. Também seria ela a guardiã de Excalibur e quem teria entregue a mística espada ao rei.
O Dama do Lago cobriu com 2 camadas. A primeira já ficou bem uniforme, mas a segunda deu profundidade.
Desculpem a limpeza mal feita, mas acho que fiquei tão empolgada com o esmalte que só queria terminar logo para tirar fotos e mostrar pras meninas do MAG. Depois é que vi o resultado da minha ansiedade, rs.
O lacinho, caso alguém esteja se perguntando, foi só para dar um acabamento e esconder a parte da rosca da tampa, que sempre fica escurecida por causa do esmalte. Infelizmente aqui no Rio ainda não achei para vender tampinhas de vidros de esmalte em outro tom que esse perolado, que eu detesto, diga-se de passagem. #mimimi
E então, o que acharam? 

Eu vou ficando por aqui. Chega de tagarelice por hoje!
Beijocas e inté!

17 comentários:

  1. Eu achei lindo demais!!!
    Também amo fazer misturinhas e é bem isso mesmo de pegar um dia e fazer várias... que nem sempre saem como o imaginado, mas que é gostoso de fazer é.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que vc gostou!
      Sim, o negócio é ir testando. Eu gosto de misturar aos poucos. Assim fica mais fácil de acertar.

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Meu Deeeeus !

    Você arrasou nessa misturinha !! Tri amei !!

    O nome que você deu super combina com ele... e eu tô doida pra ver o repeteco dele mais holificado kkk.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anna Lê! Que bom que vc curtiu!
      Pode deixar que eu posto quando usá-lo novamente.
      Beijos!

      Excluir
  3. Gente do céu, para tudo.
    QUE LINDEZAAAAAAA

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, não é justo você produzir coisas lindas assim e deixar a gente só olhando hahahaha!
    #euquero!!!

    Poxa, esses dias fui na uruguaiana procurar uns vidrinhos vazios e só achei essa tampinha tambem :(
    Lindo lindo lindo, Mari! Ficou mais lindo que Bat-chelor (sou fã de teal) hahahaha
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sam!
      Obrigada, flor. Olha, eu curto tanto fazer essas misturinhas que de vez em quando me pergunto se não seria uma boa tentar fazer pra valer. Quem sabe um dia? ;)
      Essa tampinha é o ó! Feia que só! Quero tanto encontrar dela preta, ou mesmo branca.
      Também sou fã de teal, Sam. Sempre foi uma das minhas cores favoritas, mesmo antes de eu saber que se chamava assim (sempre chamei de verde azulado, rs).
      Beijos!

      Excluir
    2. Aviso que: sou a primeira da fila pro Dama no Lago hahahaha

      Excluir
    3. Ahahahahahahahaha... combinado!

      Excluir
  5. Alem da cor super linda e diferente, a embalagem é uma graça, primeiro esmalte que conheço dessa maneira. Nem preciso falar que amei, né?

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou!
      Obrigada pela visita, flor! Bjinhos

      Excluir
  6. Caramba, eu vivo desejando suas misturinhas! Mais uma perfeita!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahahaha... Isso pra mim é novidade, Paty! Qualis mais vc desejou?
      Bjos

      Excluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!