terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Psicodélica + Deja Vu - Jade

Oi gente bonita, como estão? Gente aqui na minha cidade deu uma chuva esses dias, foi feio viu, ficamos sem luz e sem água por mais de 24 horas, ainda bem que já ta tudo normal de novo, e como o sol saiu hoje não por muito tempo eu resolvi usar meu holo preferido pela centésima vez...rs, Eu não tenho muitos holos pq na minha cidade roça  não encontro, esses da primeira coleção da Jade eu ganhei numa troquinha com a minha amiga Dani Abe, enfim vamos as fotos:

Primeiro esmaltei com 2 camadas do Psicodélica que todas ja conhecem, lindo demais!

Sem flash



Com flash

Em seguida esponjei com o Deja vu, usando buchinha de louça mesmo..rs.


E pra finalizar carimbei todas as unhas (raramente faço isso) com a M97 da Konad





E como o sol sumiu derrepente (maldição do holo) tirei muita foto tentando captar o prisma mas não consegui :(



Eu gostei muito dessa mani, apesar desses dois vidrinhos não serem novidades mas são lindos e adorei a carimbada em todas as unhas o que faço muito raramente.




E então meninas gostaram? Não deixem de comentar

Até a próxima

Bjim


23 comentários:

  1. Duas cores luxuosas, adorei a decoração ficou perfeita.
    Fico aguardando sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa mani, Dany. Achei muito fofa!
    Os holos da Jade são divinos, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaa a combinação, amei!
    Nossa, odeio qd isso acontece, aqui direto a gente fica sem luz tb por causa de chuva :/
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindas ficaram !!!
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  5. Fofolets ficou um luxo, eu xonei nessa mano. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas amiga...adorei tanto os holos qto a carimbada, perfeitinha!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Ficou perfeita esse esponjado e as carimbadas, amei!!!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. É as duas cores são lindassssssssssssssssss amei esses esmaltes!!!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  9. Que lindo isso...
    Jade é uma marca que chego a sonhar!
    Por aqui não tem ;(
    Lindo demais, amei!

    Bjim ...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Que arraso esse esponjado com holos! Amei a carimbada!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  11. que esmalte bonito. Sempre com bom gosto :)

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. As unhas estão maravilhosa arrasou
    Novo vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=1LOCPg0HbTA

    ResponderExcluir
  13. Eu amo demais! Um dos meus favoritos.
    Bjos
    Line
    http://viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Dany

    Ficou lindo!
    Amo os holos da Jade. Cobrem bem e secam rápido, tudo de bom.
    Adorei carimbado ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Maravilhosoooo que ficou. Não importa os esmaltes serem antigos. Sempre lindos! Bjos

    ResponderExcluir
  16. Arrasou!!! São tudo de bom esses holos da Jade,Adoro!
    Bjus
    Cassi Nails

    ResponderExcluir
  17. Linda essa mani amigaaa, adorei a carimbada, perfeita!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  18. Q esmalte lindo! Aqui também não encontro nada para comprar.
    Vc captou mt bem a beleza dele na 2ª foto, ele fica perfeito de todas as maneiras. Amei a carimbada!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Xará ficou uma gracinha seu esponjado, muito cute! Bjss

    ResponderExcluir
  20. Adorei amiga!!!!! Ficou coisinha mais fofa, a sua cara! Rsrsrsrs
    Ainda bem q voltou ao normal né, ngm merece ficar sem água e sem energia elétrica, affff, afão!

    Bjo

    ResponderExcluir
  21. Nossa, eu gostei muito dele sozinho, mas quando foi incrementando, geeeente que esmaltada linda, fiquei sem palavras!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Jade é Jade! Sempre são perfeitos!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!