domingo, 8 de fevereiro de 2015

Semana Sem "Miséra" : Nail Plus - Ibiza + Mimosa

                                                                              

Oláaaa!!!

Começando a Semana Sem "Miséra" . Como funciona? A gente recebe esmaltes de uma marca e cada autora mostra um diferente. A ideia genial é mostrar opiniões sinceras sobre uma marca, de pontos de vista diferentes. Será que todas ama? Será que só vem elogios? Ou vamos tacar na fogueira? Fiquem ligadas, porque aqui num tem "miséra" , se é pra mostrar nóis enfia na cara do6 a semana inteira, até cansar!

E essa estreia será com a marca: Nail Plus (ah vá).

Então se preparem para uma overdose de esmaltes da mesma marca essa semana!

Vamos dar início aos trabalhos posts:
                                                     
                                                                                   


Esses q vos apresento é uma combinação q gosto mto: marrom e verde. Tá q verde não é minha cor predileta, mas com marrom eu até gosto mais.





Esse é o Ibiza, da coleção Te Amo Espanhola da marca Nail Plus. Um marrom marlindo! Eu adoro marrão e confesso q tarra com saudades de usar um dessa cor.


As fotos foram tiradas no sol (no q restou dele, pq já eram 19h00) e essa é a cor q ele fica nas unhas mesmo, quase preto. Mais escuro q no vidro, porém dá pra ver q é marrão pessoalmente (sou mei cegueta, então relevem).



Claaaro q, dependendo do ângulo, ele fica mais escuro ou mais claro, isso é óviiibio, tanto pelas fotos, como pessoalmente, por isso ele ficou mais escuro na segunda foto. Nada q fugisse da cor original, uma vez q ele fica exatamente daquela cor a noite e afinal não ficamos com um esmalte apenas durante o dia né?
Usei duas camadas, mas se eu passasse uma mais generosa, ele cobriria perfeitamente, mas tenho TOC (ou sou louca mesmo, me julguem) e passei duas mais finas.
Pasmem comigo: o brilho é todo dele, não passei TC nenhum!!!


Esse glitter é o Mimosa, da coleção Stars da Nail Plus. Tá, eu sei q vcs já entenderam q a marca é essa, mas e daí?? E daí q a Inês é morta e eu quero falar. Oras. Rsrsrsrsrs
Reparem q o vidro tá sem rótulo nenhum. Craro, esse era teste e eu ganhei mesmo, qdo fui visitar a empresa. Ele nem tinha lançado ainda e eu já tinha, lá lá lá lá....... Tá, já dei minha carteirada, agora parei.


Rááááá dessa vez eu tirei foto do marrão sozinho antes de passar o gritti! Com essa vcs não contavam hein?? kkkkkkk
Tentei mostrar a beleza e o brio do gritti, mas cara, se eu soubesse como é difícil reproduzir isso em uma foto, eu teria feito curso de fotoxopis, teria comprado uma câmera com a melhor resolução (falou a ryca), trocentos megapiquicels e o diabo a 4. Na verdade, eu num teria era começado sabagaça aqui q a gente chama de blog. Mas já q comecei né, bora continuar quessi troço.


Como vcs podem reparar, eu não sou adepta da cagacutis, prefiro a esmaltação mexicana, q Craudete inventou aqui. Sabe qualé?? Essa mesma. Não sabe?? Deixa de preguiça e clica no link. Por isso q o esmalte no dedinho tem uma "fainha". Vortemos ao smart? Tenquiuuu!!! O gritti é composto por uma "poeirinha" prata e verde, glitter "grande" verde, uns quadradinhos holográficos q eu não sei definir (mas isso vcs encontram em milhares de blogs por aí) e filetinhos dourados. Tentei mostrar tudo nas fotos, mas impossível isso né gente.
Passei uma camada só dele em cima do marrão, ele é super concentrado, não é daqueles q vc tem q reviver sua infância e brincar de "pega peixe" (isso se vc for mei véia iguar q nem eu), tendo q pescar alguma coisa. Depois passei uma camada de base gritti e TC da Impala, mas só no dedo marcriado e no anelar, nos outros a preguiça falou mais alto e como o smart tem esse brio todo, nem careceu.
Secagem do Ibiza foi rápida, porém a do Mimosa, demorou um cadim, não foi tã rápida assim. Mas não demorou ao ponto de eu ir dormir e ficar com nail art de lençol (eu passei ele eram mais de 19h00 já). Durabilidade: não sou parâmetro, mas durou uns belos dias intactos. Limpeza normal, dos dois, nem fácir nem difícir.
Esses não são nenhum número Free, então eu passaria longe se fosse alérgica.


É isso, vou ficando por aqui com mais uma excrusividade do MAG, a Semana Sem "Miséra" : Nail Plus.


E aí meninas, o q acharam?? Eu não taquei na fogueira, vamos aguardar os posts da semana pra ver se alguém tacou! Rsrsrsrs

Bjo bjo







34 comentários:

  1. Ah que show, adorei a ideia da semana sem miséria amigaa!! eu adoro a Nail Plus e conheci a marca graças a vc!!
    mas tenho que confessar, que não gostei do marrom, mas é pq não gosto mesmo dessa cor, mas o glitter é fofooo!!
    To ansiosa pra ver os esmaltinhos dessa marca aqui *-*
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, obrigada viu! Esperamos q essa exclusividade tb faça tanto sucesso como todas as outras. Esse esmalte é tudibão mesmo né?? Cola na minha q é sucesso. kkkkkkkkkkkk
      Eu adoro marrom!! Já o verde, nem tanto, mas enfim.... Fique ligada aqui essa semana então amiga, vc vai adorar!!!

      Bjo

      Excluir
  2. Tô rindo até agora do dedo marcriado hahahahaha. Esses dois são lindos, Fra. Esse marrão é chique!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy dedo marcriado pq qdo vc quer mandar alguém se fuuuu, vc mostra esse dedo, marcriado. kkkkkkkkkkkkk
      Te empresto esse marrão tomem. Marrão sempre é chique.

      Bjo

      Excluir
  3. Não gosto de marrom, mas adorei o glitter.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal Val, eu não gosto de rosa, verde, amarelo e laranja. Rsrsrs..... O glitter é lindinho mesmo, obrigada!

      Bjo

      Excluir
  4. Legal essa "coluna", não tenho nenhum esmalte dessa marca.... será bom ler suas opiniões...
    Eu não sou muito acostumada com esmalte marrom, mas quando uso eu até q gosto rsrs.. Esse está lindo, e adorei a combinação com o glitter.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, q prazer vc aqui. Eu adoroo marrom, acho chique! Vai ter a semana toda de opiniões, aguarde! Vai até enjoar! Rsrsrsrs... Mto obrigada viu, modéstia parte eu tb adorei a combinação.
      Bjo

      Excluir
  5. Dependendo do tom do marrom eu gosto e esse é lindo e com gliter verde ficou show.
    Nunca usei nada da marca , mas qualquer dia resolvo isso.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lila eu adoro marrom em todos os seus tons e adoro combinar com verde (mesmo não curtindo mto essa cor). Obrigada viu. Resolva sim, vale a pena!
      Bjo

      Excluir
  6. Bom, como te disse, acho que a combinação ficou show. amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, como vc tá cansada de saber é pq vc adora verde! kkkkkkkkkkkkkkk
      Bjo

      Excluir
  7. Muito bacana a ideia do sem miséria. Gosto de tons escuros assim, o glitter ficou bacana também.

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leidi, obrigada sua linda! Eu tb adoro esses tons. Obrigada mais uma vez, tanto pelo elogio à "coluna" quanto pela mani.
      Bjo

      Excluir
  8. Passei para visitar seu cantinho, já estou seguindo venha seguir o meu também.
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, pelo elogio à mani, adorei sua visita! Volte mais vezes, temos ótimos posts sempre!
      Bjo

      Excluir
    2. Obrigada pela retribuição estarei sempre fazendo uma visita..... bjsssss

      Excluir
    3. Venha sim, adoraremos vc aqui apreciando nossas postagens!
      Bjo

      Excluir
  9. uau este marron é show tbm não sou fã de verde mas esta combinação q vc fez arrasou parabéns Flavinha bjkas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pati sua linda! Obrigada viu. Adoro essa cominação, mesmo não curtindo to verde, mas com marrom, até q passa. kkkkkkkkkkkk
      Bjo

      Excluir
  10. Eu acho marrão um esmalte que fica classudo, se bem que vc é esculhambada com qqr cor kkkkkkkkkkk tá parei. Ficou linda essa combinação, eu mesma nunca pensaria em marrão com verde. Bjundas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua paiaça. kkkkkkkkkkkkkkk
      Eu adoro essa combinação, até em roupas. E vamos cominar né, q eu sou...... dig din kkkkkkkkkkkkkk
      Bjo

      Excluir
  11. Amei a escolha, tenho um esmalte da Nail Plus e também amo, o meu é glitter e discos coloridos, ficam lindos e dão um toque especial para aquele esmalte que precisa de destaque. Adorei as gêmeas!
    Beijos
    Fazendo Beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karin, sua linda! Eu acho até q sei qual é esse q vc tá falando, mas não tenho certeza. Fique de olho, quem sabe essa semana não aparece ele por aqui! ;)
      Se for o q eu to pensando, ele é lindo mesmo e dá o maior toque especial em qlqr esmalte, o mais sem graça q for. Rsrsrsrs
      Obrigada mais uma vez!

      Bjo

      Excluir
  12. Fráaaa que cor linda! "marrão" é tudo de bom eu pelo menos gosto muito! adorei esse mix de glitter verde combinou muiiiito!
    bjs!
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro marrão Ana! Timpresto ok? kkkkkkkkk
      Obrigada sua linda!
      Bjo

      Excluir
  13. Legal esse ideia de todas postarem esmaltes da mesma marca haha.
    Gostei do marrom com o glitter verde, nunca pensei nessa combinação!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lily foi a melhor forma q achamos de fazer suatis com os esmaltes recebidos pelas empresas, pois somos mtas né? E tu já viu alguma coisa "normal" nesse blog, além de mim? kkkkkkk
      Bjo

      Excluir
  14. Ahhhh nem dá pra tacar na fogueira, ele é lindo!!! bjos
    Blog Amo Muito Tudo Isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo Normitcha! E vem cá, senti sua falta viu! Não suma mais!! Humpf!!! Rsrsrsrs
      Bjo

      Excluir
  15. Adoro marrão, e adoro verde, então nem preciso falar que gostei né kkkkkkk Ficou lindio Fravinha, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miguxa rigada viu. Eu adoro essa combineixom de marrão e verde.
      Bjo

      Excluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!