quarta-feira, 6 de março de 2019

Coleção Risqué Coca-Cola - Felicidade em Cores






Oiii gurias!!!

Tudo bem? Tudo bom? Quanto tempo!!! Sumimos né??!!! Nem vou entrar aqui no mérito do nosso sumiço, porque aí seria um loooonga história! O importante é que estamos aqui ainda, e de vez em quando aparecemos!

Mas Lu, porque você resolveu aparecer??
Então... Ando meio desanimada desse mundo de esmaltes. Minhas unhas estão uma vergonha e a correria está tão grande que acabamos focando em outras coisas. Só que de vez em quando aparecem alguns esmaltes que mexem com nossas lombrigas. E foi o que aconteceu desta vez! Vi uma foto no instagram de uma amiga com alguns esmaltes desta coleção e as lombrigas ficaram todas alegrinhas, tive que comprar!

Falo da coleção da Risqué em parceria com a Coca-Cola, chamada Coca-Cola Felicidade em Cores. São 6 esmaltes, sendo 3 cremosos e 3 metálicos (só que um desses é holográfico).
Há alguns anos atrás a OPI, marquinha gringa de esmaltes, também lançou uma coleção com a temática da Coca-Cola. Nessa ocasião foram lançadas 9 cores. Como eu tenho essa coleção também (a miniatura) resolvi fazer uma comparação das cores e dar minha humilde opinião.
Então amigue, vem comigo! Ahhh, lembrando que todos eles estão sobre uma camada de base e não passei extra brilho.



Risqué Vermelho Coca-Cola x OPI Coca-Cola Red



Segundo a Risqué: “Esse esmalte cremoso, com o clássico tom vermelho Coca-Cola, dá um toque marcante para você expressar aquela felicidade que pinta sem avisar”
Segundo a OPI: “Vermelho Clássico – sempre na moda, sempre perfeito”



Os tons de vermelho são bem diferentes, assim como a cobertura. O da risque é mais aberto, com um pé no laranja. A cobertura é meio jelly, ou seja, duas camadas e o branquinho da unha ainda é visível. Mas é excelente de passar e o brilho é lindo!
O da OPI é um vermelho mais fechado, com um pé no rosado. A cobertura é fantástica. Uma camada e já cobre. Passei duas para dar acabamento. Achei o brilho ok, mas poderia ser melhor.


Risqué Última Coca-Cola do Deserto x OPI You’re So Vain-illa



Segundo a Risqué: “Único e discreto, esse esmalte cremosos é um nude clarinho que refresca o look e acaba com a sede de quem adora uma novidade”
Segundo a OPI: “Eu aposto que você acha que esse nude cremoso é tudo sobre você”

Sinceramente, não entendi a descrição da OPI, enfim, vamos seguir com a resenha.




Primeiramente, não tenho habilidade para passar nude. Sempre fica manchado, mas o da OPI se superou em aumentar minha dificuldade. Não gostei dele: nem da cor, que achei mais amarelada, nem da cobertura e nem do brilho. Foram duas camadas, mas uma terceira era necessária.
Quanto ao da risque, gostei da cobertura, achei muito mais fácil de passar, a cor é mais rosada que o da OPI, o que achei que ficou muito mais bonito e o brilho tá lindo também! A cor não é nenhuma novidade, mas está bem lindo mesmo! Duas camadas.


Risqué Fórmula Secreta x OPI Today I Accomplished Zero



Segundo a Risque: “Misterioso e enigmático, esse vinho metálico inspira você a olhar o copo meio cheio e sentir a fórmula da felicidade em suas mãos!”
Segundo a OPI: “Preto dramático com brilho vermelho efervescente é uma total necessidade”


Eles não tem a mesma pegada, mas foi o que achei que mais casava nas duas coleções. O da OPI é um preto com um glitter meio vermelho acobreado. Quando passa parecem as bolhas do refrigerante. Bonito, mas precisava sim de um extra-brilho, pois fica áspero e sem brilho. Duas camadas.
Já o da risque é um vinho metálico, muito digno. Cobertura e brilho lindos. Uma cor que definiria como “classuda”! Duas camadas.


Risqué Abra a Felicidade x OPI A Grape Affair



Segundo a Risqué: “Surpreendente e cheio de atitude, esse roxo metálico faz o mundo ganhar cores enquanto você abre a felicidade no seu dia!”
Segundo a OPI: “Faça uma grande tarefa com esse roxo escuro e profundo”

OPI, vamos melhorar essas descrições porque está difícil!


Corzinha ingrata pra fotografar! Na foto os dois ficavam escuros e pareciam nem ter diferença.
O OPI é um roxo escuro. E só! Cobertura ok, brilho ok. Nada demais a acrescentar. Duas camadas, mas manchou.

Já o risque é um roxo com uns flakies mais claros que dão uma profundidade no esmalte. São mais visíveis no vidro, mas ficam presentes nas unhas sim! Brilho e cobertura como os demais da coleção: lindos! Sou suspeita porque amo roxo, mas adorei esse! Também usei duas camadas.


Risque Viva o Lado Coca-Cola da Vida x OPI Turn on the Haute Light



Segundo a Risque: “Quer compartilhar a felicidade? Se joga nesse cinza metálico com efeito holográfico e pinte as unhas com a cor da latinha”
Segundo a OPI: “O prata cintilante está no auge da moda”


O OPI é bem isso, um esmalte prata! Sabe aqueles que parecem ter pó de prata na composição e são bem brilhantes? É isso mesmo! É lindo, e nada discreto! (Já gostei!kkk). Foram duas camadas.
O Risqué é mais uma grata surpresa: prata holográfico!! Só por esse esmalte a Risque já merece um beijo enorme! Uma holografia discreta, mas presente. Amando esse esmalte! Tanto que foi o escolhido no final para pintar todas as minhas garrinhas! Foram duas camadas somente!


Risqué Eu Sou essa Coca-Cola Toda


Segundo a Risque: “Esse esmalte cremoso é aquele pretinho básico, que combina com tudo, só para você se sentir essa Coca-Cola toda”
E não tem nenhum pretinho para comparar na coleção da OPI!


Achei um novo pretinho favorito! Amo o Cisne Negro da Vult porque ele cobre com uma camada e quando uso de base para outro esmalte é assim que gosto. E para minha surpresa, esse cobre com uma camada também!!!!
No anelar passei apenas uma camada e no dedo médio foram duas camadas! Aprovadíssimo!


Gente, sério, estou chocada com a qualidade desses esmaltes!!!
Risqué, amando você com força viu! Nota 10!!!!
E antes que falem qualquer coisa, não recebi os esmaltes pra resenha, comprei todos. Ou seja, se não tivesse gostado, já avisaria aqui!

Fiz resenha dos outros esmaltes da coleção da OPI, mas isso fica para a próxima vez!
E o que vocês acharam desses esmaltes? Já usaram? Me contem tudo!!!


Beijos




4 comentários:

  1. Nossa que parece bastante iguais
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Não querendo falar que foi plagio, mas vendo isso agora parece falta de criatividade da Risque. Eu amo esmaltes, porém também faz um tempo que estou desanimada com esse mundo. As minhas unhas vivem uma vergonha, é um horror.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. apesar de as cores estarem bem lindas, realmente a risque nao foi nada criativa nessa coleção :/

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhh amei essa "aparecida repentina" !!

    Ve se te anima e aparece mais vezes mulher !

    Dessa Coleção eu comprei o vermelho e o prata (ainda não achei holografia nele kkkk).

    Beijoo !

    | Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Afonso Catioro - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!