quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Pó Cromado


    Rélou creize pípol, tudo GG? Joinha Joinha? 
  Ficar dizendo aqui os motivos que não está havendo post com frequência num blog coletivo, é malhar em ferro frio, são tantos os motivos, que já desisti, então mete o dedon aí no Leia mais... e toca Rauuuullll! 

 
  Hj não teremos vidro  de smarts, becose hj temos outro pó, e não é o do capiroto.
  Quando vi vídeos das gringa desse pó cromado desejei, pq era idêntico aquelas unhas postiças metalizadas. Mas a gente também sabe que essas gringas não são desse mundo, e imaginei que a realidade seria bem diferente da expectativa.


  Dito e feito! Primeiro que achar aqui não era fácil, segundo descobri que não era só comprar o pó, tinha que ser em cima de esmalte gel, curar em cabine de uv e por aí vai. Ou seja tinha todo um salamaleque para se conseguir o efeito de unhas de metal.

  Então resolvi só olhar cozóio e lamber ca testa, os vídeos e fotos das gringa. Foi  quando pra acabar com a minha raça, lançaram o pó holográfico, mais conhecido como pó do capiroto! S-U-R-T-E-I, isso era golpe baixo, então eu e Lu resolvemos comprar no Ali Express. E num dos e-mails que recebi da DRK com promoções  navegando pelo site acabei achando a cabine com um preço justo, e esse pó prata por 13,00 e  como o holográfico iria demorar muito pra chegar, resolvi matar as lombriga com esse mesmo.


  Mas o tc não estava com um preço amigável não, comprei a cabine, esse pó prata, outros esmaltes que queira, e fui à caça do tc gel, acabei comprando o tc Lina no Mercado Livre.
  Aí começa a saga da aplicação, esmalte preto comum, tc feliz que escorre pras cutículas pq estou acostumada a encharcar o pincel de esmalte, e com o tc vc tem que fazer o contrário , como ele não seca sem cabine, vc pode esticar o máximo em uma camada fina. Põe na cabine pra secar, não secou fiz marca de dedo, põe mais tempo na cabine, secou! Começa a passar o pó.



  Pronto, ficou marromeno, esfrega, esfrega, e nada de espelhar, é só um esmalte metálico, tira a boxxta toda e começa do zero, dessa vez passa uma camada fina, e mesmo assim ele escorre pq é grosso demais. Mas dessa vez ficou um pouco melhor, só que aí enche de bolinhas, começa a enrugar todo, e o que a gente faz? Se cansa e carimba pra disfarçar. Bingo! 


  Carimbei com a Apipila P7, negative stamp, achei que assim tamparia bastante as falhas. E não é que eu certo? Tá tudo bem que não ficou o espelho que eu via nas gringa, mas tbm não é um esmalte prata comum, eu acho que pra se conseguir um espelhado perfeito teria que estar com a superfície da unha bem lisa, mas pra isso teria que lixar, e as bixa já estão se quebrando à toa, imagina lixando. Então decidi deixar a meia boca que ficou.


  Por fim eu até que gostei, apesar da expectativa ser maior, deu pro gasto, e serviu como treino pro holográfico que mostrei aqui, esse sim vale todo esforço. Até comprei o esmalte preto gel, mas juro procês que  tenho medo de ficar aquela boxxta preta kkkkk. Mas vai levar o selo MAG de avaliação:


  Resumo da carreira: Vale à pena comprar com o precinho que está na DRK,  agora tem os multichrome e acho que até flocados ela tá vendendo.

That't it creize pípol! Quando der eu volto, as meninas também, então se vc gosta de acompanhar a gente, fica de olho que de vez em quando tem sempre uma aparecendo aqui, e é até bom pra não fazer tanta exposição da figura e vcs se cansarem da gente 😅😅.

  Agradecendo a sua audiência e paciência.
       Bjundas.

23 comentários:

  1. Também tenho um pó cromado, mas achei que dá muuuuuuito, mas muito trabalho pra usar. Hoje em dia nem sei onde ele foi parar, desisti dele de vez; prefiro os pós de glitter.
    Carimbado ficou show mesmo,eu curti.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  2. Deus do céu, que trabalho mulher!
    As gringas sempre inventando coisas pra complicar nossa vida, elas fazem parece que ate criança consegue, vai tentar pra ver...
    Carimbadas ficaram lindas, amei
    Aquela das Unhas

    ResponderExcluir
  3. adorei a dica desse pó cromado, ficou lindo o efeito final, adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Isso ficou lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Adorei, ficou lindo, ainda mais com esse detalhe... Resultado maravilhoso, mas não tenho paciência...

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mulher, como é lindooo.. doreiii!!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Cláudiaaa
    Vc me perdoa se eu te confessar uma coisa?????
    Eu ri muito (muitooo) com a sua narrativa-saga!
    Impossível não rir com essa escrita leve, divertida e singular.
    Praticamente assisti a uma HQ em forma de esmaltada :)
    A parte "TC feliz escorrendo pras cutículas" provavelmente não poderei lembrar disso num bus que vou rir sozinha :)
    Olha o danado deu trabalho viu? Eu nem ouso pensar em tentar uma coisa de longe parecida porque ia me lascar, mas no final das contas ficou lindão esse pó prata futurístico intergaláctico com história!
    Bjs Luli

    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  8. O que mais me desanima é o tc holo escorrendo, rs. Tenho esse pó e continua lacrado. O holo nao resisti e já usei, mas sem fundo preto


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  9. Socorro esse selo Gloria Pires no fim do post HAHAHAHAHAH. Guria, pelos vídeos das gringas eu achava que era a coisa mais fácil do mundo, só ter o pózinho e tá pronto, mas agora vi que eu tava bem enganada, hein? Me deu preguiça de tentar só de ler essa tua saga toda pra conseguir o resultado. Mas no fim das contas ficou tudo lindo e eu AMEI a carimbada, sério, ficou muito bonito!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  10. Eu já usei um esmalte com esse efeito mas não deu mto certo :( Não sei o que essas gringas arrumam...
    A carimbada ficou linda!
    Respondendo a sua pergunta feita no meu blog. Quando não selo com top coat a carimbada não sai não.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  11. Esse pó te deu um trabalhão em? Achei que era fácil usar, no fim ficou lindo demais! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. Um arraso, amei :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Wonderful blog!
    I really like text and pictures :)
    You inspire! In the blog I can fall in love :)
    I have a question if you agree to
    Follow for follow on ghc?
    I like to be in touch with interesting blogs :)
    kisses from Poland :*
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lindo este pó por aqui nunca apareceu.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Sempre tive vontade de usar esse pó cromado, mas a coragem nunca apareceu pq dá trabalho d+. Gostei do resultado do seu e com a a carimbada ficou lindo d+.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  16. Kkkkk eu achei que ficou ótemooo ! Comigo ia ficar uma boxta intergalática. Nem compro pq sei que vou passar raiva.

    Achei que fico divo com a carimbada :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | NeoBux - Aprenda a Fazer Mini Trabalhos e ganhe em Dólar |

    ResponderExcluir
  17. Disse tudo: “[...] comprar o pó, tinha que ser em cima de esmalte gel, curar em cabine de uv e por aí vai [...]”.
    Morro de preguiça desses processos todos, de mil e um passos para seguir... Fazer e refazer, e depois a gente ver que não ficou como a gente queria ou merecia.
    Eu recebi da Born Pretty – um pozinho holográfico como brinde – mas eu não tenho TC gel nem cabine de luz UV.
    Estou pensando em encher um esmalte prata com esse pozinho e ver no que vai dar...
    Como eu tenho pouco tempo pra esmaltar para o Blog eu prefiro não inovar tanto... Pra não ter “retrabalho”.
    As Gringas, especificamente certa Russa... Não têm só o pó do capiroto, elas têm parte com o cramulhão também! Fazem videozinhos de um minuto que me fazem sentir como se eu tivesse 1 cm de estatura, principalmente quando esmaltam sem sequer pegarem num palitinho de laranjeira...

    Quando à escassez de posts: Relaxe (m)! È melhor postar pouco, do que postar por postar. Nesta semana e na que passou, eu me machuquei porque estava com pressa e não queria deixar o Blog sem post. Resultado... Fiquei sem post sobre unhas mesmo... Porque o machucado inflamou... Uma espátula de acrílico amolada me forçou a uma quinzena “sabática”

    Um Beijo Grande, Claudinha!

    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu achei que tinha comentado aqui semana passada... Digitei um texto enorme que deve ter sido jogado no espaço por algum espírito zombeteiro..Me desculpe se pareci indelicada por não ter retribuído a vista! Hoje, quando voltei, vi que o post não tinha nenhum comentário meu... :)

    ResponderExcluir
  19. Nossa... morri de preguiça só de ler tudo isso! Que chatice! Não sirvo pra isso não! rs
    Corajosa você! Gostei do resultado.. mas não encaro! Trabalho demais pra mim! :)
    Beijãoooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  20. Eu comprei o pó cromado da DRK! Não tinha os paranauê dos gel e fiz umas gambiarras! Daí veio da nurbesten o pó cromado, a lanterna UV e uma base gel, até que funcionou mas ô disgraça pra tirar depois rsrs.
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  21. Eu tô louco pelo holográfico, mas não comprei ainda pq, tenho a sensação de que não serei capaz de fazer nada muito decente! hahahahaha
    A sua ficou bacana, adorei a carimbada!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  22. Eu imaginei que seria difícil ficar nas unhas como ele é vendido e obrigada por mostrar !
    Não comprei esses que precisam de esmalte gel por isso , duvido que eu ia conseguir com que ficasse bom kkkkkkkkkkkkkk
    Peguei um po flocado na Born que não precisa de esmalte gel e ficou certinho , peguei um holográfico tbm mas ainda não usei .
    E sua idéia de carimbar com estampa negativa foi ótima, nem parece as bolinhas e ficou sim muito bonito !
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!