segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Brincadeira de inverno

Oi, gente?! Como estão?! 

Estou escrevendo este post ~levemente~ virando um sapo aqui no sul: tá chovendo a dias e agora um friozinho... Fazer o que, é "inverno", né?!
Aproveitando o frio dos últimos dias resolvi usar um tipo de esmalte que eu AMO e me divirto muito usando nessa época: térmico!



Isso ai não é inglesinha não, tá?!
Esse é o Wind of Change da BOW polish (que tem algo a ver com a Dance Legend mas eu não lembro direito, só sei que vem do mesmo país hahahaha)
Ele é térmico e varia do azul claro (quente) ao roxão (frio), ou seja, É LINDO DE VIVER


Nessa foto ai de cima eu tinha esmaltado a pouco tempo e fui brincar com a mudança de cor dele e saiu essa misturança na foto porque a mudança acontece rápido dependendo da temperatura que está e durante a foto mesmo já vai trocando, não sou tão rápida quanto ele hahauhah


Fica uma coisa estranha na foto, mas é muito divertido ao vivo!!!


Como alguns térmicos pararam de funcionar aqui no Brasil, eu guardo os meus na geladeira junto com os roxos que mudam de cor pra garantir que eles durem mais e isso tem dado certo por enquanto.
Por isso, quando tirei ele da geladeira e esmaltei na cor que estava vi esse roxo MARA ai de cima


Já essa foto foi depois que acordei e as mãos estavas quentinhas ainda... Bem azulzinho, muito fofo!
E ele ainda tem esses "floquinhos" que combinaram bastante sem ficar uma coisa com muita informação 


Antes de usar eu vi uma menina falando de um outro Bow que ela tinha, dizendo que precisou de duas camadas em cima de um esmalte clarinho (o dela variava em tons de azul). Como o meu estava na geladeira (mais do que roxo) eu esmaltei com duas camadas e achei que estava bom - e para o roxo estava mesmo, mas para a versão aquecida dele, que é esse azulzinho baby apareceu muito o comprimento da unha e ficou bem manchado como dá pra ver nas fotos.


Não me abalei muito com a transparência porque na maior parte do tempo ele ficava como nessa foto ai de cima ou com as pontas mais escuras (tipo a primeira foto), então não teve problema ao meu ver.


Nessa foto ai aparecem bem as 3 variações dele e mesmo eu não tendo mostrado muito em fotos ele fica BASTANTE com as 3 cores!
A raiz da unha tá sempre (a não ser quando se escova ou dentes ou lava a louça com a água fria) azul clara e vai "arroxeando" para as pontas, até que fica uma linha bem roxinha na ponta mostrando os 3 tons dele! 


Diferente dos outros térmicos que tenho de uma "marca" brasileira, os da Bow tem a variação de cores BEM forte e rápida! Acredito que seja por terem mais do pigmento ou sei lá o que que realiza a troca de cores com calor.


Deixei ele fosco porque me agradei quando esmaltei, mas depois do segundo dia de uso ele lascou e eu remendei e passei extrabrilho pra aguentar mais um tempo com ele (já que todo mundo achava uma diversão e queria ver, não ia ficar dois dias e tirar por causa de umas lascas idiotas) e não gostei... Achei bem mais legal na versão purinha e fosca, na próxima só vou colocar uma base clarinha pra evitar as transparências.

Esse com certeza leva o selo!!!

Vou deixar aqui no final um vídeozinho que fiz no meu Instagrão em uma das mil vezes que fui escovar os dentes e me perdi na pia brincando de trocar a cor do esmalte hahahaha



Espero que tenham gostado e que as fotos mostrem o quão legal ele é!
Adorei e com certeza vou usar muitas vezes mais (já que a antinha demorou um ano pra usar depois que comprou)

Beijos e boa semana, meu povoooo!!! 



5 comentários:

  1. É muito legal mesmo, preciso comprar um pra mim, ver o que acho dessa brincadeira de cores que mudam.
    Esse est´mesmo muito lindo!! Amei ele super roxão.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. AAAIII QUE TOP, hahahahah
    Fiquei apaixonada hein

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nossa, que incrível esse efeito térmico dele fica super diferente!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Adoro! Esse térmico fica incrível! Quem me dera ter as unhas assim com esse comprimento estou sempre a roer as minhas :'( kiss^^

    Patsilvarte | Giveaway 500 seguidores

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!