sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Quem sou eu? - Dani Abe

Olá meninas!
Eu sou a mais nova integrante do blog. Me chamo Danielle Abe (como são 3 Dani's no blog, podem me chamar de Abe), tenho 30 anos, sou mãe, dona de casa e empresária. Meus vícios são: esmaltes, seriados e o pilates. <3
Entrei para o mundo dos esmaltes no final de 2011, fui esmaltando assim como quem não quer nada, fazia as unhas bonitinhas, mas quando descobri as plaquinhas de imagem PIREI!!! Comprei algumas da Konad (na época só conhecia dessa marca, hoje tem tantas outras!) e fui me aventurar no mundo das carimbadas. 
Já usei muito adesivo, já os confeccionei também, mas hoje em dia não tenho mais paciência para usá-los. Na verdade a minha paixão sempre foi carimbar. Por isso não esperem muitas unhas adesivadas de mim. rss
Já fui fissurada em comprar esmalte, não saia da loja sem comprar no mínimo 5. Depois de um período meio estressante que passei no final de 2013, me afastei um pouco desse mundo, deixando assim de ser uma louca viciada (rsss), para uma usuária consciente. (que isso, até parece papo de drogada kkkkk) Hoje só compro o que vou usar, não sou de colecionar esmalte por causa dos vidrinhos, posso até achar fofo, mas não compro se não me agradar muito!
Adooooro esmaltes importados, principalmente O.P.I (me amarro naquele vidro gordinho). Também sou apaixonada por sands e holográficos. Minhas cores favoritas são rosa e lilás, mas uso todas as cores.
Moro na cidade onde os esmaltes JADE são fabricados, inclusive é minha marca nacional queridinha. :)

Bom, acho que deu pra conhecer um pouco de mim né? 

Espero que gostem das minhas postagens e unhas.

Bjim,










6 comentários:

  1. Seja bem vinda nessa bagaça, e espero que vc se divirta como nós estamos. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aeeeee bem vinda nesse bagulho aqui. Entre, pegue um banquinho, uma pipoca e divirta-se!!!! Arrase. Mas sem omilhá. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjo bjo

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!