segunda-feira, 20 de abril de 2015

Unhas gradientes com Dahlia - Zoya + Honey Rider - OPI


Oi povo!

Hoje eu vou mostrar para vcs uma das minhas técnicas favoritas:Unhas gradientes (esponjado).

Gosto tanto por 3 motivos: É fácil de fazer, fica lindíssimo e se seu esmalte estiver lascando tasca uma esponjada nas pontas e pronto, uma nova mani em minutos!
Usei a combinação preto + dourado.

Então vamos à mani do post...









O Dahlia é esse preto LINDOOOO da coleção Pixie Dust da Zoya, antiguinho ele, mas só comprei ano passado, junto com o Chyna. ( confesso que gostei mais dele <3 )
Ele brilha muuuuuito, ñ é grosseiro, e ñ sei porque demorei tanto para usá-lo. :)
Passei duas camadinhas, seca rapidão!










O Honey Rider é outra paixão minha, pode-se dizer que era meu sonho esmaltístico <3 ( na época estava começando a me acostumar com o efeito sand )
O ví nas unhas de uma gringa, foi amor à primeira vista. Não sabia o nome dele, então tratei de me virar e descobrir o nome pra comprar o bichinho. Minha sorte foi que achei fácil! :)

E aqui uma fotinha meio antiga minha só com ele.

Essa foto foi tirada na luz natural, por isso está um tom mais claro.

Espero que tenham gostado das unhas de hoje. Nunca tinha feito gradiente com sands: AMEI! 
Confesso que cheguei a carimbar uma unha, mas ñ gostei, escondeu todo o fundo. Melhor ficar lisa mesmo. Gostei mais assim. :)
Até a próxima, bjs









49 comentários:

  1. Puro luxo ficou divina suas unhas.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Simara, qdo me sobrar um tempinho passo lá. Bjo

      Excluir
  2. meu deus que glitter mais maravilhoso! esse degrade que vc fez ficou mt perfeito *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né, são sand amora 😉
      Obrigada, bjo

      Excluir
  3. Dani
    Ficou lindoooooo.
    Adoro esponjados e sua combinação ficou maravilhosa!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto obrigada Re, gostei tanto q carimbar ia estragar. Bjo

      Excluir
  4. Ficou bem legal, adoro esses sands.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Arrasou Dani amei essa combinação de esponjado sand.
    Acredita amo tanto sand mas nunca me arrisquei num gradiente, e vendo o seu deu vontade de fazer, hehehe
    Vou tentar qualquer hora e te conto depois.
    Arrasou na mani parabéns bjsss
    http://vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto obrigada Vanda, vc sempre uma querida!!! Eu tb fiz esse degradê com textura pela primeira vez, adorei o resultado.
      Bjo

      Excluir
  6. Os dois são lindos Dani, não tem como não amar <3 Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada miguxa, os dois são uns amores né?! Bjo

      Excluir
  7. Perfeitas!!!! Adoro gradientes com sands ficam perfeitos a combinação ficou show!!!!

    ResponderExcluir
  8. Que incrivel, eu preciso de um desse pra mim, e esse gradiente hein? arrasou muito.

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  9. Lindodododdo! Gente, que unha de Diva essa! Hahaha Arrasou!
    Beijocas

    www.karolinalopes.com

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente maravilhoso :) Beijos!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa fiquei encantada com a mani, os dois são muito lindos!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigad Mony, esses esmaltes são mto amor! <3
      Bjo

      Excluir
  12. Nossa adorei esse gradiente com sand, ficou perfeito.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  13. Nossa, essa combinação ficou muito linda!!!

    beijo

    ResponderExcluir
  14. OMG, que degradê maravilhoso. To apaixonada, juro que minha mãe riu do meu queixo caído haha
    Já salvei a foto aqui pra tentar copiar no dia da minha formatura *-*
    Beijoos

    www.livinganamericanlife.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada Adriane!
      Depois nos conte como ficou sua unha 😉
      Bjo

      Excluir
  15. Que unhas maravilhosas , eu adorei a combinação de cores =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  16. tb gosto de esponjado!!
    ficaram lindas as unhas!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo seu gradiente, ainda não fiz com sand, mas vendo sua unha me deu vontade haha!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  18. Nice! I really like the Pixie Dust from Zoya :D :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks Nithea. They're beautiful aren't they? Just love 'em!!
      XOXO

      Excluir
  19. É um abuso essas unhas, essa esponjada... tudo! Ficou muito bacana o foto tutorial.Não tenho um nem outro, mas tenho similares.
    Beijos :* :* :*
    outroesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que coisa mais linda...! O preto da Zoya é lindo e o dourado da OPI incrível, a junção dos dois não podia ser menos do que perfeita!

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto obrigada Keila, são esmaltes maravilhosos!
      Bjo

      Excluir
  21. Baaah Dani ! Precisa sambar tantoooo ? Kkkk

    Essa mani ficou MA-RA ! Amei ! Parabéns.

    Beijão !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk obrigada Anna...achei q ficou simples, nesse caso o menos é mais :)
      Bjo

      Excluir
  22. Que mani divina, Dani! Sabe, eu não tinha refletido sobre isso: se lascar é só esponjar e tudo está novinho de novo :D


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, a esponjada é um salva mani! rss
      Obrigada, bjo.

      Excluir
  23. Que lindas que ficaram...
    Achei massa essa combinação.
    bjinho

    http://tudopapodemulher.blogspot.com.br/2015/04/partiu-studio-35.html

    ResponderExcluir
  24. Falar okê, tá lindo! Bjundas

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!