terça-feira, 14 de abril de 2015

Carimbada dupla + Are Baba Índia - Risqué

Oi gente!



Sei que o esmalte que mostro hoje vcs já viram, fiz o swatche da coleção Bagagens & Viagens da Risqué aqui, mas a arte é nova. :)


Esses foram os esmaltes que usei:




E esse o desenho da Super placa A Apipila:




Fiz uma carimbada dupla nas gêmeas...a carimbada dupla é bem simples de fazer, o segredo é vc deixar a segunda carimbada meio tortinha, pois se ficar exatamente onde a primeira ficou ñ vai aparecer a cor debaixo, perdendo assim o efeito.
Nessa unha usei um glitter por cima do esmalte de base, depois carimbei com o branco e em seguida com o preto.
Vamos ver?














Esse esmalte fica lindo, pena a foto ñ mostrar o brilho violeta dele. :(

Aqui algumas outras manis que fiz com carimbada dupla


Já fizeram carimbada dupla? O que acharam da mani?


Até a próxima, bjs






39 comentários:

  1. Dani, essa mani ficou linda demais! Quisera eu saber fazer uhahuahuahua.
    As outras ficaram lindas também!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pathy...isso é resultado de treino, ñ pense q eu ñ passo raiva com carimbo tb..tem dia q dá vontade de jogar tudo fora, nada dá certo, mas é só ter paciência.
      Bjo

      Excluir
  2. o arabia é um dos meus cinzas preferidos da vida, achei esse efeito dos desenhos simplesmente incrível

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Livia.
      Esse ñ é o Arabia, é o Are Baba, Índia...creio q pelo tom e nome parecido vc se confundiu, risqué como sempre ñ inova mto nas cores né. Mas esse é mais bonito, com seu tom violeta.
      Bjo

      Excluir
  3. Que coisa mais linda amiga... o desenho ficou um espetáculo e uma perfeita inspiração.
    Amei demais.

    Beijinhos
    Blog - Jeito de Ser Você®
    Fanpage - Jeito de Ser Você®
    Instagram - @jeitodeservoce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou mesmo amigaa?
      Q bom, agradeço!!!
      Bjo

      Excluir
  4. Adorei essa dupla carimbada, preciso fazer ficaram lindas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jana...essa carimbada dá um toque à mais na mani, faz sim.
      Bjo

      Excluir
  5. Ficou linda Dani, sua carimbada dupla ficou perfeita! amei a combinação!!!
    bjs!
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto obrigada Ana, eu xonei nela tb!
      Bjo

      Excluir
  6. Ficou linda Dani, sua carimbada dupla ficou perfeita! amei a combinação!!!
    bjs!
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Que lindaaaaaa, sou louca por carimbada dupla e ate hoje nao consegui
    todas as outras maravilhosas tb, como sempre vc arrasa amiga
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto obrigada amiga, bondade sua 😉
      Bjoo

      Excluir
  8. Perfeitassss, todas as outras tbm, estão arrasadoras! Ainda não fiz uma carimbada assim, que ficasse decente rsrsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto obrigada Cassi...no começo tbm ñ gostei mto das minhas ñ, mas vc q tem o dom de fazer unhas lindas, com certeza fará uma deslumbrante!
      Bjo

      Excluir
  9. Oi, amei a combinação. Ainda não me arrisquei na carimbada dupla, estou treinando ainda.

    beijo

    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto obrigada flor...isso, treina q logo logo estará craque!
      Bjo

      Excluir
  10. Ficou linda! Só eu não me acerto na carimbada dupla
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nada Paty, tem dias q a gnt ñ está com a mão boa, comigo acontece bastante.
      Mto obrigada, bjo.

      Excluir
  11. Amei a carimbada dupla!
    Bjoo
    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Perfeita essa carimbada!!! E eu não faço nem carimbada única, qto + dupla, kkkk. a preguiça sempre fala + alto, rs.

    Beijos.

    Anete
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk preguiça mesmo, faz uma bagunça nos dedos...pq vc acha q eu fiz só nas gêmeas? rssss
      Obrigada, bjo.

      Excluir
  13. Dani, de verdade, ficou perfeito! Parabéns, estou com uma inveja que não cabe em mim rs


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada Patty...ñ fica na inveja ñ, faz uma tbm! :)
      Bjo

      Excluir
  14. Adorei a mani , estou usando exatamente esse esmalte essa semana =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Raah!
      Confesso q ñ sou mto fã de cinza, mas esse é lindo mesmo.
      Bjo

      Excluir
  15. Arrasou na carimbada, Dani!
    Eu nunca fiz carimbada dupla, mas tô meio lumbrigada pra fazer hahaha
    Quero minhas plaquinhas novas da china pra poder fazer umas coisas bonitas assim!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto obrigada Carol!
      É tão gostoso qdo chega placa nova, a gnt se anima nas manis né?? Estou precisando de uma animada dessa kkkk
      Bjo

      Excluir
  16. Ainda não tentei, mas adorei mesmo o efeito. Fica muito diferente e lindo *--------* bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente miguxa, sei q vc manda bem nas carimbadas!
      Obrigada, bjo.

      Excluir
  17. Abe tu sempre arrasando, eu já fiz uma carimbada dupla copiando uma unha da Sveta. Ficou linda. Bjundas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clau, nos videos da Sveta parece q é tão fácil fazer, mas aí eu vou tentar fazer e sai um koo kkkk aquela mulher é ninja das unhas. Mostra a sua ai muié, fiquei curiosa!
      Obrigada, bjo.

      Excluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!