quarta-feira, 29 de abril de 2015

O Rio continua lindo- Risque + Carimbada Apipila 07


Olá meninas, tudo tranquilinho né, coisa boa por aqui também..rss
Hoje eu usei o Rio continua lindo da Risque, da coleção Bagagens e viagens que a minha amiga Dani Abe fez swatches e quem não viu ainda clica aqui pra ver que ficou lindhoooo.
Então mais uma vez eu tava com pressa e não fotografei ele purinho antes de carimbar :(




Primeiro que ele é muuuito chatinho, daqueles que fica a marca do pincel sabe, eu não sou a mais fã de metálicos e esse aqui não me conquistou também não,


Em seguida carimbei esses passarinhos nos galhos que era uma estampa lindaaa da Apipila 07 mas não coube por completo na minha unha, eram vários pássaros e só ficou um..hehe


Ah gente relevem as gotinhas de água que aparece em algumas fotos, na verdade é do spray secante que eu apliquei e ja corri pra tirar foto ai ficou assim e com as laterais meio molhada tb.


Então essa semana foi isso meninas, post rápido sem muito lenga lenga e poucas fotos pra não fica cansativo mais do mesmo, prometo arrumar mais tempo e fazer um post caprichadinho e cheio de blá blá blá pra vcs..rss

Até lá

Bjokas


35 comentários:

  1. LINDA esmaltação!!! Ameeeei...as unhas ficaram belíssimas.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor, depois vou passar la no seu..rs
      bjokas

      Excluir
  2. Dany, sua mani ficou linda! Adorei a estampa dessa carimbada!
    Se você não tivesse dito sobre as gotinhas, não teria visto huahuahua.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Pathy muito obrigada flor, eu ja falei logo pq sei que tem algumas que reparam ate nisso..kkkk
      bjokas

      Excluir
  3. Esse esmalte fica lindo mesmo, mas é uma caquinha de passar...acho que nunca mas vou usá-lo kkkk
    Lindo amiga. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada amiga, tb não pretendo repeti-lo tao cedo..kkkk
      bjokas

      Excluir
  4. a esmaltação está linda, mas tbm não é minha cor favorita não..

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor do esmalte.Não sou muito fã dos esmaltes da Risque, mas deu vontade de comprar esse.
    Amei o post.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada flor, a nova formulação que fizeram ficou otima
      vale experimentar principalmente pelo pincel flat..rs
      bjokas

      Excluir
  6. Amei essa cor pena que é chatinha de passar!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor. brigada pela visita..bjim

      Excluir
  7. Acho essa cor tão fofa, sempre olho na prateleira e não compro rsss. Ficou uma graça! Beijo!
    http://www.meninices.net

    ResponderExcluir
  8. Dany ficou linda a esmaltação e a carimbada tá show adorei viu bjs

    ResponderExcluir
  9. acima de td amei a estampa desse carimbo!!!! e esse esmalte claro perolado tbm é maravilhoso, perfeita combinação

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada flor
      a estampa é linda pena que cortou um pedação..aff
      bjokas

      Excluir
  10. Apaixonei pelo esmalte a cor é divina.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿♥✿♥✿♥✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Unhas MUITO bem feitas, pena que não coube todos os pássaros hahaha
    Mas ficou lindo o carimbo e a cor, adorei.
    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda a mani.
    Esse esmalte também não me conquistou flor.
    Mais essa mani que você fez ficou tão linda (;

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  13. Achei a cor linda
    Essa carimbada super combinou com a cor do esmalte
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ah, esse esmalte é lindão
    e ficou perfeita sua combinação.
    Bjinhos
    Blog Delírios da Dayse

    Fan Page

    Meu Canal

    ResponderExcluir
  15. Que esmalte lindo! Amei.
    Bjs.

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
  16. Sério que você não gostou muito da cor? A cor é linda menina! kkk
    A estampa ficou perfeita com essa cor de fundo, você arrasou.
    Ah e por falar nisso, Eu amei o post Negative Space Nails, suas unhas ficaram muito show!!
    To amando o seu blog, E já to seguindo aqui ...
    Se puder dá uma olhadinha lá no meu blog, e se gostar, segue de volta *--*
    Bjos.

    Carol e seus esmaltes

    ResponderExcluir
  17. Ficou tão linda, eu gostei dessa cor, olhar que não sou de usar esmaltes metalizados, mas confesso que esse é muito lindo, esse passarinhos deu um charme a mais! <3
    Beijão,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  18. Unhas encantadoras amei hoje ela estar na divulgação do blog.
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Linda essa cor tenho ela adorei seu carimbo esses esmaltes da Risque e com esse pincel novo adorei.
    ..amei teu blog já estou seguindo aqui... da uma passadinha la no meu blog vou adorar te vc por lá..bjs
    www.fernandacaterina.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  20. Ahh tenho visto tanto esse esmalte que estou até com vontade de ter um, apesar de não ser muito minha cara. Adorei sua mani, a carimbada ficou super fofa!!

    Bjs
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  21. O outro passarinho vôou Dany kkkkk Isso me acontece sempre, nada cabe inteiro na minha mini unha. Poxa Dany, acho esse esmalte tão lindoo, não credito que vc não gostou!! Tão lindinho xará, bjs

    ResponderExcluir
  22. Pena que o bicho é chato de passar, a cor é linda! Adorei a carimbada
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  23. Dani

    Ficou linda a mani!
    Acho a cor linda para carimbar e ficou perfeito!
    Nem tinha visto nada do spray, tive que voltar e procurar, ahahahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!