quarta-feira, 19 de abril de 2017

Ei Cadê Todo Mundo!?

  Rélou creize pípol, tudo GG? Joinha Joinha? 
Começo hj esse post com alguns esclarecimentos. 
Sigam-me os bons! 


  Primeiro esclarecer que o título desse post foi baseado num comentário muito fofo que a Elaine do blog Usei Hoje deixou na nossa última postagem olhem

  Saiba que vc deixou tds nós muito felizes com esse carinho todo, obrigada em nome de tds. 

  Sentir o quanto somos queridas sempre faz muito bem né? Principalmente nos dias atuais que encontramos muito  mais quem nos atire pedras do que quem nos afague com um carinho tão espontâneo, graças a Deus temos muita gente que nos curte, gostam do nosso jeito  doido  MAG de ser.  E ao invés de simplesmente chegar aqui com mais um post dizendo sobre a falta de tempo, resolvi transformar essa ausência em pauta de post kkkkk, então  Elaine e admiradores do MAG, senta que lá vem história e doideira.




   Por onde andam as Maguetes? Que fim levaram? Fecharam a birosca? Casaram? Mudaram? Oh quem poderá nos ajudar!? Eu! Crodéti Colorado, acompanhem meu raciocínio que eu só quero o seu bem kkkkk

  Vamos começar por Luciane Piber, mais conhecida por Lu, Lu arrumou um trampo eeeeeeeeh todas comemoraram, o que ela não sabia é que mesmo sendo loira e de zóio azul viraria escrava! Isso mesmo creize pípol,  o tal trampo escravizou a nossa loira do Tchan de tal maneira que ela não estava com tempo nem pra tirar catota do nariz, mas eu  disse "estava"  pq ontem ela foi alforriada! Então o retorno deverá ser breve (se ela não voltar pra outro pelourinho de novo né?).



  Michele Randazzo, mais conhecida como Mi Famosinha, que além dos afazeres domésticos, está as voltas com as contas dos estudos do marido que consomem três folhas, e que deixam ela sem dormir, com medo de um daqueles números sair correndo atrás dela, e tudo pq o not do rusbandi pifou e dou um doce quem adivinhar qual not ele tá usando pra faculdade? Ou seja entre um cateto da hipotenusa e outro ela tá tentando fazer um post, oremos.



  Karoline, mais conhecida como Ka, entre uma estudada na faculdade, e o trampo, resolveu arrumar um estágio, preciso dizer à vcs o que é a vida de estagiário? Seja em que área for, vida de estagiário é outra escravidão, nem estava aparecendo no nosso grupo, mas conseguiu fazer um post na semana passada kkkkkkk, então aguardemos quando as coisas desafogarem




  Flavia Reinert, mais conhecida como Fla ou Fravia Maria, pra quem sabe só lembrando, e pra quem não sabe, nossa Fra tá buchuda, quem é mãe sabe o que é essa fase, enjoo, chute, sustos, chá de fraldas, e Lorenzzo, mais conhecido como Bigato Júnior (que aqui td mundo tem apelido, até os filhos) é bem filho dela, não pára quieto, td hr inventa uma moda, sem contar que Bigato pai o magrelo magia, é alto e ela um catoco de metro e meio, então sacam aquele cruzamento de pinsher com dogue alemão? É por aí, como ela mesmo diz pra bigato júnior, ele está numa kitinete, mas é espaçoso e pensa que está numa cobertura triplex kkkkk, então acostumem-se a ausência dela, pois será por muito tempo, mas por um ótimo motivo.




   Vivian, mais conhecida por Vih ou a nossa Hebe designer, entre o trampo, a segunda facul (sim creize pípol ela fez isso!), foi se encontrar com o rusbandi, que está na Colômbia à trabalho, pensem numa pessoa se borrando pra andar no teleférico? Pensaram? Multipliquem por mil, com direito até a filme no grupo, gente eu num ia mesmo, me borrava todinha, ia ser um vexame só, mas nossa Hebe encarou com medo e tudo e ainda na comunidade de Pablito ariba ariba aiaiaiaiai. Já está voltando, e quando puder nos contará td em detalhes.




  Marina nossa colaboradora, mais conhecida como Ma, Mari, entre um ditado e outro, entre um frankie e outro, tava ocupada com quitutes de Páscoa, como os brigadeiros gourmet e brownies, tbm faz resgates de bichinhos, e numa dessas foi mordida por um gatinho e teve que tomar um monte de vacinas e soros, então entre uma picada e outro vamos ver se ela volta com tudo.



  E Indi, mais conhecida como Indo (experimentem escrever no celular Indi pra ver o que o corretor coloca kkkkkk, então desistimos) seria um post inteiro dedicado kkkkkk, pois além do trampo ter mudado pra um fórum onde a qqr momento ela pode ser abduzida num monte de processos e alergias sem fim, tem o casório e a vida de protetora e resgates de animais, está sumida até do grupo desde o ano passado, só não saiu daqui pq como ela mesmo diz, ama essa bagaça, e a gente tbm não põe ninguém pra fora, fica quem quer, sai tbm quando quer. Então gente, escrevi tudo isso pra dizer que assim como todas, nós temos vidas, famílias e assim como vcs temos o blog como um lazer, que sempre que dá a gente está por aqui, mas mesmo com td essa muiérada, não estamos conseguindo postar, mas que sempre que uma puder vai ter um post, nem que seja como esse que não tem uma só linha sobre o esmalte kkkkkkk. Isso é o jeito MAG de ser kkkkkkkk.
  E eu Crodéti nem estralei o chicote nelas pq tô sem moral tbm kkkkkk.


   Mas pra não ficar feio, pelas figurinhas deu pra ver que o Bourjois não tem nome só número 18, e o Nati é o Chuva de Estrelas, fáceis de passar, limpar, não soltam as tiras e não tem cheiro kkk, azul divino, ganhei o bourjois da minha amiga Claudia.

That's it creize pípol, o  MAG continua, apesar de vc amanhã há de ser outro dia.... Não é nada disso, essa foi a forma de retribuir td carinho, que recebemos como disse, na forma do comentário da Elaine.
Tamos na área sim, bola rolando. Não abandonem titia.

Bjundas 



10 comentários:

  1. Ah né...sei que a vida é uma correria danada pra todas, mas sinto falta sim gente. Como você mesma diz "desse jeito MAG" que aprendi/acostumei ver por aqui. E só de pensar que mais um blog bacana tá parado, parando...é triste.
    Mas....but... que bom que não, né não?!! Agora quem ficou feliz de ser "falada" por aqui fui eu... tenkiu for todas.
    ;)

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  2. Ohm, que fofura!!! tb estava sentindo a falta de vocês ♥
    Mas é assim mesmo!!! a vida lá fora doi as vezes que nem no nosso cantinho de paz a gente consegue vir!!!
    E amei o Nati hein??? hahaha
    beijos!!!


    coloresam.com

    ResponderExcluir
  3. Pessoa q deixou o primeiro comentário obviamente não leu o post, aff.

    Mas vamos ao q interessa: q bom q tds estão bem, msm a Marina q tomou uma mordia [melhoras].

    Ato a esmaltada, q combinação + linda!!! Acabei de descobrir q necessito do Chão de Estrelas!!!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Como o povo anda ocupado kkkkk
    Eu também to loca pra arranjar um trampo, pra ser sincera... Mas não escravidão né kkkkkkkk

    Amei a unha, top.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É uma correria danada para todos mesmo.
    O bom que é não desistem do blog e isso é maravilhoso adoro os posts de vcs.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. estamos aquiiiiiiiiiiiiiiii! rsrs que azul mais lindo, to babando no resultado final com o azul brilhante da nati *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Oie!!! Acompanho o blog, e amo todos os posts, lindos e bem humorados. Mas a gente sabe que a vida da mulherada não é só pintar unha né? Tem sempre um batalhão que depende da gente...Pode deixar que nenhuma fã do MAG vai abandonar vocês, com certeza. Beijos e que a paz volte a reinar (pra gente continuar a ver lindezas). Ana Carla

    ResponderExcluir
  8. Que notícia boa, estão enroladas mas estão voltando. É isso que importa! Saudades de todas! Confesso, foi difícil ler todo o texto e não parar de namorar suas unhas, rs! Você tortura!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  9. Não sumam mesmo!
    Eu sei bem como é dificil manter o blog e conciliar com a vida de pessoas normais como nós... mas vocês são muitas! Juntas, fazem a gente feliz aqui! ;)
    E gente... fiquei babando nas fotos! *.*
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  10. Oi, Claudinha! As coisas anda muito corridas pra todo mundo! A gente que ainda tem blog, faz por amor mesmo, porque tá cada dia mais difícil... Sempre passo por aqui pra ver as novidades! Um Beijo Grande!

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!