quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Quebrando um tabu!

Oi gurias!

Tudo bem com vocês? Eu ainda estou colocando as unhas em ordem, por isso estou postando umas fotos que tirei a uns tempos atrás. Eu explico... Na minha viagem de férias acabei relaxando completamente das unhas. e as danadas começaram a escamar como se não houvesse amanhã... O que não escamou quebrou. E o que não quebrou eu roí... É... Fiz essa heresia!
A Vivian já me avisou que vou apanhar de lixa, pra aprender a não fazer mais isso!
Enquanto elas se recuperam, vamos olhar esse lindo que eu trouxe hoje, que por muito tempo foi meu sonho esmaltístico:



Esse é o Taboo da Chanel. Apesar de parecer um esmalte preto, eu juro bem juradinho que ele é um esmalte roxo (quase um berinjela) que reflete cores lindíssimas no vidro. Cores esses que só são perceptíveis nas unhas com a incidência de luz direta. Olhem a lindeza no vidro:




Ganhei ele de presente de aniversário do marido. Sou daquelas que sempre aguarda uma ocasião especial pra usar um esmalte bapho. Aí, cansei de esperar e resolvi usar. Fui toda lépida e faceira usar o esmalte, crendo que minhas unhas ficariam assim como no frasco, com todas essas nuances! Primeira camada, bonito, mas com muitas falhas. Segunda camada e... fué fué fué! Quase um preto! Que decepção!!




É feio?? Não!!
Ele não deixa de ser um esmalte lindo, mas sinceramente, não valeram os US$ 30,00 gastos nele. Até porque a durabilidade deixa muitíssimo a desejar!!! No outro dia já tinham saído várias lascas do esmalte. E isso me aconteceu também com outro esmalte da Chanel.



Sinceramente, não investiria novamente esse valor num esmalte da Chanel com essa qualidade. Tem esmaltes muito mais baratos com uma qualidade muito superior. Esse não foi para a prateleira do meu coração.

Agora, nosso momento jabá!kkkk
Vocês viram a nossa nova parceria? Se não viu ainda, vou contar. O Portal Eltec Cursos oferece cursos online nas mais diversas áreas. Os cursos são reconhecidos pelo MEC e tem certificado na conclusão. Eu estou fazendo um de edição de imagens e estou adorando. Por ser online, você faz seu horário de estudo e as aulas são super didáticas. E o precinho é bem amigo.
E sabe o que é mais amigo ainda??? A promoção que nossos leitores terão!!!! O Portal Eltec estará oferecendo 40% de desconto em qualquer curso ou na anuidade!!!
Para obter o desconto basta clicar ali do ladinho, no banner do nosso parceiro, escolher o curso pretendido, após isso envie um e-mail para contato@elteccursos.com.br
No assunto do e-mail coloque MAG40 e no corpo do e-mail informe qual o curso pretendido. Após isso é só aguardar as instruções! Fácil né?!  Então, clica e conheça!


Beijos


14 comentários:

  1. Adorei o tom dele e esse efeito!
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito ruim quando desejamos tanto um esmalte e no fim ele não é exatamente o que esperávamos :(

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  3. Muito amor por esse Chanel. Adorei o roxo brilhante dele!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Nossa, minhas unhas escamam demais! Amei esse esmalte, o efeito dele é lindo. Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  5. Ai vu la ver negocio dos cursos ! :)

    Que boxta quando a gente se decepciona com um sonho de consumo né ? Também achei ele lindo, buuuut... pra ver brilhinho so com luz direta a gente tem uns mais barateenhos por aqui né hehehe.

    Beijoo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  6. Que pena que ele não dura muito, mas é bonito sim
    Charme-se

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda quero um Chanel na coleção, e o Taboo é uma das cores que eu compraria :P Lindo!
    Nem imaginava que a duração deixava um pouco a desejar, é uma pena :/ Mas eu ainda gastaria um pouco a mais pra ter pelo menos um da marca na coleção, pura e simplesmente por ser Chanel AHAHAH
    A cor ainda é muito elegante e ficou ótima nas suas unhas!

    Beijos!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua resenha sobre o esmalte, ficou muito lindo.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  9. É lindo!!! Tenho um só da Chanel, o Vendetta e também achei ruim, não durou nada...

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  10. Ah, o Taboo é um clássico da Chanel e super vale a pena ter na coleção mesmo que dure um diazinho só rs!!
    E é super lindo!!!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  11. Sério que um esmalte mega caro dura 1 dia? Aff. E apesar dele não parecer com a cor do vidrinho nas unhas, achei bem bonito.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. No sol ele fica um luxo, Lu! Pena que não dura nas unhas!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!